x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Kit Transformação Hilux SW4 2005 para 2011

Achei um aki, deve ter outros. Mas vai te custar um Fender dos bons.

Tem essa loja aki ja ate comprei deles, mas é da hilux nao serve. Entra em contato vai q da p encomendar.

Kit Transformação Hilux 2005 2006 2007 2008 para 2009 2010 Completo @ Connect Parts
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post

Tem essa loja aki ja ate comprei deles, mas é da hilux nao serve. Entra em contato vai q da p encomendar.

Kit Transformação Hilux 2005 2006 2007 2008 para 2009 2010 Completo @ Connect Parts
    ME DESCULPE

MAS ACHO UM VERDADEIRO ASSASSINATO UMA ATITUDE DESTA , minha humilde opinião , favor não jogarem pedras em cima de mim .

TOYOTA É TOYOTA seja lá de que ano for e para mim tem maior valor e beleza aquelas que manteem suas características de fábrica , a não ser que queiram brutalizá-las colocando acessórios brutos e NÃO PEÇAS ORIGINAIS DO MESMO CARRO DE ANOS MAIS A FRENTE , acho que vc vai matar sua TOYOTA .

MAS GOSTO É DE CADA UM E TENHO QUE RESPEITAR .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ME DESCULPE

MAS ACHO UM VERDADEIRO ASSASSINATO UMA ATITUDE DESTA , minha humilde opinião , favor não jogarem pedras em cima de mim .

TOYOTA É TOYOTA seja lá de que ano for e para mim tem maior valor e beleza aquelas que manteem suas características de fábrica , a não ser que queiram brutalizá-las colocando acessórios brutos e NÃO PEÇAS ORIGINAIS DO MESMO CARRO DE ANOS MAIS A FRENTE , acho que vc vai matar sua TOYOTA .

MAS GOSTO É DE CADA UM E TENHO QUE RESPEITAR .
    Assino embaixo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Cara, não vejo mta vantagem nisso mas acho que da sim. Só não lembro onde (vou tentar lembrar e te digo) tem um kit transformação da sw4, inclusive a grade.
    Como eu disse, nao vejo vantagem. Nao chego a achar um assassinato hehehehe
    Mas c essa grana da p preparar a viatura, um multimidia, lift sei la.
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Como eu disse, nao vejo vantagem. Nao chego a achar um assassinato hehehehe
    Mas c essa grana da p preparar a viatura, um multimidia, lift sei la.
    Pois é. Algo muito mais útil que estética. Meu carro tem que ser útil pra mim, não pros olhos dos outros. Lift (passar em crateras - e ainda ajuda na estética) e multimídia pra ajudar a não surtar no trânsito.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO

Ja vi que tu entende de baixos bons tb, hehehe, pois é, as vezes é como o pessoal disse ae mesmo, investir em uma tela de multimidia com GPS e camera de ré.
    Vlw a todos ae !

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu acho que tudo é uma questão de gosto e ter ou não dinheiro sobrando. A minha SW4 2007 é toda original e não tenho vontade de mexer em nada. Na verdade sinto falta de algum protetor de portas, mas não achei nenhum. Uma coisa que me irrita são os "descuidados" que abrem a porta do carro e só param quando batem no carro ao lado.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    E ae turma, fechei negocio com a SW4 07/08 a diesel, estou amando o carro, esta apenas com 100 mil rodados, comprei de um cliente, médico, com garantias tudo em dias, que é uma coisa que prezo muito, pq não troco uma lampada se quer se não for na autorizada, esse é meu primeiro carro a diesel, espero gostar muito desse tipo.
    O que vou gastar de revisão apartir dessa kilometragem ?
    Abs gente !!!
    Wan Feitosa !!!

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    E ae turma, fechei negocio com a SW4 07/08 a diesel, estou amando o carro, esta apenas com 100 mil rodados, comprei de um cliente, médico, com garantias tudo em dias, que é uma coisa que prezo muito, pq não troco uma lampada se quer se não for na autorizada, esse é meu primeiro carro a diesel, espero gostar muito desse tipo.
    Abs gente !!!
    Wan Feitosa !!!
    O parabéns e seja bem vindo. Olha no manual o que deve ser feito, e depois so alegria.
    Jimny PlayMobil

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    WanBass,

Nada é barato, mas o prazer de dirigir o SW4 compensa o custo. Pelas minhas contas só para ter o carro (IPVA e seguro) são R$20,00 por dia ou R$ 7300,00 por ano. Não sei se estou sozinho nesta opinião mas economia só com carrinho flex ou muito antigo mas aí pesa o custo da manutenção.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Abs gente !!!
    Wan Feitosa !!!
    CARO WANBASS

Liga muito pro LZF não que ele deve estar deprimido hoje , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs BRINCADEIRA AMIGO LZF , mas meu irmão tem uma picape 2005 que esta com 270.000 e só faz revisões nas autorizadas como manda o manual e todas elas inclusive nos países da America Latina como Chile , Argentina e Uruguai e nenhuma destas revisões ficaram mais do que R$560,00 , é incrível , mas qdo estava dentro da garantia , tiveram de trocar algumas poucas peças que apresentaram defeito .

LOGO :

Até hoje o que ele gastou em manutenções periódicas recomendadas pelo fabricante foi exatamente no máximo R$560,00 em cada uma delas , fica fácil de vc fazer as suas contas de qto irá gastar com a sua .

Acho que o LZF citou não é gasto com manutenção e sim o custo de ter um carro deste nível , assim como vc morar num apartamento de luxo , só de condomínio passa dos R$1000,00 , mas é a situação de quem mora num apto deste nível e não pode fazer conta de condomínio , senão teria que morar em outro local . Desculpe LZF mas é meu pensamento , pois gasto de manutenção num carro para mim é o que vc fica gastando em defeitos para ele funcionar 100% .

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    guilhermeabreu,

Opinião pode ser que nem escova de dentes: cada um tem a sua. Na verdade a nossa discordância é apenas na definição de manutenção. Nós usamos critérios diferentes. Para mim manutenção inclui todos os gastos para manter o veículo funcionando e funcional. Sem IPVA ficamos ilegais e sem seguro, inseguros. E aí atrapalha o prazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opiniões - Pajero Sport Gasolina.
      Por eumau no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/04/2017, 13:53
    2. Mitsubishi pajero tr4 2.0 4x4 16v 131 cv gasolina 4p automático 2007/2007
      Por FERNANDO R. DE SANTANA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/02/2012, 17:15
    3. Pajero Sport HPE 2007 / 2007 2.5 turbo diesel mecânica prata
      Por ricardomartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2011, 10:34
    4. Ranger xls Gasolina 2007
      Por Durval Resende Neto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/11/2011, 23:31
    5. Ranger XLT 2007 gasolina