Powered by vBulletin

Estralos no eixo ou roda traseira da SW4 Japa.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/12/2017, 13:17
    Eliezer
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Aldir Firmino Ver Post
    Você conseguiu resolver o seu problema? Como? Alguém aí sabe dizer o que resolveu o problema do amigo titanium? Estou com o mesmo problema e meu mecânico disse q poderia ser folga no cardan, será q é isso msm? Minha viatura não é autoblocante e usei óleo da lubrax api gl5 75w90 no diferencial traseiro mas depois vendo o manual vi q estava dizendo pra usar o api gl5 sae 90, é isso msm????

Alguém me ajuda por favor,vou viajar mês q vem e preciso estar com ela zero bala!

Minha viatura é uma sw4 97 3.0 td

Texaco 3450 resolveu o problema, e é barato.... Anexo 554404
  • 16/12/2017, 13:18
    Eliezer
    Oleo para Engrenagens SAE 90 Texaco 3450 Oleo de Engrenagem | Pefil Lubrificantes Industriais e Automotivos
  • 15/10/2023, 17:00
    Frederico Mendes sw4 98
    SW4 98 com barulho na roda traseira lado E
    Galera, boa tarde!

Comprei recentemente (1 mês) uma Sw4 98 3.0 e percebi no decorrer dos dias um barulho na roda traseira lado do motorista (como se a roda estivesse frouxa) daí fiquei preocupado.
    Fui a um amigo borracheiro e fizemos o seguinte, como os parafusos da roda estavam apertados, subimos a roda traseira com um macaco colocamos o câmbio no neutro e balançamos a roda pra ver se percebia alguma coisa. Percebemos uma folga, aí retiramos a roda e também o tambor de freio, aí ficou mais fácil de identificar uma pequena FOLGA NA HORIZONTAL NO EIXO TRASEIRO LADO MOTORISTA.

Essa folga é normal?
    POSSO CONTINUAR ANDANDO COM O CARRO?

Como estou começando agora e tenho pouca experiência PRECISO DA AJUDA DE VCS.

Desde já agradeço a todos

Assim que solucionar os problemas posto aqui

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.