x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0

Lightbulb SW4 2.8/3.0, problemas com mulheres!

Boa noite povo!

Meu irmao possui uma SW4 2.8 1993 japinha todinha original, uma teteia, que era do meu pai e ele trocou com ele por conta do nascimento do meu sobrinho, devido as tralhas para viajens, confiabilidade, seguranca etc... o carro dele era uma Meriva 2007.

Eu, meu irmao, meu avo e meu pai adoramos o carro, apesar de mais lentinho eh mto gostosa a sensacao de dirigir o "tratorzinho", fiquei com ela 1 dia pq meu irmao levou meu corolla p fazer a vistoria pra mim. Pois bem... vamos aos fatos: Nem minha noiva, nem a mulher dele, nem minha vo, nem minha mae, nem minhas tias e ate mesmo a mae da minha noiva gostam do carro, o acham desconfortavel, duro, pouco espacoso, barulhento etc etc etc... enfim, gostaria de saber se os amigos foristas que possuem essa ou outras viaturas do mesmo nicho enfrentam essa discordancia entra as mulheres tb, se eh questao de costume ou se eh frescura das mulheres da minha familia msm! rsrsrs

Abracos a todos!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rafa vc deu azar meu amigo, pq aqui em casa a patroa adora a viatura, se sente segura dentro dele, minha tb curte, meu pai tb tem uma modelo.novo, o q importa e vc e nao elas, te garanto o dia q por ventura vcs precosarem da traçao 4x4 eelas.vao passar a admirar a tua viatur, em caso de colisao entao nem se fala, e um trator passa por cima mesmo, experimenta leva-las a um passeio off road, c certeza vao mudar de opiniao, ou vao passar a odiar ainda mais a viatura e vc tb kkkkl, abraço meu amigo.

Mulher gosta até de Cherry QQ. Então relaxa, pois não não é parâmetro.
    Quando lançam um carro novo, a mulher quer saber quantos porta objetos têm, desimportando-se com motor, potência, etc.
    Mulher pensa diferente. Ainda bem....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Rafa, ainda bem que as mulherem não querem as SW pelo simples motivo ia falta viatura pra nós.... kkkkkkkkkk Brincadeira a parte, aqui em casa temos 2 sw uma 95 e uma 02, tanto minha namorada quanto minha mãe adoram as sw, faça como o Herick falo, leve num passeio 4x4 ou ande em dunas, resumindo leve ela em passeios onde os carros comuns não vão.... ai sim a cada dia ela vai aprender a admirar esta bela viatura que é as SW4. Abrss
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rafa, já tive namorada que também não gostava da Toyota 95. A reclamação não era no transito e sim em viagens pois as pernas
    segundo elas, cansam pela posição. Outras amigas também reclamavam do banco traseiro que o encosto é muito inclinado e as pernas não dobram , enfim... vai ter gente que gosta e gente que não gosta. Nas Hilux novas, estes problemas acabaram tanto no banco traseiro quanto a posição de dirigir.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    A SW4 97 que eu uso, é da minha esposa. Ela só me empresta para fazer trilha!KKKKKKK!

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Tambem vou contar meu causo, comprei minha japinha uma SW4 93 já turbinada e intercoolada do amigo Aurelio aqui do forum, pois bem moro em SP e fui busca-la no RJ, quando cheguei em casa à noite minha esposa olhou e disse "Pra que um carro tão grande só para duas pessoas?". Resultado, depois que dirigiu pela primeira vez se apaixonou, não quer mais largar o Siena dela chega a zerar a bateria de tanto que fica parado.

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Dae Rafa tudo bem?

Cara, a minha esposa curtiu pra caramba quando comprei, e acho que vou ter que vendê-la dai fui falar pra minha esposa e ficou muito chateada.

Aos poucos eu to largando pra ela dirigir e sentir a emoção e acho muito interessante fazê-las participarem e entender que não apenas um carro é tambem uma ferramenta quando o bixo pega! hehehehe

Ate mais

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Rafa vc deu azar meu amigo, pq aqui em casa a patroa adora a viatura, se sente segura dentro dele, minha tb curte, meu pai tb tem uma modelo.novo, o q importa e vc e nao elas, te garanto o dia q por ventura vcs precosarem da traçao 4x4 eelas.vao passar a admirar a tua viatur, em caso de colisao entao nem se fala, e um trator passa por cima mesmo, experimenta leva-las a um passeio off road, c certeza vao mudar de opiniao, ou vao passar a odiar ainda mais a viatura e vc tb kkkkl, abraço meu amigo.
    HUahuahuahuahu!! Pois eh cara! O pior eh q eu ja atolei na rua dela com um palio 1.8R q eu tinha, pq a rua dela era de lama (e era um prato cheiro pra quem tem um 4x4 e queria tirar uma onda...) o bicho era tao brabo que o reboque que veio me tira atolou tb, aih teve q vir o reboque dos reboques p tirar eu e o outro camihao reboque q tinha atolado!! A reclamacao dela eh mais ou menos a q o cleber falou, posicao descofortavel, pouco espaco traseiro, essas coisas... ja tive oporunidade de trocar meu corolla numa 97 mas eu vi q a longarina danteira estava parcialmente partida e a embreagem fazia barulho quando acionada (tipo lata batendo) aih ja vi q era surradinha. Mas eh soh falar q quero trocar p pegar uma Sw q ela ja vem com o jargao (vai inventar de fazer m*rda!!) uhahuahahua Quanto ao Chery QQ, minha mulher odeia aquele carro! rs (gracas a Deus) tenho mta ovntade de levar ela num passeio 4x4 mas desconheco onde, quando e com quem/como fazer aki no rio,. se alguem tiver uma dica, sera mto bem vinda, ate pq eu nunca fiz e queria mto fazer...
    Quem tiver mais experiencias com essa delicada e nem sempre racional relacao entre mulher e carro em se tratando de SW4 e afins, continuem postando, to achando interessantissimo mesmo que frustrante em saber q meu caso eh meio raro uhahuauhuha! Abracao a todos!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Cara, tem certeza que ela entrou em uma sw4 ou foi na picup? Pois minha sw4 mesmo com o banco do motorista no maximo para traz, ainda fica um espaço ótimo!
    Quanto ao passeio falar com o pessoal do VQQ é uma boa pedida. Ou quando a minha verdona sair do CTI eu te chamo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Minha mulher e minha filha não gostam, mas meu caso é mais radical, pq é Band hehehe. Elas não entendem como eu prefiro andar de Band, do que com o Civic.
    Os links para o VQQ : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...e-janeiro.html (" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO")
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...e+offroad.html
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Rafa,
    vou te contar, minha esposa adora dirigir o meu SW4 japa. Se não comprava um 206 pra ela tava fud...
    Não ia mais ver o carro...
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A vingança das mulheres
      Por DaniloSM no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/04/2011, 13:49
    2. Mulheres no volante
      Por neilsonhenriques no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2009, 19:19
    3. Mulheres corneadas
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 2