x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Agradecimentos: 0

Acessórios para Hilux

Olá Pessoas!
    Sou novata por aqui e estou procurando desesperadamente um lugar bacana para equipar minha Hilux... Será que alguém pode me dar umas dicas?? Moro em São Paulo e estou procurando um local que trabalhe com projeto; ou seja, que faça e monte sob medida pois as peças que eu tenho visto no mercado são de péssima qualidade e, mesmo o Santo Antonio original da Toyota) não passam muita confiança. Eu queria colocar um Santo Antonio diferente.. Preso bem firme na carroceria, que servisse de fato como proteção em caso de capotamento... Quero também colocar um quebra-mato legal, que proteja também as lanternas, farois de milha para neblina, cintos de segurança (aqueles do tipo mochila), estribos tubulares, uns pneus bacanas, dar uma levantadinha na suspensão e dar uma alargada no pára lamas. SEi que vou levar um bom tempo para equipar do jeito que eu quero, mas o fato é que faz quase 1 ano que estou procurando um lugar para começar e até agora nada!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milla Ver Post
    Olá Pessoas!
    Sou novata por aqui e estou procurando desesperadamente um lugar bacana para equipar minha Hilux... Será que alguém pode me dar umas dicas?? Moro em São Paulo e estou procurando um local que trabalhe com projeto; ou seja, que faça e monte sob medida pois as peças que eu tenho visto no mercado são de péssima qualidade e, mesmo o Santo Antonio original da Toyota) não passam muita confiança. Eu queria colocar um Santo Antonio diferente.. Preso bem firme na carroceria, que servisse de fato como proteção em caso de capotamento... Quero também colocar um quebra-mato legal, que proteja também as lanternas, farois de milha para neblina, cintos de segurança (aqueles do tipo mochila), estribos tubulares, uns pneus bacanas, dar uma levantadinha na suspensão e dar uma alargada no pára lamas. SEi que vou levar um bom tempo para equipar do jeito que eu quero, mas o fato é que faz quase 1 ano que estou procurando um lugar para começar e até agora nada!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla
    PARABENS MILLA

Seja MUITO BEM VINDA , aqui é uma grande família e seja mais uma pessoa apaixonada por este maravilhoso FORUM 4x4 .

Aqui vc vai ver de tudo o que é de bom , mas vou aguardar a opinião do pessoal daí de Sampa .

Me faz um favor , coloca fotos da sua HILUX para todos vermos e abre um tópico no FROTA 4X4 aqui no forum mesmo , colocando as fotos dela e o NOME se tiver e se não tiver pense em um nome para ela , a minha HILUX é uma SW4 93 2.8 que a chamo de " BONEQUINHA " .

FORTE ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Milla primeiramente seja bem vindo ao fórum, agora vamos ao q te interessa, muitas das transformações q vc tá propondo p a sua viatura, vão esbarrar num problema, a Polícia tanto da sua cidade qto rodoviária estadual ou federal, torcem o nariz p essas modificações, pra vc ter uma idéia quebra mato nos veículos atuais é proibido, somente os impulsores e mesmo assim c registro do Inmetro e outras coisitas à mais, c rel ao santo antonio eu discordo de vc, já tive um acidente grave no qual capotei c a minha antiga pick-up e só estou aqui por conta dele, acessório original de fábrica, agora esquece tudo q eu disse anteriormente se a sua meta é construir um protótipo, só não vai poder circular na rua, abraço.

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN

Srta Milla, seja bem vindaao fórum 4x4 e ao mundo dos infalíveis Toyotas.

Quando eu residia em Sampacostuma visitar as lojas equipadoras da Avenida Duque de Caxias, numa regiãopróxima ao lago do Arouche, quase no início da Avenida. Lá (região) vendeacessórios para veículos de 4, 3 e 2rodas, importados e nacionais. Vende detudo um pouco, até embreagem pra sapo.

Outro beijo!

André

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Ola Milla talvez esse site te ajude 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios

Citação Postado originalmente por Milla Ver Post
    Olá Pessoas!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla
    Milla,
    Bom dia! Você pode utilizar os cintos de segurança da SAN MARINO que são de muito boa qualidade. Mas estes cintos que você se refere (4 pontos) são mais apropriados para o banco tipo concha (que possui passadores para o cinto 4 pontos). Na minha opinião, o cinto original da Hilux é mais seguro que o de 4 pontos adaptado no banco comum.
    Tenho ainda um comentário (experiência própria)... o cinto de 4 pontos é ajustado para 1 pessoa... no caso do motorista, fica ótimo... vc ajusta ele pra vc e pronto... não mexe mais... mas no caso do carona... vc vai ficar de saco cheio se toda hora tiver q ficar ajustando aquele monte de fivelas para cada pessoa diferente que for andar na sua Hilux...
    Bjs
    Ney

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    x2

Fala com o Jorge Serrano, ele faz tudo isso que você está querendo e tem até mais opções.
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Olá Guilherme! Lóóóóóógico que a minha baby tem nome!!!! Ela se chama "Gaia" - A Deusa da Terra
    Então, vou postar algumas fotinhos dela assim que eu aprender a mexer no fórum com mais desenvoltura!
    Muito Obrigada pelas dicas e pelas boas-vindas! É sempre bom ser aceita
    Espero poder contar com vocês para muitos passeios e trilhas que virão
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PARABENS MILLA

Seja MUITO BEM VINDA , aqui é uma grande família e seja mais uma pessoa apaixonada por este maravilhoso FORUM 4x4 .

Aqui vc vai ver de tudo o que é de bom , mas vou aguardar a opinião do pessoal daí de Sampa .

Me faz um favor , coloca fotos da sua HILUX para todos vermos e abre um tópico no FROTA 4X4 aqui no forum mesmo , colocando as fotos dela e o NOME se tiver e se não tiver pense em um nome para ela , a minha HILUX é uma SW4 93 2.8 que a chamo de " BONEQUINHA " .

FORTE ABRAÇO
    Olá Guilherme! Lóóóóóógico que a minha baby tem nome!!!! Ela se chama "Gaia" - A Deusa da Terra
    Então, vou postar algumas fotinhos dela assim que eu aprender a mexer no fórum com mais desenvoltura!
    Muito Obrigada pelas dicas e pelas boas-vindas! É sempre bom ser aceita
    Espero poder contar com vocês para muitos passeios e trilhas que virão
    Abraços!

[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Milla primeiramente seja bem vindo ao fórum, agora vamos ao q te interessa, muitas das transformações q vc tá propondo p a sua viatura, vão esbarrar num problema, a Polícia tanto da sua cidade qto rodoviária estadual ou federal, torcem o nariz p essas modificações, pra vc ter uma idéia quebra mato nos veículos atuais é proibido, somente os impulsores e mesmo assim c registro do Inmetro e outras coisitas à mais, c rel ao santo antonio eu discordo de vc, já tive um acidente grave no qual capotei c a minha antiga pick-up e só estou aqui por conta dele, acessório original de fábrica, agora esquece tudo q eu disse anteriormente se a sua meta é construir um protótipo, só não vai poder circular na rua, abraço.
    Olá Herick!
    Obrigada pelas boas-vindas!
    Então.. fiquei sabendo recentemente que foi proibido o uso do quebra-mato! Que absurdo... Será mesmo que terei de me contentar com o pára-choque de impulsão original?
    Quanto ao Santo Antônio, deixe-me ver se entendi... Você instalou o original da Toyota (mas era aquele com adaptação para capota marítima ou não?) E ele aguentou a força do capotamento???
    Quanto a "montar" algo original e estilizado.. bem, sim, era nisso que eu estava pensano.. só não tinha me dado conta que teria tantos problemas para rodar pelas ruas depois.... Vou ter de adequar meus sonhos.. mas de algumas alterações não abro mão! Vamos trocar experiências... Quem sabe não consigo chegar numa via de meio... Muito Obrigada!

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Srta Milla, seja bem vindaao fórum 4x4 e ao mundo dos infalíveis Toyotas.

Quando eu residia em Sampacostuma visitar as lojas equipadoras da Avenida Duque de Caxias, numa regiãopróxima ao lago do Arouche, quase no início da Avenida. Lá (região) vendeacessórios para veículos de 4, 3 e 2rodas, importados e nacionais. Vende detudo um pouco, até embreagem pra sapo.

Outro beijo!

André

Obrigada Andre!!!!
    Eu simplesmente ADORO a sua cidade!!!
    Um verdadeiro paraiso!!!!
    Com relação as lojas na Duque de Caxias e na Barão de Limeira ou arredores do centro de SP... Elas andam bem fraquinhas de acessórios viu...

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Obrigada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 30/06/2011, 16:39
    2. Acessórios para Hilux
      Por schinzel no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2010, 18:28
    3. Hilux AT - Acessórios
      Por MÁRCIO FREITAS no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/02/2009, 21:23
    4. Respostas: 2