x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Agradecimentos: 0

Acessórios para Hilux

Olá Pessoas!
    Sou novata por aqui e estou procurando desesperadamente um lugar bacana para equipar minha Hilux... Será que alguém pode me dar umas dicas?? Moro em São Paulo e estou procurando um local que trabalhe com projeto; ou seja, que faça e monte sob medida pois as peças que eu tenho visto no mercado são de péssima qualidade e, mesmo o Santo Antonio original da Toyota) não passam muita confiança. Eu queria colocar um Santo Antonio diferente.. Preso bem firme na carroceria, que servisse de fato como proteção em caso de capotamento... Quero também colocar um quebra-mato legal, que proteja também as lanternas, farois de milha para neblina, cintos de segurança (aqueles do tipo mochila), estribos tubulares, uns pneus bacanas, dar uma levantadinha na suspensão e dar uma alargada no pára lamas. SEi que vou levar um bom tempo para equipar do jeito que eu quero, mas o fato é que faz quase 1 ano que estou procurando um lugar para começar e até agora nada!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milla Ver Post
    Olá Pessoas!