x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Srta Milla, seja bem vindaao fórum 4x4 e ao mundo dos infalíveis Toyotas.

Quando eu residia em Sampacostuma visitar as lojas equipadoras da Avenida Duque de Caxias, numa regiãopróxima ao lago do Arouche, quase no início da Avenida. Lá (região) vendeacessórios para veículos de 4, 3 e 2rodas, importados e nacionais. Vende detudo um pouco, até embreagem pra sapo.

Outro beijo!

André

Obrigada Andre!!!!
    Eu simplesmente ADORO a sua cidade!!!
    Um verdadeiro paraiso!!!!
    Com relação as lojas na Duque de Caxias e na Barão de Limeira ou arredores do centro de SP... Elas andam bem fraquinhas de acessórios viu...

Citação Postado originalmente por Milla Ver Post
    Olá Pessoas!
    Sou novata por aqui e estou procurando desesperadamente um lugar bacana para equipar minha Hilux... Será que alguém pode me dar umas dicas?? Moro em São Paulo e estou procurando um local que trabalhe com projeto; ou seja, que faça e monte sob medida pois as peças que eu tenho visto no mercado são de péssima qualidade e, mesmo o Santo Antonio original da Toyota) não passam muita confiança. Eu queria colocar um Santo Antonio diferente.. Preso bem firme na carroceria, que servisse de fato como proteção em caso de capotamento... Quero também colocar um quebra-mato legal, que proteja também as lanternas, farois de milha para neblina, cintos de segurança (aqueles do tipo mochila), estribos tubulares, uns pneus bacanas, dar uma levantadinha na suspensão e dar uma alargada no pára lamas. SEi que vou levar um bom tempo para equipar do jeito que eu quero, mas o fato é que faz quase 1 ano que estou procurando um lugar para começar e até agora nada!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla
    Milla,
    Bom dia! Você pode utilizar os cintos de segurança da SAN MARINO que são de muito boa qualidade. Mas estes cintos que você se refere (4 pontos) são mais apropriados para o banco tipo concha (que possui passadores para o cinto 4 pontos). Na minha opinião, o cinto original da Hilux é mais seguro que o de 4 pontos adaptado no banco comum.
    Tenho ainda um comentário (experiência própria)... o cinto de 4 pontos é ajustado para 1 pessoa... no caso do motorista, fica ótimo... vc ajusta ele pra vc e pronto... não mexe mais... mas no caso do carona... vc vai ficar de saco cheio se toda hora tiver q ficar ajustando aquele monte de fivelas para cada pessoa diferente que for andar na sua Hilux...
    Bjs
    Ney

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Milla,
    Bom dia! Você pode utilizar os cintos de segurança da SAN MARINO que são de muito boa qualidade. Mas estes cintos que você se refere (4 pontos) são mais apropriados para o banco tipo concha (que possui passadores para o cinto 4 pontos). Na minha opinião, o cinto original da Hilux é mais seguro que o de 4 pontos adaptado no banco comum.
    Tenho ainda um comentário (experiência própria)... o cinto de 4 pontos é ajustado para 1 pessoa... no caso do motorista, fica ótimo... vc ajusta ele pra vc e pronto... não mexe mais... mas no caso do carona... vc vai ficar de saco cheio se toda hora tiver q ficar ajustando aquele monte de fivelas para cada pessoa diferente que for andar na sua Hilux...
    Bjs
    Ney
    Olá Ney!!!
    Estava pensando.. Será que não posso instalar o cinto de 4 pontos só no meu banco (motorista). O cinto original na hora de pegar uma Terra com um pouco mais de irregularidades pula demais!!! Testei ele a algumas semanas na trilha que vai para a Juréia.. Nossa... Ele trava nos momentos que não deve travar (por causa da trepidação) e acaba prendendo muito o movimento do braço esquerdo. O que vc acha? Será q. seria uma boa idéia, ou melhor, será que seria viável instalar o cinto só no meu banco?

Olá Ney!!!
    Estava pensando.. Será que não posso instalar o cinto de 4 pontos só no meu banco (motorista). O cinto original na hora de pegar uma Terra com um pouco mais de irregularidades pula demais!!! Testei ele a algumas semanas na trilha que vai para a Juréia.. Nossa... Ele trava nos momentos que não deve travar (por causa da trepidação) e acaba prendendo muito o movimento do braço esquerdo. O que vc acha? Será q. seria uma boa idéia, ou melhor, será que seria viável instalar o cinto só no meu banco?
    Milla,

Se vai mesmo instalar, é melhor q seja só no seu banco... mas o ponto principal é que seu banco não foi feito para cinto de 4 pontos... eu instalei na minha antiga Bandeirantes e não gostei...

Lembra que o cinto é de SEGURANÇA... se a instalação não for adequada, ele pode te matar, ao invés de te salvar.... Seria legal vc perguntar a opinião de outros foristas que tenham instalado o cinto...

Abs!
    Ney

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoa bem vinda ao fórum você bebe? pois bem se não prepare-se esse fórum é uma cachaça rs. Bem acho que nossas viaturas são relativamente facéis de darmos um up, quanto ao faróis existem os Hella que possuem um ótimo custo benefício os ideais são os modelos 500 ou 1000 os 500 minha opinião compõem melhor. Já os estribos tubulares por não serem ítem de segurança, as opções resumem-se em preto ou cromado mais existem uns modelos bonitos embora seja muito parecidos entre si; já os pneus se você levantar a suspa coloque no máximo os de medida 33 ou se não mexer no máximo 32, mais fique ligada pois forçam a suspa quanto aos para lamas existem uns fenders legais agressivos na medida certa sem deixar os pneus para fora e sem problemas com polícias. As dicas colocadas aqui caso do Serrano são daquelas onde o céu é o limite procure ver os para-choques que ele faz e conta depois. No mais curta o fórum, tudo que se quer saber sobre esse mundo 4x4, mais amizades solidariedade
    enfim dicas ajudas etc. você certamente encontrará por aqui. Abraços Inner

Olá Pessoas!
    Sou novata por aqui e estou procurando desesperadamente um lugar bacana para equipar minha Hilux... Será que alguém pode me dar umas dicas?? Moro em São Paulo e estou procurando um local que trabalhe com projeto; ou seja, que faça e monte sob medida pois as peças que eu tenho visto no mercado são de péssima qualidade e, mesmo o Santo Antonio original da Toyota) não passam muita confiança. Eu queria colocar um Santo Antonio diferente.. Preso bem firme na carroceria, que servisse de fato como proteção em caso de capotamento... Quero também colocar um quebra-mato legal, que proteja também as lanternas, farois de milha para neblina, cintos de segurança (aqueles do tipo mochila), estribos tubulares, uns pneus bacanas, dar uma levantadinha na suspensão e dar uma alargada no pára lamas. SEi que vou levar um bom tempo para equipar do jeito que eu quero, mas o fato é que faz quase 1 ano que estou procurando um lugar para começar e até agora nada!
    Alguém me ajuda???
    Beijos
    Milla

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Milla, agradecido pelas palavras sobre a bela Natal.

Uma dica: Casa das capotas - Acessrios para pick ups e utilitrios
    Abraços
    André

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Olá pessoa bem vinda ao fórum você bebe? pois bem se não prepare-se esse fórum é uma cachaça rs. Bem acho que nossas viaturas são relativamente facéis de darmos um up, quanto ao faróis existem os Hella que possuem um ótimo custo benefício os ideais são os modelos 500 ou 1000 os 500 minha opinião compõem melhor. Já os estribos tubulares por não serem ítem de segurança, as opções resumem-se em preto ou cromado mais existem uns modelos bonitos embora seja muito parecidos entre si; já os pneus se você levantar a suspa coloque no máximo os de medida 33 ou se não mexer no máximo 32, mais fique ligada pois forçam a suspa quanto aos para lamas existem uns fenders legais agressivos na medida certa sem deixar os pneus para fora e sem problemas com polícias. As dicas colocadas aqui caso do Serrano são daquelas onde o céu é o limite procure ver os para-choques que ele faz e conta depois. No mais curta o fórum, tudo que se quer saber sobre esse mundo 4x4, mais amizades solidariedade
    enfim dicas ajudas etc. você certamente encontrará por aqui. Abraços Inner
    Inner! Muito Obrigada pelas boas-vindas!
    Então.. Acho que você pegou bem o espírito do que eu quero.. hahaha
    A Gaia é branca de fábrica, mas eu queria envelopar ela de alguma outra cor diferente.. já pensei em várias, mas ainda não cheguei em uma definitiva.... Sendo assim, não queria colocar os acessórios cromados para não ficar "Com cara de carrinho de patricinha" sabe? hahaha Tipo... Eu acho LINDO cromado, mas a Hilux antiga de um amigo meu q. na época eu ajudei a preparar (a muitos anos atrás) era toda cromada e eu acho que eu enjoei desse estilo. Além disso a maioria dos caras que tem carro 4x4 mas só anda na cidade (não pegam terra nem acampam) croma os acessórios, então eu quero tudo preto! Assim não vai ter erro quando eu escolher a cor do vinil para envelopar.
    Mais tarde quando tiver uma folga aqui no trampo vou ligar lá na 4WD Four Wheels... Vamos ver o que eles podem fazer por mim
    Mas vamos manter contato!
    Conto com vcs e com as dicas! valew!!!
    Milla

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Inner! Muito Obrigada pelas boas-vindas!
    Então.. Acho que você pegou bem o espírito do que eu quero.. hahaha
    A Gaia é branca de fábrica, mas eu queria envelopar ela de alguma outra cor diferente.. já pensei em várias, mas ainda não cheguei em uma definitiva.... Sendo assim, não queria colocar os acessórios cromados para não ficar "Com cara de carrinho de patricinha" sabe? hahaha Tipo... Eu acho LINDO cromado, mas a Hilux antiga de um amigo meu q. na época eu ajudei a preparar (a muitos anos atrás) era toda cromada e eu acho que eu enjoei desse estilo. Além disso a maioria dos caras que tem carro 4x4 mas só anda na cidade (não pegam terra nem acampam) croma os acessórios, então eu quero tudo preto! Assim não vai ter erro quando eu escolher a cor do vinil para envelopar.
    Mais tarde quando tiver uma folga aqui no trampo vou ligar lá na 4WD Four Wheels... Vamos ver o que eles podem fazer por mim
    Mas vamos manter contato!
    Conto com vcs e com as dicas! valew!!!
    Milla
    Milla, eu tb não suo muito amigo dos cromados. Para mim fica com cara de "novo rico" cafona ou algo por ai. O parachoque cromado tem a vantagem de não riscar fácil e da um ar retro. Parachoque pintado na cor do carro para mim é um lixo, pura burrice. A ninha Sw4 tem grade, espelhos, maçanetas e parachoque cromado, é o original mas já acho muito.

Agora um alerta, se vc mudar a cor do carro vai ter que alterar no documento.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Milla, eu tb não suo muito amigo dos cromados. Para mim fica com cara de "novo rico" cafona ou algo por ai. O parachoque cromado tem a vantagem de não riscar fácil e da um ar retro. Parachoque pintado na cor do carro para mim é um lixo, pura burrice. A ninha Sw4 tem grade, espelhos, maçanetas e parachoque cromado, é o original mas já acho muito.

Agora um alerta, se vc mudar a cor do carro vai ter que alterar no documento.
    Olá Ezahn!!!
    Então... Na verdade eu até gosto de cromado.. Acho lindo! Mas como vc falou, fica com muita cara de patricinha saca? Além disso eu já enjoei um pouco do cromado pq andei por muito tempo em uma cujos acessóros eram todos cromados... Era maravilhosa, mas a minha proposta de agora é um pouco diferente...
    Quanto a cor do carro, eu pretendo mudar o documento para "cor fantasia" para poder envelopar e desenvelopar qtas vezes quiser sem ter de pensar mais no assunto.. Mas antes disso preciso escolher uma cor, hahaha
    Eu gosto muito daquele verde militar (mas não o escuro como o da Land Hover, aquele tom mais claro, meio ervilha....) Aceito sugestões

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Milla muito cuidado com isso, de mexer no sinto. Minha esposa acabou de ter um acidente grave com a minha sw4 97, um golf bateu de frente na roda dianteira direita e entrou por baixo da sw fazendo ela tombar de lado. Minha esposa nem se arranhou, graças ao cinto. Detalhe, ela está grávida e nada aconteceu com o bebe.

A vantagem de se ter um toyota é que o projeto é muito bom e quase não presisamos mexer para ter um grande jipe.

Boa sorte, Felipe

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Milla, seja bem vinda ao forum, no que precisar estamos aqui para ajudar.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem vinda Milla, a 4WD Brasil é de São Paulo. Eu já comprei com eles. são otimos.
    Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 30/06/2011, 16:39
    2. Acessórios para Hilux
      Por schinzel no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2010, 18:28
    3. Hilux AT - Acessórios
      Por MÁRCIO FREITAS no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/02/2009, 21:23
    4. Respostas: 2