Deus seja louvado!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Alguem já viu esse relogio da Hilux? será que serve nas nossas?
eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices
Abs
Se for por segurança da uma olhada em duas marcas de cinto, uma é a Simpson 5 pontas e a outra marca é Sparco.
Custa caro mais a Nossa Segurança não tem preço
Fala jorge!
Esse nao serve.
Esse aqui eh que serve para sua viatura, eh plug and play eu coloqei este na minha.
1989-1995 TOYOTA PICKUP TRUCK 4RUNNER CLOCK 89 90 91 92 93 94 95 | eBay
Abracos
Marco oswaldo
Galera!!! Hoje eu estive lá na DW4 e Falei com o Jorge Serrano.. Como vcs disseram lá é show de bola!!! Estou super empolgada para as mudanças na Gaia :D Mto obrigada a tds!!!!
PS: Quem daí da lista frequenta os encontros da Praça Charles Muller???
Bjos
Milla
So não esqueça de postar as fotos.
Pessoal, alguém conhece onde compro os frisos de borracha das portas e dos vidros com aquelas calhas onde o vidro corre?
Sou de Recife/PE mas serve qualquer loja que venda por internet.
Procuro algum lugar que venda essas miudezas como lente de seta, pra uma sw4 1993.
Obrigado antecipadamente a todos
Cria uma conta no www.toyodiy.com ahcha o numero da peca desejada e pede na amecircas 67 3431 3641
Abracos
Olá Milla
Sobre acessórios veja esse endereço
www.tracaooffroad.com.br
Fazem sobre medida e espessuras que vc kiser...
Sobre mexer na suspensão ligue nesse telefone e fale com o Sr. Mauro 11 - 5073 0897 ou 11 - 6205 2776...
Nesse site vc verá fotos da minha Toyota hilux 94 CD pick-up
www.maceral.com.br
Fiz algumas alterações...quebra-mato com guincho 12000...parachoque traseiro...suspensão alta + Pneus 32 MTR...
Por enquanto não me pararam...e olha que ja fui pra Floripa, Ilhabela, Monte Verde, Ubatuba, Brotas...
Mas não utilizo a viatura todo dia não...apenas para viagens e um pouco na semana para não arriar a bateria...
Precisando de algo mais estamos por aki...
Abs
Nestor
Alguém poderia me dar um toque de como é que eu faço pra postar as fotos do "antes"???
É só tirar o tampão, o chicote já está lá é só ligar...e ser feliz....segue foto da minha com ele já instalado..
Abraços
MO