Dentre todas as possibilidades aqui em SP, fiquei entre duas.. uma Band CD, sem motor e cambio para um ambicioso e uma Longa 86, original de tudo, apenas com freo a disco dianteiro, mas com boas referencias.
Fiquei com a 86, pelo $ e por estar andando, foi avaliada pelo Sr. Carlos das Toyotas em SP e por poder levar pra casa dirigindo!
Agora vem a lista de prioridades e duvidas:
-Os bancos são originais, preciso de uma opção já que a caixa de bateria limita os bancos que posso utilizar, tenho 1.86 e minhas pernas pegam no volante original.
- Direção hidráulica, vi alguns tópicos e uma opção é a da f250 ..na posição original.
- Há uma folga gigante na transmissão, diagnosticada pelo Sr. Carlos como cruzetas, terminais de direção ruins, alguns vazamentos nos diferenciais .. agendada parada no Sr. Carlos e o filho para a próxima semana.
- Funilaria, já foi reformada pelo antigo proprietário, mas não da melhor maneira .. mas há nada muito serio para entrar na lista de prioridades. Há somente uma manta aluminizada com tipo de borracha colada no interior da cabine ( banco passageiro e motorista) horrível.. isto vou ter de tirar, alguém sabe como?
- Pneus, esta com 4 marcas diferentes ... 100% asfalto medidas 245/70-R16, preciso trocar urgente mas as rodas terão de se manter originais.. pensei nos BF MuD por 649.00.
- Preciso diminuir o ruido de batidas secas da carroceria com o chassis, top kits é uma opção? Só estou achando os de 1 1/2".. é possivel trocas os calços em casa??
Por enquanto já é muito para o bolso.. algumas das coisas eu mesmo... se puderem ajudar, agradeço.
Coloquei algumas fotos.. não sei se vai anexar.. primeira vez em anexos.
abs.
Clayton