x
Convex Datacenter
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 396
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Meu proximo jogo de pneus será o 33x10,5xR15.
    Só que vai demoraaaarrr....
    Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT33x10.5R15 114Q
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #38
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Hercilio, pq nao os 33x12.5??
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Junior,
    Hoje eu uso pneu 33"x12,5.
    Acho que é um pouco largo, deixa o jipe pesado e fica para fora dos paralamas.
    Com 2" a menos fica com a largura ideal.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #40
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Junior,
    Hoje eu uso pneu 33"x12,5.
    Acho que é um pouco largo, deixa o jipe pesado e fica para fora dos paralamas.
    Com 2" a menos fica com a largura ideal.
    Coloquei estes na branquela,coloquei alargador de palalama,ficou beleza,estabilidade.Vendi pneus bf que tinha,barriga de cobra ,265x16.perde um pouco pra arrancar mas é show.Pneus sao Maxxis .Vou colocar outro jogo para asfalto mas nao volto pros barriga de cobra.Ando no asfalto e nao é qualquer carrinho de plastico que me acompanha nas curvas !!!!!
    Milzinho me busca na reta ou descidas mas na subida ,sai da frente!!!Estou colocando motor no lugar,tirei para corrigir vazamentos, estou colocando freio `ar e só vou tirar do estaleiro quando tudo estiver do jeito que quero,sem stress.
    Por sugestao do Fe Jipeiro mudei carcaça quente. de 63 passei para 48 !!Mais um mes confiro como ficou,ansiedade demais!!!
    Quero ver a danada enchendo o turbo em baixa e proxima etapa é mudar relaçoes de diferencial.
    Nao vou querer mais andar com meu Stilo.Carro bom,mas nada se compara com nossas Toy.Segurança,quando alguem ve uma toy vindo,ssai da frente porque ai vem uma máquina,velha,mas uma toy é um estilo de vida,nad paga ver o pessoal admirando quando voce passa !!!Deixam de ver uma Mercedes pra admirar estas viaturas fantasticas que pelo menos para mim é uma paixao!!
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Grande Sergio.
    Com freio a ar vai ficar o bicho.
    Voce quer alongar a relação? Não vai ficar xoxa??
    Entendo sua ansiedade, é duro saber que a band não está na garagem, toda hora dá vontade de pegar, né? Já passei por isso.
    Voce tem tirado fotos da reforma? posta aí.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #42
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Granfe Hercilio.
    Nao estou reformando,sómente tirando vazamentos do motor ! Como lataria dianteira está fora,é melhorar de trabalhar com a adaptaçao do freio.
    Tambem vou aproveitar para dar uma geral na elétrica que fica no compartimento do motor pois dá medo de olhar,bagunça geral!
    Olha,pelo que já li à respeito de alongar relaçao,pode ser que fique um pouco frouxa na arrancada com os 33,mas motor tem um torque bom em baixa.Tambem prevendo isto troquei a carcaça quente para encher turbo mais na baixa.
    Problema é tempo para fazer ,só nos fins de semana,eu mesmo estou fazendo porque minha profissao à 25 anos atrás era mecanica diesel pesada ou seja diesel industrial.
    Vou colocando novidades.Depois posto fotos.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #43
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Granfe Hercilio.
    Nao estou reformando,sómente tirando vazamentos do motor ! Como lataria dianteira está fora,é melhorar de trabalhar com a adaptaçao do freio.
    Tambem vou aproveitar para dar uma geral na elétrica que fica no compartimento do motor pois dá medo de olhar,bagunça geral!
    Olha,pelo que já li à respeito de alongar relaçao,pode ser que fique um pouco frouxa na arrancada com os 33,mas motor tem um torque bom em baixa.Tambem prevendo isto troquei a carcaça quente para encher turbo mais na baixa.
    Problema é tempo para fazer ,só nos fins de semana,eu mesmo estou fazendo porque minha profissao à 25 anos atrás era mecanica diesel pesada ou seja diesel industrial.
    Vou colocando novidades.Depois posto fotos.
    Abs
    Acredito que nao vai faltar força na arrancada nao, ainda mais agora com a .48...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #44
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2

    the thaneta

    Ola galera, vcs colocariam o BFGoodrich All Terrain T/A - LT31x10.5R15 109S C 6PR , à Vista (Boleto): R$ 698,78/un pneus facil ou teriam outras sugestões, descartei a possibilidade de colocar o 33 por enquanto não acho uma boa p/ mim esta e a minha 1º toyota sonho realizado, estou mechendo aos poucos e que preciso de sapatos novos urgentes ela veio com pneus bem gastos e com medidas de 225/75r15, muito pequeno p/ a viatura sem contar que estão bem ruins, vou rodar 60 a 70% na cidade/estradas, eventualmente gostaria de me confratenizar com os amigos em alguns eventos e encontros 4x4, e p/ isso gostaria de um pneu bom no asfalto e na terra (barro) também, se for possivel isso.
    Se comprar errado e não ficar satisfeito vou ter que ficar com a bucha, por isso peso a compreenção de vcs se estou sendo um pouco cauteloso

  • #45
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola galera, vcs colocariam o BFGoodrich All Terrain T/A - LT31x10.5R15 109S C 6PR , à Vista (Boleto): R$ 698,78/un pneus facil ou teriam outras sugestões, descartei a possibilidade de colocar o 33 por enquanto não acho uma boa p/ mim esta e a minha 1º toyota sonho realizado, estou mechendo aos poucos e que preciso de sapatos novos urgentes ela veio com pneus bem gastos e com medidas de 225/75r15, muito pequeno p/ a viatura sem contar que estão bem ruins, vou rodar 60 a 70% na cidade/estradas, eventualmente gostaria de me confratenizar com os amigos em alguns eventos e encontros 4x4, e p/ isso gostaria de um pneu bom no asfalto e na terra (barro) também, se for possivel isso.
    Se comprar errado e não ficar satisfeito vou ter que ficar com a bucha, por isso peso a compreenção de vcs se estou sendo um pouco cauteloso
    acho dificil vc se decepcionar com o BF all, não é o melhor no barro mas tbm não decepciona...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #46
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola, comprei o BFGoodrich All Terrain T/A - LT31x10.5R15 109S C 6PR, no pneufacil, aguardando a entrega, comprei um jogo de ferro na paulista4x4, e acreditem to levando uma canceira p/ eles entregarem, finalisei a compra pagei e qual a surpresa, nos não temos esat roda no estoque fizemos um pedido p/ a fabrica vc tera que aguardar, isto foi no dia 10/07/2012, dia 30/07/2012 eles enviam u email respondendo a inumeros contatos que não tinham o jg de rodas na cor prata mas consiguiram um modelo triangura na cor preta, caso eu queira eles enviam e poderei pintar na cor que eu queira, resumindo tive que aceitar mesmo porque não consegui achar em nenhum outro lugar.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola, comprei o BFGoodrich All Terrain T/A - LT31x10.5R15 109S C 6PR, no pneufacil, aguardando a entrega, comprei um jogo de ferro na paulista4x4, e acreditem to levando uma canceira p/ eles entregarem, finalisei a compra pagei e qual a surpresa, nos não temos esat roda no estoque fizemos um pedido p/ a fabrica vc tera que aguardar, isto foi no dia 10/07/2012, dia 30/07/2012 eles enviam u email respondendo a inumeros contatos que não tinham o jg de rodas na cor prata mas consiguiram um modelo triangura na cor preta, caso eu queira eles enviam e poderei pintar na cor que eu queira, resumindo tive que aceitar mesmo porque não consegui achar em nenhum outro lugar.

    Amigo posta aí depois suas impressões sobre a loja Pneufacil. Caso alguém já tenha comprado lá, favor postar suas impressões, pois estou precisando trocar os pneus da viatura e os preços nessa loja são bem convidativos.

    Aproveitando a mensagem. Gostaira que algum colega me tirasse as seguintes dúvidas: Na mudança de 31x10x5R15 para 33x12R15 perderia alguma coisa em potência? a perda do raio de giro é muito grande? Teria que fazer alguma adaptação na suspensão?

    Valeu pessoal
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    DeMelo, entrando na conversa, rsrsrsrs, eu comprei os pneus da minha Band no site Pneu Free - Compre online , foi o preço mais em conta que encontrei na medida que eu queria (35''), no caso da marca Kumho. A entrega foi rápida, entregaram antes do do prazo informado!

    Colocando um pneu 33'' por alongar a relação e também por serem mais pesados, em subidas longas você pode sentir uma falta de força, porém, você poderá andar a uma mesma velocidade com um giro mais baixo.

    Perda de giro você diz para esterçar? Se eu não me engano para o 33'' não precisa regular os batentes!
    Para os pneus não pegarem muito na caixa de roda traseira, o ideal é arquear um pouco as molas ou colocar jumelos alto, ou ainda fazer um bodylift!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42
    5. Toyota Bandeirantes
      Por isaias cesar arantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2008, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade