x
Convex Datacenter
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 396
  • #241
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Olá!

    Pelo desenho do aro, é Mangels 16. Olha no pneu que está nela e você verá que aro é.
    A partir daí começa a pesquisa.
    Sugiro a você não comprar qualquer pneu. Lembra que é um carro pesado. Minha Band também é aro 16. Coloquei BFGoodrich AT e estou muito satisfeito. É outro carro.

    Att
    Norival

  • #242
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Acho que encontrei os pneus ideais para o meu uso, que usar a band para tudo!!!KKKKKk

    Tinhas os 35" bf all terrain, excelentes, silenciosos, mas na trilha humm deixa muita a desejar, se não fosse meu guincho ekron eu estaria lascado heheehehe.

    Mas coloquei os BF mud 35" Km2, faz diferença nas trilhas, principalmente se baixar a pressão para 18 ~ 19 ele limpa muito fácil e agarra pra caramba e no dia a dia e viagens, quase não teve diferença entre o KM2 e os All terrain, estabilidade, curvas, chuva, muito bom!!! somente para viajar em uma velocidade de 110 ~ 120km/h ele faz barulho, óbvio é um mud, mas nem se compara aos Savero MUD 33" que tinha, era muito barulho, agora, é fechar os vidros, ligar o A/C que resolve o problema, medi os decibéis da minha band e a essa velocidade (120km/h) em um trecho plano, com aceleração de 2300rpm ficou em 81dB com os vidros fechados...dá para melhorar, mas a patroa não está reclamando....ou tá bom, ou ela tá ficando surda KKKKKKKK

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #243
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Eu ainda não desistirei dos Mud 35". Mas, por enquanto, vou de 33" mesmo. Tenho outras coisas pra acertar na Band. Depois do "tapa" na funilaria/pintura (que deve ocorrer no ano que vem), já aproveito e faço os ajustes e parto para os 35".

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Marcio Jeep,
    fiquei surpreso e também preocupado que o macrotorque não aguentou, já o utilizo a um bom tempo com 33" VJ910, vamos tomar cuidado.
    a relação pensei em troca-la por uma mais curta achando que os pneus maiores tirariam agilidade, mas a troca de turbina foi benéfica, em terra não senti falta de agilidade e em asfalto com pneus de passeio (mud 265-75/16), fiz um curto teste em pista, tinha muito transito e não deu pra puxar muito, chegou fácil em 135km/h, meu receio era restringir em alta, depois testo melhor. Amortecedor de direção já tem, bem lembrado ainda falta balanceamento.
    Vc eh de Sampa ? Tem uma galera boa e será bem vindo.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    boa tarde a todos galera!
    então, estou reformando a minha mais nova aquisição...e estou pensando em pneus novos, pois os antigos eram uns muds que já estão carecas...
    bem, meu uso diário é em cidade, e estou precisando de uma sugestão de vocês!
    gostaria de um pneu que fique bruto, mais massudo, mas que seja AT....
    deem uma olhada na roda dela, que eu saiba é aro 15!
    valeu a todos!
    Se o seu pneu eh um aro 16, uma boa indicação são os BF AT 265-75/16, a marca eh bem durável e o tamanho não tão pesado.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Acho que encontrei os pneus ideais para o meu uso, que usar a band para tudo!!!KKKKKk

    Tinhas os 35" bf all terrain, excelentes, silenciosos, mas na trilha humm deixa muita a desejar, se não fosse meu guincho ekron eu estaria lascado heheehehe.

    Mas coloquei os BF mud 35" Km2, faz diferença nas trilhas, principalmente se baixar a pressão para 18 ~ 19 ele limpa muito fácil e agarra pra caramba e no dia a dia e viagens, quase não teve diferença entre o KM2 e os All terrain, estabilidade, curvas, chuva, muito bom!!! somente para viajar em uma velocidade de 110 ~ 120km/h ele faz barulho, óbvio é um mud, mas nem se compara aos Savero MUD 33" que tinha, era muito barulho, agora, é fechar os vidros, ligar o A/C que resolve o problema, medi os decibéis da minha band e a essa velocidade (120km/h) em um trecho plano, com aceleração de 2300rpm ficou em 81dB com os vidros fechados...dá para melhorar, mas a patroa não está reclamando....ou tá bom, ou ela tá ficando surda KKKKKKKK

    Abrass

    Fabiano
    Fabiano, blz
    escolheu bem, pneu pra tudo
    parabens

  • #247
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    BOA TARDE A TODOS

    Sergio moro em Ribeirão Preto e agradeço a todos pela troca de ideias e experiências também estou surpreso com as toyotas band que estão aparecendo aqui no fórum, alguns anos quando comprei não tinha quase nada sobre band montada pra trilha (monstrinhos) era apenas as gringas já temos muitas show de bola

    abraco
    marcinho

  • #248
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    quando coloquei os 35 na minha band tambem não entrou na garagem; o que eu fiz;
    quebrei o piso(fiz os dois rastos mais fundos) pensa na cara da patroa. hehhehh.....
    Cara de sorte.
    Tive de fazer outra garagem. Sem choro.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    PROCURA-SE!


    estou na procura do bf 33X10,5 r15.

    na minha região somente uma loja vende os bf e não tem nesse tamanho

    e até em lojas on line não encontro....

  • #250
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo_da_Maia Ver Post
    PROCURA-SE!


    estou na procura do bf 33X10,5 r15.

    na minha região somente uma loja vende os bf e não tem nesse tamanho

    e até em lojas on line não encontro....
    BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT33x10.5R15 114Q - Pneus Fácil

    Veja se serve !

    Abração !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #251
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Comprei essa semana rodas 11 polegadas de largura aro 15, com bead look, e também estou pensando seriamente em ir ara os pneus BF 35 mud, pois podem ir nas trilhas normalmente e passeios, e, quando gastarem, mando fazer um recape mais agressivo, pois nas trilhas, altura dos pneus valem ouro......
    Esse meu amigo da pick up usa eixos de bandeirante, mas mandou alterar o lado mais curto, contando-o, e, emendando a capa do eixo e utilizando os dois semi-eixos maiores, mas ficou muito largo para as trilhas, em torno de 2.15m, e ele vai utilizar rodas mais estreitas.....
    Me vendeu essas rodas por 1.200,00 à vista, só o bead look custa em torno de 900,00 Reais....
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #252
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Em compensação eu já estou na procura das Rodas Aro 17, Off-Set negativo (-27) de aço..., quero por pneus 37...., alguem palpita?
    Já estou na procura, e por sinal quem souber onde encontrar (preferencialmente usada) pode me falar...
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42
    5. Toyota Bandeirantes
      Por isaias cesar arantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2008, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade