x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 396
  • #121
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0



    Valeu galera!!! Realmente entendo que essa medida é um justo meio termo entre o 31" e o 33"x12,5. Agora, "ao vivo" o visual dela é bem mais bruto que o das fotos. Achei que as fotos chaparam um pouco os pneus, que são mud, mas estão parecendo all terrain.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #122
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Valeu galera!!! Realmente entendo que essa medida é um justo meio termo entre o 31" e o 33"x12,5. Agora, "ao vivo" o visual dela é bem mais bruto que o das fotos. Achei que as fotos chaparam um pouco os pneus, que são mud, mas estão parecendo all terrain.
    abçs
    Parabéns DeMelo, ficou muito bacana. Nota-se que o pneu tem um design elegante e agressivo ao mesmo tempo! Mud é Mud, e se for BF, melhor ainda.

    Um abraço e bom domingo.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #123
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Coloquei nesse final de semana os 33/12,5/15. Ficou sensacional, melhorou muito a estabilidade, mais macia e estilosa. Ficou bruta. Aprovado.
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #124
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Valeu galera!!! Realmente entendo que essa medida é um justo meio termo entre o 31" e o 33"x12,5. Agora, "ao vivo" o visual dela é bem mais bruto que o das fotos. Achei que as fotos chaparam um pouco os pneus, que são mud, mas estão parecendo all terrain.
    abçs

    Amigo,
    Será que muda, mesmo que pouco, a relação de consumo de uma viatura original para com pneus 33?
    Já deu tempo de verificar o consumo?
    Se alguem souber favor postar...

    Obrigadoo!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #125
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    DeMelo.

    Tô chegando de viagem e acabo de abrir a página do fórum... Ficou excelente.
    Parabéns!!!
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #126
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela Band DeMelo, ficou muito bacana!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #127
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    DeMelo,
    Esse agora passou a ser o meu sonho de consumo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #128

    Pneus

    Amadeus, c/ os 35" 12,5/15 quais as alterações práticas realizadas? Seu OM314 esta turbinado? Qual turbina e kit estaria usando? Tô adquirindo os 35"-sou fâ dos borrachudos-atualmente uso os Mud 33"km2 excelentes, e o motor original empurra s/ problemas. Em trilhas mais pesadas falta m pouco de altura nos diferenciais e giro do motor. Grato pelas informações.
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Parabéns pela Band DeMelo, ficou muito bacana!
    ]

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Amadeus, c/ os 35" 12,5/15 quais as alterações práticas realizadas? Seu OM314 esta turbinado? Qual turbina e kit estaria usando? Tô adquirindo os 35"-sou fâ dos borrachudos-atualmente uso os Mud 33"km2 excelentes, e o motor original empurra s/ problemas. Em trilhas mais pesadas falta m pouco de altura nos diferenciais e giro do motor. Grato pelas informações.]
    dando minha opinião
    comprei meus tão sonhados 35", hehehheh......pensa a alegria, montei e MEU DEUS, ficam muito tesão na band,
    tenho feixes bem arqueados e jumelos altos e mesmo asim eroscam, vou ter que mexer na susp., no caso de andar não enfluenciou em quase nada, sendo que minha band é 709 turbo intercooler e caixa 5 marchas

  • #130
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Amadeus, c/ os 35" 12,5/15 quais as alterações práticas realizadas? Seu OM314 esta turbinado? Qual turbina e kit estaria usando? Tô adquirindo os 35"-sou fâ dos borrachudos-atualmente uso os Mud 33"km2 excelentes, e o motor original empurra s/ problemas. Em trilhas mais pesadas falta m pouco de altura nos diferenciais e giro do motor. Grato pelas informações.]
    Adriano, minha Band está com jumelo alto na traseira e feixes um pouco arqueados e calços de 1 e 1/4 pol, não é a melhor configuração, mas é a mais simples que eu encontrei por enquanto.
    Em trilhas com erosões mais fortes pega no paralama traseiro direito e um pouco nos dianteiros, mas geralmente pega só no traseiro direito mesmo.
    Uma coisa a ser observada é que existem dois modelos de paralama dianteiro, os modernos que tem aquela viga estrutural rente a lata e os antigos (creio que 90 ou 92 pra baixo) que tem um vão de uns 50mm entre a viga estrural e a chapa e eles são mais fechados (baixos). Na minha Band tem um de cada, rsrsrsrs, obviamente nas torções acaba pegando no paralama original (antigo).

    Na reforma que farei (estou juntando peças, mas o $$ tá díficil, sem falar em alguns projetos que preciso concluir antes rsrsrssr) vou elevar a caixa de roda traseira igual na Band o Rodrigo Porteiro/Ruskaya e também o Guiga, talvez calços de 1,5 pol pra poder usar um jumelo um pouco menor na traseira, e vou arquear um pouco o feixe dianteiro, acredito que com essa configuração ficará ideal pro meu uso (dia a dia: asfalto, estradas de terra e trilhas esporádicas).
    Se fosse só pra trilha o ideal IMHO seria SPOA mesmo!

    O meu motor é o OM 314-S aspirado, viajo com ela tranquilo, nunca preciso reduzir pra 3ª por falta de força, acredito que você não sentira muita diferença ainda mais comparando com o 33''. Mas claro, uma turbina é sempre bem vinda, rsrsrs a minha está na lista de up grades!

    Espero ter ajudado, abraço!

    Pneus toyota Bandeirantes-band-tras.jpg
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #131
    Bom dia Amadeus, A vermeia é 89 aspirada/ 4 marchas(acredito ser idêntica a sua), essa sem. entra os 35" e essa observação dessa viga estrutural mais baixa é minha realidade dos 2 lados....eheheheh e vc foi a 1ª pessoa q me explicou esse detalhe. Antes da 1ª trilha vai pro funeca em Mairiporã(o mewmo q mexeu nas Bands do Felippe e do Guiga) e vamos ver o q ele fala das vigas. Vou rebater a lata dos paralamas dos dois lados e alterar os calços tb(esta c/ os topkits de 1 pol.) Valeu pela atenção e colocando os borrachudos posto fotos, falando nisso, como é q se faz isso? Vou tentar pq quero compartilhar c/ vcs.Abss
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Adriano, minha Band está com jumelo alto na traseira e feixes um pouco arqueados e calços de 1 e 1/4 pol, não é a melhor configuração, mas é a mais simples que eu encontrei por enquanto.
    Em trilhas com erosões mais fortes pega no paralama traseiro direito e um pouco nos dianteiros, mas geralmente pega só no traseiro direito mesmo.
    Uma coisa a ser observada é que existem dois modelos de paralama dianteiro, os modernos que tem aquela viga estrutural rente a lata e os antigos (creio que 90 ou 92 pra baixo) que tem um vão de uns 50mm entre a viga estrural e a chapa e eles são mais fechados (baixos). Na minha Band tem um de cada, rsrsrsrs, obviamente nas torções acaba pegando no paralama original (antigo).

    Na reforma que farei (estou juntando peças, mas o $$ tá díficil, sem falar em alguns projetos que preciso concluir antes rsrsrssr) vou elevar a caixa de roda traseira igual na Band o Rodrigo Porteiro/Ruskaya e também o Guiga, talvez calços de 1,5 pol pra poder usar um jumelo um pouco menor na traseira, e vou arquear um pouco o feixe dianteiro, acredito que com essa configuração ficará ideal pro meu uso (dia a dia: asfalto, estradas de terra e trilhas esporádicas).
    Se fosse só pra trilha o ideal IMHO seria SPOA mesmo!

    O meu motor é o OM 314-S aspirado, viajo com ela tranquilo, nunca preciso reduzir pra 3ª por falta de força, acredito que você não sentira muita diferença ainda mais comparando com o 33''. Mas claro, uma turbina é sempre bem vinda, rsrsrs a minha está na lista de up grades!

    Espero ter ajudado, abraço!

    Pneus toyota Bandeirantes-band-tras.jpg

  • #132
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Bom dia Amadeus, A vermeia é 89 aspirada/ 4 marchas(acredito ser idêntica a sua), essa sem. entra os 35" e essa observação dessa viga estrutural mais baixa é minha realidade dos 2 lados....eheheheh e vc foi a 1ª pessoa q me explicou esse detalhe. Antes da 1ª trilha vai pro funeca em Mairiporã(o mewmo q mexeu nas Bands do Felippe e do Guiga) e vamos ver o q ele fala das vigas. Vou rebater a lata dos paralamas dos dois lados e alterar os calços tb(esta c/ os topkits de 1 pol.) Valeu pela atenção e colocando os borrachudos posto fotos, falando nisso, como é q se faz isso? Vou tentar pq quero compartilhar c/ vcs.Abss
    Show, nossas Bands são irmãs então, rsrsrsrs.

    Eu sugiro que você ande nela antes de modificar, assim não corre o risco de ter que fazer duas modificações! Pois em Band, nem sempre uma receita dá 100% certa em outra, rsrsrsrs.

    Pra colocar imagem é só clicar no "Insert Image" (quadrado com uma arvore) e em seguida "From Computer" você seleciona a imagem que estiver no seu computador.

    Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42
    5. Toyota Bandeirantes
      Por isaias cesar arantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2008, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade