x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Eu acho que o cara vai precisar de uns 2 desses pra vedar um pneu 33''
    Band longa 92 (Maria)

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    É pessoal, idéia descartada!

    Tentamos colocar o 33" embaixo, para ver como ficaria, mas não deu certo.

    Primeiro pq ele não cabe entre as longarinas no chassi, aí no caso ele teria que ficar mais baixo. E com isso, o pneu ficou muuito baixo, iria raspar na rampa que tem na entrada da garagem aqui de casa. Sem contar que o pneu iria ficar próximo ao tubo de escape.

    Agora estamos entre colocar no teto, e voltei na idéia de colocar o estepe e galão atrás novamente, depois que vi a foto da Band do Guiga Tostes. Ficou muito bacana! Teria somente que reforçar a lata (colocando uma chapa por dentro, não é?)


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Bom,

    como eu naum queria furar a lata e ficar reforçando pois havia ouvido comentarios que a lata naum aguenta muito, mandei fazer um que eh preso no parachoque.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51058

    Att
    Fabio
    Ola!
    a minha mesmo com reforço na paret inter, um sanduiche como alguem mencionou, não aguentou o peso do pneu 31x10,5x15 com pneus tork e começou a rachar a lata...
    estou estudando outra forma de fixação, provavelmente no parachoque....
    qto ao suporte de galão achei melhor e mais leve fazer um suporte para ferramentas...

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-23082008159.jpg   Suporte estepe e galao-23082008164.jpg   Suporte estepe e galao-09-06-09_1707.jpg  

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • #28
    Estimados amigos aca van algunas fotos de mi porta auxiliar, es de fabricacion casera lo hicimos con mi padre, la verdad resulto bastante practico y muy robusto pudiendose colocar cualquier medida de rueda.
    Ademas de revatir para permitir que abra la puerta se dezplaza hacia abajo para dar mejor acesibilidad a la parte trasera.
    Espero les sirva la idea.
    Un abrazo, Horacio Balero Bandei larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-auxiliar-01.jpg   Suporte estepe e galao-auxiliar-02.jpg   Suporte estepe e galao-auxiliar-06.jpg   Suporte estepe e galao-auxiliar-10.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    A do Fábio realmente ficou maneiro, mas esse do Horácio ficou legal demais, a força que se faz é bem menor, pra colocar e tirar o pneu! Pode se colocar qualquer pneu! Basicamente tá preso no chassi! A do Fábio tá fixada no parachoque que fica fixada no chassi, mas a do Horácio basicamente é o chassi!

    Horácio como é preso o estepe ao modo vertical? Por acaso é uma alavanca abaixo do estepe?

    []'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #30

    Suporte estepe e galao

    Tenho uma amiga que fez o suporte preso no chassis e apoiado na carroceria, com a trepidação começou aparecer rachaduras na lataria,pois o chassis trabalha em movimento diferente da lataria e ela usa pneu original.

    Um abraço,

    Alexandre JB
    Band Amarela

  • #31
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    Tenho uma amiga que fez o suporte preso no chassis e apoiado na carroceria, com a trepidação começou aparecer rachaduras na lataria,pois o chassis trabalha em movimento diferente da lataria e ela usa pneu original.

    Um abraço,

    Alexandre JB
    Band Amarela
    Taí um bom conselho, ou no chassi ou na carroceria! Apesar que o esquema na lataria não é ruim não!

    Gian, onde o suporte fica trancado? Ou ele corre junto com a porta?

    Na minha band se for analizar, bem como a band no Guiga Tostes, ela tem 3 pontos de fixação! 2 do lado direito(suporte e dobradiça) e um do lado esquerdo(a tranca ajuda fixar bem) Os três pontos possuem o sanduiche pra firmar na lataria!
    4X4 Brasil
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #32
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Suporte

    Olá Amigos,

    meu suporte é da tração offroad comprado em 2000, fixo a lata desde esta data e nunca tive problemas...está certo que este suporte esta carregando um 33" somente há 3 anos, mas já é um bom tempo sem nenhuma quebra.

    Porém, se fosse para estudar um suporte bacana mesmo e que fosse funcional e resistente partiria para o da foto. Barra paralela ao chassis apoiada nas duas extremidades sendu uma delas um pino roletado(já vi algo parecido aqui no Forum, mas não consegui localizar...)

    Segue as fotos, gosto mto!!!

    Na gringa tem para vender...mas mesmo lá é muito caro

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-100-0004_img.jpg   Suporte estepe e galao-100-0003_img.jpg   Suporte estepe e galao-100-0013_img.jpg   Suporte estepe e galao-100-0015_img.jpg   Suporte estepe e galao-100-0022_img.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #33
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Kct. Que pneuzão. O troço é da largura do galão!
    Band longa 92 (Maria)

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Guiga Tostes,
    Onde conseguiu as fotos desta Band? Será que tem mais? Fiquei interessado nos bancos traseiros dela, estou querendo fazer igual na minha.

    []´s
    Marcos Zanette

  • #35
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos.zanette Ver Post
    Guiga Tostes,
    Onde conseguiu as fotos desta Band? Será que tem mais? Fiquei interessado nos bancos traseiros dela, estou querendo fazer igual na minha.

    []´s
    Marcos Zanette
    Band não, land Cruiser!

    Esse vidro interisso atrás eu vou fazer tb, só estou esperando instalar o ar!

    O banco, e tem tb um santo antonio atrás! Na realidade é um item que deveria haver em nossas bands, pois a lata do teto é muito fraca e basta uma capotada pro teto ficar na altura da porta!

    Muito linda essa TLC. Eu tb acho maneiro nela é a porta de ambulância!

    []'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #36
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Land Cruiser

    Olá Amigos,

    esta as fotos desta Land Cruiser(FJ40) faz parte da minha "coleção" de fotos de Bands/TLC(tenho mais de 500 fotos), sem dúvida é um belo exemplar!

    Para constar, sobre o santo antonio interno, este era um item de serie pois nos paises onde eram comercializadas estas Land Cruisers as capotas eram montadas de forma a poderem ser removidas facilmente e o veiculo utilizado sem capota ou com capota de lona ou toldo Bikini...pena que por aqui nossas Bands não vieram preparadas para ter esta mesma versatilidade.

    Mas estou tendando fazer o mesmo sistema na minha Band e se der certo abrirei um novo tópico.

    Segue abaixo as fotos solicitadas internas, e mais uma de outra TLC com a capota removida e detalhes do Sto. Antonio e para não desviar tanto do assunto foto de mais um modelo de suporte de estepe fixado no chassi/parachoques(não gosto mto deste modelo, mas é somente uma referencia).

    Ps.: Desculpas por bagunçar o tópico sobre o suporte de galão e estepe.

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-100-0020_img.jpg   Suporte estepe e galao-100-0094_img.jpg   Suporte estepe e galao-topless.jpg   Suporte estepe e galao-109876543218.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade