x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Qual entrada de água ? Por dentro do painel, que pinga no pé, pela porta ou outra ? Primeiro poasso é descobrir extamante o ponto para ver a melhor solução. Infiltrações na Band nunca cessam totalmente, mas dá p deixar num nível aceitável. Tem gente que diz que eliminou completamente, mas acho que é lenda hehehehe.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Pois é, esse é um problema que praticamente todas bands tem. A minha, entra agua pela porta, pra mim terminar com isso, seria só botar uma borracha maior, mas a minha entra agua pelo teto tambem, nao consegui descobrir por onde entra, eu acho que é pela antena, vou tentar passar silicone na antena pra ver se resolve.
    E outro problema que dizem que as Bands tem, é o barulho, mas por incrivel que pareça, a minha nao faz barulho nenhum, claro, tem o barulho do motor, mas isso nao é barulho, é musica.
    Abraço
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dimasi e Junior888
    Xíiiiiii, comprei a minha em semana de SOL de 40º e coloquei na oficína para geral de :folga de direção, treme-treme e barulho transmissão traseira a 80Km em estrada asfaltada e substituição de toda a fiação e interligações elétricas (pô, apertava a buzina, ligava o parabrisa; apertava o pisca, ascendia farol).

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pra não entrar mais agua na band! Se for band até 92, tire o parabrisa e coloque da mais nova, com a borracha da mais nova, reforme o teto da band, coloque KPO, colocar massa comum é jogar dinheiro fora! Troque todas as borrachas! Retire o material da parede corta-fogo, depois de vê onde tá podre recoloque! Fecha a porta lateral, com kpo. Tem uma parte na dianteira onde tem o kpo costuma sair o kpo. Regule a porta, troque as borrachas!

Ou leve o carro p/o Celinho aqui em Friburgo e pela uma reforma total q ele já faz isto automaticamente! Valeriano e LA do forum pode atestar a confiança!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    A minha eu comprei ela em um dia de chuva, e entrava agua demais, mas isso nao me impediu de comprar ela, hehe...
    Acho que pelo para-brisa, nao entra agua, parece que a agua entra por cima, ela escorre pelo console de teto, entao nao tenho como saber por onde entra, só tirando o console mesmo...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Entra água pra cacete. Mas deve ter solução.
    É só lata, borracha e vidro...
    Outro dia, no lavador do posto, meu filho de 10 anos quis ficar dentro do jipe durante a ducha. Coitado do moleque, saiu encharcado e revoltado.
    Por enquanto a minha Band tem muitos vãos nas portas e muitas borrachas ressecadas. Mas devagar eu vou tratar de todos esses problemas. Trocar as borrachas, ajustar as portas, etc.
    Juro que essa band vai virar um tupperware.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Minha band, na chuva, é um pinga pinga só, mas se esta chovendo fraco as vezes nem entra, mas já quando mando lavar.....ai sim molha tudo, mas uma hora dessas vou descobrir por onde esta entrando água.
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pois é Band que não vaza de fora pra dentro não tem graça, assim como Band que não demarca o derritôrio, vazando de dentro pra fora.

A minha que tá com praticamente 98% das borrachas novas vaza, então quem esta incomodado que se mude ou vá de taxi KKKK

Forte Abraço

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    26/01/2007
    Local
    Após todos esses depoimentos só tenho a agradeçer a vcs. Se a minha não entrar água, não vazar óleo, não fazer barulho e fazer mais de 12 Km com 1L de combústivel, já sei que to na M.....rrrrr....a!

MaxDelta: O que é KPO?

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    A minha de dentro para fora, praticamente nao vaza nada, hehe, só mesmo depois de uma trilha, depois de forçar ela muito, mas mesmo assim, é só um pingo, nada de mais, entao já me considero privilegiado.
    E outra coisa que a minha nao faz, é barulho, ela é bem firme, só o motor mesmo, mas gosto de escutar o motor, hehe, será que isso é normal?? kkk
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Após todos esses depoimentos só tenho a agradeçer a vcs. Se a minha não entrar água, não vazar óleo, não fazer barulho e fazer mais de 12 Km com 1L de combústivel, já sei que to na M.....rrrrr....a!

MaxDelta: O que é KPO?
    Massa KPO - Produtos para funilaria - Jocar Auto Peças e Acessórios Online para o seu Carro

è uma massa q aguenta atrito, a band possui original em várias partes dela!

A minha ex depois da reforma nunca mais entrou agua!

Antes da reforma, costumava entrar pelo parabrisa, pela porta e pelo teto na junção!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    26/01/2007
    Local
    Pessoal
    Alguém já utilizou massa de silicone (aquela de bisnaga industrial) para calafetar a Band?
    Em barcos (madeira e fibra) da marinha são usados esse tipo de calefação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alternadores lada , bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/07/2009, 14:38
    2. lada laika=lada niva
      Por alessandro dias no fórum Niva
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/02/2009, 17:11
    3. Lada Niva R$ 9.000,00
      Por Gui Guedes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1