Powered by vBulletin

Essa é minha Bandeirante, agora é com vocês

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2011, 20:23
    William Inocencio
    Jaime, parabens pela Band! Como todos ja disseram está muito bonita, muito conservada!
    Tenho uma igual a sua, 94 tb.. Gosto demais desse carro, quando comprei estava orginal assim como está a sua, mas acabei entrando pro mundo das trilhas e aos poucos vieram as modificaçoes.. pneus maiores, snorkel, guincho, bloqueio, flutuante.. e sempre vamos achando mais alguma coisa pra fazer.. Mas pode ter ctz que vc vai viciar na Band, temos CJ e Band tb e a historia é a mesma, nada de vender nenhum deles! Desejo a vc muitas alegrias com o jipão e cuida muito bem dele! Nada de deixar na rua!

Abraços,

William
  • 12/11/2011, 22:20
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Parabens Jaime
    Tá mto bonita a Band. Com visual clean. Agora é ir colocando ela do seu jeito ( isso não termina nunca...).
    Passei uma semana rodando por Gramado, Canela, Cambará do sul, Bento Gonçalve etc... e fiquei impressionado com a quantidade de viaturas antigas e bem conservadas. Rural aos montes, C-10, Fuscas, algumas Bands, Cjs... Todos na batalha, muito inteiros e quase originais. Ve se que é o carro de uso diário dessas pessoas.
    Axo que é cultural, por aqui, tirando os aficcionados, a turma esbagaça os carros e vende a algum otário.
    Abs Fabiano

...

Obrigado Dimasi, pior que não terminar muito é não poder fazer muita cisa agora ($$$)... mas faz parte... aos poucos... beeem aos poucos, chego lá
  • 12/11/2011, 22:27
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Jaime, parabens pela Band! Como todos ja disseram está muito bonita, muito conservada!
    Tenho uma igual a sua, 94 tb.. Gosto demais desse carro, quando comprei estava orginal assim como está a sua, mas acabei entrando pro mundo das trilhas e aos poucos vieram as modificaçoes.. pneus maiores, snorkel, guincho, bloqueio, flutuante.. e sempre vamos achando mais alguma coisa pra fazer.. Mas pode ter ctz que vc vai viciar na Band, temos CJ e Band tb e a historia é a mesma, nada de vender nenhum deles! Desejo a vc muitas alegrias com o jipão e cuida muito bem dele! Nada de deixar na rua!

Abraços,

William

...

Bhá William, o Jeep é... não tem descrição, o Jeep é o Jeep, quem tem sabe, não há o que dizer... pena ele ainda não estar bem do jeito que queremos (esposa e eu)... mas o importante é feito... tudo o que é necessário para deixar aquele BF 161 rodando redondo é feito... manutenção periódica (e como é barato!)... mas é coisa de lata... interior, coisas simples que faltam...
    Agora com a Band eu acho que vou tirar a capota dele... "virou carro de domingo"... (até antes da Band era o carro de Domingo A Domingo)...

abraço, Jaime
  • 12/01/2012, 22:32
    jaime_cj-5
    5 Anexo(s)
    Primeiro passeio mais "puxado"
    Bueno, primeiro passeio onde forcei um pouco mais a Band... embora ela não tenha feito tanta força assim... o fez mais quando puxei umas pedras para tirar do caminho e para puxar um búfalo...
    ...
    enfim, segue as fotos
    ...
    Anexo 328032 Anexo 328039 Anexo 328040 Anexo 328041 Anexo 328042
  • 12/01/2012, 23:38
    jaime_cj-5
    ...
    LEGENDA DAS FOTOS:

01 - Até aqui já seria um baita passeio, mas a partir daqui, não é qualquer veículo que sobe;
    02 - Antes de trabalhar (sim, trabalhar) uma churrasco bem gaudério;
    03 - Pena eu não saber colocar videos, para que escutem o Tio Oscar rindo cada vez que essa merda de corda escapou da pedra;
    04 - Mas, como dissemos por estes pagos: "quem anda em jipe, monta em égua..."
    05 - "... nunca se aperta", eu complementaria: "quem anda em jipe, monta em cavalo crioulo... nunca se aperta".

no próximo post posto mais fotos
  • 13/01/2012, 00:14
    hercilio.neto
    Siga firme aí meu amigo.
    Sua Band está linda.
  • 13/01/2012, 09:38
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Siga firme aí meu amigo.
    Sua Band está linda.

...

Obrigado... hoje coloco mais fotos do passeio.
  • 13/01/2012, 10:20
    rbata
    Vc puxou o búfalo ou fez churasco dele????rs

A limpeza do motor ficou 10!

Por acaso a parede corta fogo está sem isolamento acústico/térmico???
  • 13/01/2012, 11:11
    wagão
    Jaime, conheço o oscar e o ramom, e ja tive no campo lá dos búfalos.... é um lugar muito bonito! o ramom tinha me comentado que um amigo dele tinha comprado uma band muito bonita e inteira, então é a tua... kkkkkk pergunta pra eles do wgner da sw4 que eles me conhecem, dae de repende vc me conhece tbm mas não tenho lembrança.....
    parabens pela viatura... abrss

ahhh quando for faze um passeio avisa neh!!!!
  • 13/01/2012, 11:55
    Dimasi
    Jaime, quando ví a placa da tua, levei um susto... é clone huahuahua. As placas são quase identicas, a minha e KFJ 2527, o estado de origem delas acho que é Pernanbuco e devem ter sido compradas em lote por alguma empresa que emplacou todas juntas. A tua apesar de ser 20 números mais "velha" que a minha, tá muito mais inteira.
    Abs
    Fabiano
  • 13/01/2012, 15:50
    jaime_cj-5
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post

...

sim, comprei já sem... quero colocar pois foi descolado!
    isso é muito ruim?
  • 13/01/2012, 15:53
    jaime_cj-5
    [/ATTACH]
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post

...

sobre os búfalos... bem que poderia ser... mas não... levamos a carne na Band... o Búfalo estava encomendado já.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.