x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Acho que vou partir pra uma Hilux CD 2.8Td ( até 96 ? ) , mesmo meio xoxa e durona, acho que fica no meio termo entre uma coisa e outra. Ainda terei o conforto mínimo de um 4x4 com alguns apetrechos de comodidade pra cidade e estrada, DH originalmente, vidros elétricos, AC e ar quente, desembaçador, etc . . . e ainda assim tem uma robustez indiscutível. ( apesar de não ser um Band, chega quase junto )

A caçamba tb quebra um galhão ! Se não sobrar verba pra uma CD pego uma cabine simples mesmo e monto uma jumentona, jumelos/calços 3", uns grabber 33", winch e fender, proteções, snorkel, e se eu fosse muito foda de grana mesmo já bloqueava os 2 diferenciais . . . úia !!
    Cogito em trocar de carro no fim de ano. Essa ainda tá muito boa, mas quero fazer trilha mais radical e essa caranga é fresquinha demais pra virar monstrinha da lama. . . hehe

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O comprimento total e o entreixos, são diferentes, então não dá para botar a carroceria da longa na picape, a menos que alongue tb a carroceria. Já vi aqui mesmo no forum, picape com cabine extendida, ficou bonita p kct.
    da sim o entre eixo da band fechada de aço é do mesmo tamanho da picape chassis curto as picapes CD tem o mesmo comprimento das picapes chassis longo....

o problema e achar uma picape chassis curto sao rarissimas as unicas que ja vi sao da aeronautica e do exercito...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Minha Band quebrou os 6 parafusos do cubo de rodas neste sábado. Tive que ligar a tração e ir com a tração dianteira até o destino (cerca de 3km de onde quebrou).
    Como é essa solução dos cubos estriados?
    Tem como fazer algum outro reforço ali para evitar essa quebra?

Meu cubo já tinha quebrado 1 parafuso e nesse sábado quebrou os outros 5 de uma vez só. Fiquei meio bolado com isso.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Minha Band quebrou os 6 parafusos do cubo de rodas neste sábado. Tive que ligar a tração e ir com a tração dianteira até o destino (cerca de 3km de onde quebrou).
    Como é essa solução dos cubos estriados?
    Tem como fazer algum outro reforço ali para evitar essa quebra?

Meu cubo já tinha quebrado 1 parafuso e nesse sábado quebrou os outros 5 de uma vez só. Fiquei meio bolado com isso.
    Estive no interior daqui de Mg no carnaval e vi de perto sistema de estrias.É soldado no cubo original um anel com estrias internas.
    O semi eixo é usinado na ponta para colocar outra anel com estrias externas.Preço apurado sem torneiro R$ 250,00.
    Informaram onde vendem no vale do aço mas nao sei se sao fabricantes ou revendedores.vou levantar isso quando viajar para lá.
    Meu tambem quebrou mas torneiro reforçou pinos guias,por enquanto tá bom,mas é dificil aguentar os 33.
    Nao sei dizer se estrias soldadas no semi eixo nao enfraquecerá o mesmo devido ao aço utilizado no semi ou mesmo a tempera do mesmo.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Valeriano, não entendi muito bem.

Você estava rodando na cidade ou em trilhas??? Estava freiando, acelerando ou passando em alguma obstáculo???

Vc estava rodando com 1 parafuso quebrado??? Aí os outros 5 quebraram de uma vez só??? É isso???
    Depois que quebrou 1 parafuso vc deveria substituí-lo imediatamente... pois se fica rodando com 1 parafuso a menos, vc acaba fadigando os demais e numa situação de maior esforço estoura mais 1... acaba sobrecarregando os outros 4 e imediatamente quebram também.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Valeriano, não entendi muito bem.

Você estava rodando na cidade ou em trilhas??? Estava freiando, acelerando ou passando em alguma obstáculo???

Vc estava rodando com 1 parafuso quebrado??? Aí os outros 5 quebraram de uma vez só??? É isso???
    Depois que quebrou 1 parafuso vc deveria substituí-lo imediatamente... pois se fica rodando com 1 parafuso a menos, vc acaba fadigando os demais e numa situação de maior esforço estoura mais 1... acaba sobrecarregando os outros 4 e imediatamente quebram também.

Eu estava rodando na cidade e quebrou numa arrancada.
    Um parafuso quebrou no carnaval e ainda não tinha tido tempo de trocar. Como mal estava rodando com a Band, acabei esquecendo. Aí sábado passado quebraram os outros 5.
    Os 5 parafusos que estavam lá quebraram de uma vez só.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeriano seu cubo estava sem os dois guias?
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Sei não.
    Como descubro isso?
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeriano olhando o cubo de frente vc verá os 10 furos, 06 são dos parafusos que prendem a bengala ao cubo, 02 ficam as guias e os outros 02 ficam vazios.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeriano olhando o cubo de frente vc verá os 10 furos, 06 são dos parafusos que prendem a bengala ao cubo, 02 ficam as guias e os outros 02 ficam vazios.
    Vou ver isso do outro lado quando chegar em casa e depois respondo aqui.
    Band longa 92 (Maria)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Eu pensei a mesma coisa por ter quebrado assim tão rápido. Talvez não tenha pinos ou ja deviam estar quebrados também

[]'s

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu pensei a mesma coisa por ter quebrado assim tão rápido. Talvez não tenha pinos ou ja deviam estar quebrados também

[]'s
    Exatamente Elmer como o Valeriano descreveu que estava andando em rua comun a explicação deve ser essa mesmo, o cubo já deveria estar sem os guias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro eixo traseiro flutuante para Toyota Bandeirante
      Por valeriano no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/10/2011, 11:50
    2. Compro eixo traseiro flutuante toyota bandeirantes
      Por bandoleiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2010, 15:17
    3. Procuro Eixo Flutuante de Toyota Bandeirante
      Por mcastanho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0