x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Cambão na Toyota

Pessoal,

Estou querendo colocar um towbar que está sobrando aqui na garagem na Toyota, mas tenho algumas considerações:

A Toyota já é procurada pelos ladrões, com o cambão ficaria mais fácil, mas eu poderia deixar aquela peça em "V" presa no bagageiro ou detrás do banco traseiro.
    Arrumar um jeep que tope puxar uma Toyota de mais de 1500kg vai ser dureza não ?! será que teria realmente uso ? Fora o perigo devido ao peso.

Eu vi uma Toyota com o cambão instalado no Toyoteiros mas ficou realmente bem feio, eu colocaria somente na hora de utilizar mesmo, não deixaria como eu faço com o CJ, mas eu só uso o CJ para trilhas.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cristiano,
    Eu vou colocar towbar, sim. Mas no Engesa, e não na Toyota. Exatamente como você faz com seu CJ. Vejo aqui no fórum, e concordo plenamente, que Toyota é prá rebocar, e não ser rebocado.
    Quanto à guarda da towbar, concordo com você, pois pretendo fabricar uma peça que não fique permanentemente presa à frente do jipe, mas que possa ser facilmente removida, desmontada (ou articulada) e presa próximo ao banco traseiro da viatura. Penso que estas towbars que há prá vender, são muito parrudas, não há necessidade estrutural prá tudo isso. Poderiam ser mais leves e práticas. Mas ainda estou muito longe de poder rebocar meu jipe. Mais 01 ano, ainda .
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Luca
    Toyota é prá rebocar, e não ser rebocado.
    Concordo, só colocaria uma virgula... teria que ser um veículo muito pesado para puxar, qual seria numa trilha ? Faço trilhas com CJ e Samurai originais, por enquanto nenhum deles dá conta...

Luca, você acha que o Engesa puxa uma Toyota no towbar com facilidade ?

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    ... você acha que o Engesa puxa uma Toyota no towbar com facilidade ?
    Sim, Cristiano. O Engesa pode puxar o Toyota. Ele pesa pouco acima de 1,6 t. Mas em trilhas, num obstáculo mais difícil, não conseguiria vencer. Mas aí, nem um Toyota puxaria. Mas num entendo onde queres chegar.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Luca, Estava querendo analisar a viabilidade de colocar ou não um towbar nela, para não correr o risco de não usá-lo, por não ter um carro de passeio forte e pesado o suficiente para rebocá-la e trazer facilidade para a Toyota ser roubada... então reparei que não se vê towbar em Toyotas...

Acho que vou desistir... ficou na rua é melhor chamar o guincho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem