x
Convex Datacenter
Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 534
  • #169
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por holetz Ver Post
    Opa, obrigado pela resposta. Vou então assim que possível dar uma passada na especializada e ver oque eles dizem sobre o estado da turbina e os ajustes. Acho mesmo que se der pra fazer essa APL subir a 0.8kg de pressão em giro médio eu mantenho ela e quem sabe coloco um intercooler.

    Abraços..
    Holetz,

    Com certeza, se sua turbina apl é .42/.48, no padrao de eixo e rotor e está boa, tranquilamente chega a 1,2kg no 14b ... e com certeza, com o intercooler vai render uns cavalos extras.. ahuahua

    Faz isso, coloca o intercooler, redimensiona o escape e se necessário a tubulação da admissão da turbina e seja feliz.. ehehehe.. deixa o debito para 1,2kg q vai ficar bem esperta... ai se ainda vc nao gostar do resultado, pensa em uma turbina de melhor performance ...


    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #170
    Citação Postado originalmente por holetz Ver Post
    Opa, obrigado pela resposta. Vou então assim que possível dar uma passada na especializada e ver oque eles dizem sobre o estado da turbina e os ajustes. Acho mesmo que se der pra fazer essa APL subir a 0.8kg de pressão em giro médio eu mantenho ela e quem sabe coloco um intercooler.

    Abraços..
    Sua band está limitando em 0.8Kg por conta da regulagem da BI mesmo, se vc abrir um pouco o débito vc verá q ela vai virar outra viatura.... Eu já tive uma band com motor 608 usando a mesma turbina q vc e chegava a dar 1,1Kg ao puxar na quarta marcha na serra....

    Você é de ctba tbm?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #171
    Alguém por acaso teria uma foto do ponto de instalação da mangueira de lubrificação nos motores 14B? Estou precisando saber exatamente onde pegar o óleo.....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #172
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Alguém por acaso teria uma foto do ponto de instalação da mangueira de lubrificação nos motores 14B? Estou precisando saber exatamente onde pegar o óleo.....
    alguns kits vem com um acessório pra montar junto do bulbo de óleo, outros ja vem uma conexão na mangueira de pressão pra enroscar logo após o bulbo num parafusinho proximo da frente do motor. Nestes dois pontos tem pressão pra alimentar a turbina.

    []'s

  • #173
    Pessoal, estou turbinando minha band em casa e preciso de um help de quem já tem turbina... Já vi band com e sem valvula de prioridade, minha dúvida é se ao tirar a borboleta do escape (para não precisar da valvula) a band continua fácil de ligar....

    A grosso modo, preciso saber das bands 14B turbinadas se estão ou não com a válvula de prioridade.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #174
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SÓ PARA ATUALIZAR

    Pois estava p´rocurando este assunto e tive dificuldade em achar .

  • #175
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, sobre o escapamento do 14b com turbo:
    Qual abafador pode-se colocar?

  • #176
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O conhecido como turbão. Ele é oco, dá para ver o outro lado. Na minha foi instalado aonde ficava aquela marmita embaixo do banco do passageiro, depois segue direto até o final, sem aquele abafador gigante lá atrás.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #177
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A própria turbina já abafa bastante o ronco do motor.
    Há que goste do resultado sem abafador nenhum.

  • #178
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    A própria turbina já abafa bastante o ronco do motor.
    Há que goste do resultado sem abafador nenhum.
    Pois é, eu ia perguntar pra quê abafador mas lembrei que aí no Brasil a fiscalização é mais rígida.

    Meu Jeep com MWM 6 bocas ta com cano de 3" saindo da turbina até o final.

    Na camper do Loras 14B Turbo fiz do mesmo jeito... nada de abafadores.

    []'s

  • #179
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Ai no Brasil ?????Nao entendi!!! Coloquei turbao mas vou retirar e deixar sem nada,nao faz tanto barulho e é gostoso o assobio do turbo.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #180
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pessoal, estou turbinando minha band em casa e preciso de um help de quem já tem turbina... Já vi band com e sem valvula de prioridade, minha dúvida é se ao tirar a borboleta do escape (para não precisar da valvula) a band continua fácil de ligar....

    A grosso modo, preciso saber das bands 14B turbinadas se estão ou não com a válvula de prioridade.

    Amigo, o meu Engesa (mecanica toda Toy 14B) esta turbinada a uns 3 anos, nunca teve válvula de prioridade nem westgate, turbina APL 240 (.42/.48), borboleta original. Ela chegava a dar uma espiradinha pelo escape mesmo sem válvula.

    Coloquei semana passada valvula de prioridade e não mudou praticamente nada.

    Pode montar sem sem problemas, ao menos no meu caso.

    Uso cano de 2'' direto em abafador, no meio do carro, não faz barulho encomodo nenhum, da para viajar e conversar dentro do carro normalmente hehe.

    Abraço;
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade