Powered by vBulletin

Kit freio a disco para Band. - É esse o original?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2011, 08:13
    AlexandreStudart
    Canzilao, embora o desconto de quase 10% seja uma ótima negociação, eu vou optar pelo pagamento com o mercado pago em 10 ou 12x. Tive alguns gastos inadiáveis que me deixou apertado. Ainda terei que gastar para trocar esse freio e fazer uma revisão na parte elétrica antes de fazer vistoria para transferência. Com a esta já gastei 350,00 e tenho prazo, do contrário são mais 150,00 de multa.
    Quanto ao frete eu aceito juntar se for possível, mas preciso saber quando seu amigo pode trazer, pois como expliquei preciso fazer vistoria e transferir.
  • 18/05/2011, 10:32
    canzilao
    Alexandre pode fechar ai que eu não vou fechar o kit dessa vez, pois vou fazer outra opção de peça pra emergencia.
    Dai como vc ta em sao paulo e a loja em campinas, veja se nnao consegue uma entrega em mãos e vc ja vem freiado rsrs.
  • 19/05/2011, 00:05
    AlexandreStudart
    Ok, vou tentar a entrega.
  • 19/05/2011, 23:06
    canzilao
    Alexandre consegui aqui em Goiania por R$ 1.100.00 em 3X (30/60/90) Só não sei se vai ter mais pois comprei 2 kits e dai ganhei um prazo maior Ent/30/60/90.
    amanha vou na oficina ver e fotografar as peças.
  • 20/05/2011, 09:59
    AlexandreStudart
    Canzilao, fiz a compra ontem a noite no Tor.
    Eu gostaria da sua informação aonde fica seu mecânico aqui em Goiânia. Quando chegar o kit precisarei fazer a troca e sangrar o sistema, também preciso de um elétrico para uma revisão simples.
    Obrigado, Alexandre
  • 20/05/2011, 11:29
    canzilao
    Alexandre segunda feira estarei em Goiania, me liga e marcamos de ir ao mecanico.
    Se precisar de despachante tbm, tenho pessoa de extrema confiança, amigo meu a mais de 15 anos.
    Eletricista tenho um tbm super serio, não tem enrolação, bombista tenho um dos mais antigos de Goiania e tbm um dos ou senão o mais honesto nesse serviço.
    Rapaz acho que vou cobrar por acessoria rsrsrs.
    Abração e até segunda.
  • 20/05/2011, 11:41
    AlexandreStudart
    Ligo sim na segunda e levo para vc uma caixa latinha skol, é só vc gelar e tomar!
    Valeu. Alexandre
  • 20/05/2011, 19:45
    canzilao
    Opa skol gelada é tudo de bom.
    Brigadão.
  • 06/12/2011, 16:16
    fabiano caxias
    uma pergunta de burro,to com os eixos de band 97 pra por em uma pickup willys e tambem vai os freios a disco originais

mas pretendo por em rodas aro 15'',sendo que esse freio é para rodas 16''

andei meio medindo por la parece que nao vai caber uma pinça la nao

nao tenho o suporte da pinça ainda por isso a duvida

alguem ai tem freio a disco original em roda aro 15''???
  • 06/12/2011, 16:36
    rbata
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    uma pergunta de burro,to com os eixos de band 97 pra por em uma pickup willys e tambem vai os freios a disco originais

mas pretendo por em rodas aro 15'',sendo que esse freio é para rodas 16''

andei meio medindo por la parece que nao vai caber uma pinça la nao

nao tenho o suporte da pinça ainda por isso a duvida

alguem ai tem freio a disco original em roda aro 15''???

Serve sim... a minha é aro 15 com freios a disco, pinça e suporte original...
    Corre o risco de não servir apenas se a tua roda não tiver off-set negativo suficiente.
    Se não me engano a minha roda acho que tem offset de -25mm (mangels direcional 15x8)
  • 06/12/2011, 23:01
    AlexandreStudart
    Sim, o meu tem aro 15".
  • 07/12/2011, 00:22
    hercilio.neto
    O meu também é 15
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:04.