x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1

Opiniões sobre a conf. de um Band. 87, que estou olhando

Olá, estou na busca de um Bandeirante e consegui encontrar um que estou ainda conversando.
    Como sou leigo, já li vários posts sobre motores, lift, tamanho de penus e rodas, suspensão, etc, mas tudo teoria.
    Mas hora de comprar cada um tem uma "digital" que difere uns dos outros e alguns vendedores exaltam só o melhor e escondem ou não falam dos problemas.
    Segue abaixo a configuração dele e algumas fotos.

*Bandeirante cab. Longa ano/87.
    *Motor MB 314S
    *Dir. hidraulica
    *Freio a disco (não informado se nas 4)
    *Eixo flutuante
    *Pneu 35 X 10,5 X15
    *Rodas 10 POL
    *Câmbio 4 marchas sincronizadas
    *Reduzida
    *Alguns acessórios como bagageiro traseiro e suporte de step.

Perguntas:
    1) Como meu bolço não tem fôlego para um mais novo, eu queria saber se essa motorização e configuração é realmente boa.
    2) Lí algum post onde a maioria concordava que o ideal é pneu 31 e ele está com 35, qual(is) problema(s) poderei ter.
    3) Preço na faixa de 33mil, é isto mesmo? Não está quase básico para este preço,? Além dos pneus, há bagageiro e suporte de step, mas bancos precisam de reparo ou troca ?
    4) Há uma foto do motor, não dever ser turbo, tb não pergutei ainda, no futuro caso queira instalar é complicado e caro?

grato a todos que ajudar.
    Alexandre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgcali5014.jpg   -imgcajjxbpx.jpg   -imgcaiblxbh.jpg   -imgcaj6i4qk.jpg   -imgcaudqvo6.jpg  

Alexandre,
    na foto nao apareçe o bagageiro.
    porta estepe tambem nao.
    nao vi o eixo flutuante que fica na roda traseira.
    a direção hidraulica é original ou adaptada.?