Gente!
Alguém sabe as medidas dos cabos que acionam a ventilação forçada e o ar quente? Consegui a tal "torneirinha" mas ainda faltam os cabos.
Bjcão
Versão Imprimível
Gente!
Alguém sabe as medidas dos cabos que acionam a ventilação forçada e o ar quente? Consegui a tal "torneirinha" mas ainda faltam os cabos.
Bjcão
Alguém tem fotos do sistema todo desmontado?
Revivendo o tópico
Colegas,
Já botei pra funcionar a ventilação forçada da LOBA, mas ainda desconfio que tem algo errado.
Alguém tem detalhes dos componentes internos e funcionamento seja em fotos, desenho ou descrição?
Grata,
Denise
Denise,
Tenho esse sistema original mas com um evaporador adaptado, desmontado em casa. Qual sua dúvida?
Oi Fabiano!
A LOBA tem os três controles deslizantes no painel da ventilação forçada onde o do meio regula a opção de:
1) ar externo
2) recirculação do ar interno
Mas o mecânico de Ar tá apanhando para botar este comando pra funcionar. Pensou-se que era por meio de um cabo (igual ao controle da temperatura) mas ele não achou um orifício por onde o cabo passar.
Ela está lá em Friburgo e amanhã ele vai ver junto com o Celinho (lanterneiro) que, como está acostumado a desmontar Band conhece cada pedaço até os ossos.
Se encontrasse um esquema interno do seu funcionamento iria ajudar muito.
Bjcão
Denise, se eu não me engano, o cabo passa embaixo do porta-luvas, próximo a captação do ar. No ventilador, que fica no cofre do motor, tem uma passagem que é fechada quando o cabo é acionado.
Oi Hercílio!
Já é uma direção.
Ele sai por trás do painel de controle e vai por baixo até o porta luvas?
Nessa foto do Imortal desmontado dá pra ver mais claramente.
Anexo 496341
Show Hercílio!
Então aquilo que mais parece um fio ao lado daquela "grade" sob o porta luvas é o tal cabo?
Boa noite ! Estou buscando duas grelhas como da foto para toyota bandeirante ano 1993. Será que o amigo indica onde comprar? Ou alguém do fórum? Obrigado.