Powered by vBulletin

O que é isso na ventilação forçada da band?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 01/09/2014, 09:20
    Denise Ávila
    Gente!
    Alguém sabe as medidas dos cabos que acionam a ventilação forçada e o ar quente? Consegui a tal "torneirinha" mas ainda faltam os cabos.
    Bjcão
  • 02/09/2014, 23:08
    hercilio.neto
    Alguém tem fotos do sistema todo desmontado?
  • 20/03/2015, 10:16
    Denise Ávila
    Revivendo o tópico

​Colegas,
    Já botei pra funcionar a ventilação forçada da LOBA, mas ainda desconfio que tem algo errado.
    Alguém tem detalhes dos componentes internos e funcionamento seja em fotos, desenho ou descrição?
    Grata,
    Denise
  • 20/03/2015, 18:04
    Dimasi
    Denise,
    Tenho esse sistema original mas com um evaporador adaptado, desmontado em casa. Qual sua dúvida?
  • 20/03/2015, 20:51
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Denise,
    Tenho esse sistema original mas com um evaporador adaptado, desmontado em casa. Qual sua dúvida?

Oi Fabiano!
    A LOBA tem os três controles deslizantes no painel da ventilação forçada onde o do meio regula a opção de:
    1) ar externo
    2) recirculação do ar interno

Mas o mecânico de Ar tá apanhando para botar este comando pra funcionar. Pensou-se que era por meio de um cabo (igual ao controle da temperatura) mas ele não achou um orifício por onde o cabo passar.
    Ela está lá em Friburgo e amanhã ele vai ver junto com o Celinho (lanterneiro) que, como está acostumado a desmontar Band conhece cada pedaço até os ossos.
    Se encontrasse um esquema interno do seu funcionamento iria ajudar muito.
    Bjcão
  • 20/03/2015, 23:30
    hercilio.neto
    Denise, se eu não me engano, o cabo passa embaixo do porta-luvas, próximo a captação do ar. No ventilador, que fica no cofre do motor, tem uma passagem que é fechada quando o cabo é acionado.
  • 20/03/2015, 23:35
    Denise Ávila
    Oi Hercílio!
    Já é uma direção.
    Ele sai por trás do painel de controle e vai por baixo até o porta luvas?
  • 20/03/2015, 23:39
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Nessa foto do Imortal desmontado dá pra ver mais claramente.

Anexo 496341
  • 21/03/2015, 01:11
    Denise Ávila
    Show Hercílio!
    Então aquilo que mais parece um fio ao lado daquela "grade" sob o porta luvas é o tal cabo?
  • 06/04/2022, 17:01
    Ney Nunes
    Grelha painel toyota bandeirante 1993
    Boa noite ! Estou buscando duas grelhas como da foto para toyota bandeirante ano 1993. Será que o amigo indica onde comprar? Ou alguém do fórum? Obrigado.
  • 07/04/2022, 18:15
    ALVARO ANGELO
    Citação:

Postado originalmente por Ney Nunes Ver Post
    Boa noite ! Estou buscando duas grelhas como da foto para toyota bandeirante ano 1993. Será que o amigo indica onde comprar? Ou alguém do fórum? Obrigado.

Não achei as fotos
    Alvaro Angelo
  • 08/04/2022, 10:05
    Diogo_Vargas
    Citação:

Postado originalmente por Ney Nunes Ver Post

Bom dia Ney

Se você está procurando as grelhas de ventilação que vai no sobre painel o amigo Guilherme Brito lá da cidade de Brejo de Madre de Deus consegue, segue contato dele: (81) 99659-6211

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.