x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Corrigindo

Cuiabá é quase sempre quente. Em julho estive por lá e peguei três dias de um frio do carai. .
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Cuiabá é quase sempre quente. Em julho estive por lá e peguei três dias de um frio do carai. .
    Pois é, tu é ezarado mesmo...

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nao caia nessa historia de nao usar valvula termostatica, ta certo que cuiaba é quente mas a valvula termostatica e vital pra vida longa do motor...
    Estava sem valvula, coloquei uma novinha e 3 litros de aditivo na agua... tudo verdinho...

Agora o problema é a fumaceira que nao diminui... Ja tentei regular a bomba de todo jeito mas parece que nao adianta...
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

Em manhas frios, qdo eu ligo minha toyota e ,dou akelas bombadas no acelerador ,a fumaça sai meio preto-azulada. Eu axo q e normal , nao sei.

sua toyota ta com qtos Km rodados?vc faz a manutenção periodica dela(troca de oleo, filtro de ar........) ?

E tenho um dúvida tmb ,essa pra quem souber:E verdade q os motores da Band são feitos pra durarem 1 milhao de Kms rodados, tantos os mercedes qtos 14-B?

Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    Em manhas frios, qdo eu ligo minha toyota e ,dou akelas bombadas no acelerador ,a fumaça sai meio preto-azulada. Eu axo q e normal , nao sei.

sua toyota ta com qtos Km rodados?vc faz a manutenção periodica dela(troca de oleo, filtro de ar........) ?

E tenho um dúvida tmb ,essa pra quem souber:E verdade q os motores da Band são feitos pra durarem 1 milhao de Kms rodados, tantos os mercedes qtos 14-B?
    Pois é estou começando a achar que esta tudo certo, andei vendo outros carros que tambem estao fumando igual a minha... a fumaça azul diminuiu, só foi eu abrir um pouco mais a bomba que parou...

Na verdade nao tenho ideia de quantos mil km minha band tem pq o marcador da sempre uma volta a cada 100.000 km... a minha ta mardando 20.000 km rs

Quanto ao motor digo que pode ate ser feito para aguentar 1.000.000 de km mas acho que deve ser dificil levando em consideração nosso diesel e outras coisas que não ajudam o motor a chegar a essa quilometragem, mas que a toyota fazia a propaganda 1.000.000 de km sem ter que abrir o motor, é verdade sim...
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem