x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 107
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

troca de Band por Troller

Amigos,

Postei essa mesma pergunta na pg dos trollers, mas quero saber de voces também...

o que tem a dizer sobre a troca de uma toyota bandeirantes toda revisada e sem detalhes (96, com ar e dir) por um troller 2002 desconhecido? A grana dos dois é mais ou menos a mesma...

O que dizem?

Só penso na troca porque gosto muito de troller...
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigos,

Postei essa mesma pergunta na pg dos trollers, mas quero saber de voces também...

o que tem a dizer sobre a troca de uma toyota bandeirantes toda revisada e sem detalhes (96, com ar e dir) por um troller 2002 desconhecido? A grana dos dois é mais ou menos a mesma...

O que dizem?

Só penso na troca porque gosto muito de troller...
    Blz Albieri , opinião minha, eu tembém tenho uma band que ainda esta em fase de transformação, gosto muito dela, porém gosto do troller e pretendo um dia ter um, mas se for possivel ñ quero me desfazer da band, claro que cada um tem um ponto de vista, se você sonha em ter um troller troque e sejá feliz!!!

Abs..
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Fala meu camarada...

Vc não sosega mesmo hehe.
    Tem uma comparação que foi usada aqui no Forum em outra ocasião, mas que serve tb para essa.
    Band = mula Troller = cavalo.
    Mula: lento, confiável e manut. barata. Cavalo: veloz, arisco e manut. + cara.
    Vc já andou nos dois ( se bem que o trolha era zero, e isso faz diferença... ). Se optar pelo Troller, tem que olhar com lupa o carro pois já são quase 9 anos de uso, provavelmente pesado, para não entrar numa fria$$$$.
    De qualquer maneira considere que tudo que vc fez na Band nesses 8 meses, terá que ser feito no trollha.
    Boa sorte na escolha !
    SW4 95 caveirão

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Fabiano,

concordo com você, nao sossego mesmo. E ainda depois de ter andado no da Renata, ta froidss....

Mas o troller em questao é esse aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83732

Nem sei se o camarada vai aceitar minha proposta, mas... Alem disso, tambem confesso que comprei a band porque nao tinha dim dim pra comprar um troller...rs

Dai aparece esses trollers que tenho condição de comprar e fico louco...rs
    Alem disso, se o cara aceitar, você tem um compromisso comigo de ir em Caxambu ver o carro e me ajudar a fazer m...rs

Abraçao meu amigo
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O carro realmente está muito bonito. O importante é não se deixar levar pela empolgação e fazer o negocio friamente. Se for para Caxambu, tamos aí !

abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Fala Rafael!!!

Há uns 4 anos atras eu passei pelo mesmo dilema e demorei um tempo até que decidi ficar com a Band.

Para poder te ajudar com alguns pitacos racionais...pois quando se trata de Band e outros 4x4 o lado emocional muitas vezes acaba falando mais alto hehehe....

Gostaria que vc(se puder/quiser) enumerasse os itens do Troller que te agradam em relação a Band, ou seja o que Troller tem que a sua Band não tem e que vc considera importantes?

Dai seguimos e te passo mais do que me levou a ficar com a Band...digo isso pois as prioridades podem ser diferentes e talvez o Troller seja o melhor carro para vc...ou a BAnd....hehehe confuso isso!

Não vou opinar de imediato que deva ficar com a Band pois sou suspeito e estamos na area das Toyotas hehe

Abraço!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Beleza Guiga,

como disse, eu comprei a band porque nao tinha dim dim na epoca para comprar o troller. Mas claro, eu tb gostava de band...

O lance é que que acho o troller bonito! (tambem acho a band, mas menos)
    Sei que os dois fazem basicamente as mesmas coisas e o troller é mais caro pra tudo.
    Conforto o troller é melhor
    Minha band ta andando muito, viajo a 110km/h de boa, entao velocidade nao é o problema.
    So tem uma coisa que me mata na minha band. As portas sao uma m... pra fechar, e entra agua nela quando chove ou lava (o que sei q é normal em band)
    Alem de uma porra de barulho que ela tem na porta do carona, que nao consigo arrumar...rs
    Fora isso, so falta colocar pneus... mas se eu ficar com ela, quero fazer n coisas.. dai ja era, nunca mais vendo pq nunca conseguiria o valor...

E temos que lembrar q nao uso (e nao usaria o troller tb) a band em trilhas de muito pesadas, visto que é meu unico carro. entao acho que pra unico carro o troller seria melhor... maior segurança contra assaltos...sei lá. nenhum dos dois eu faria seguro...rs E ano que vem ainda pago ipva da band.. e tem os pneus... entao so ai sao 4500 reais. O troller que estou vendo ja estao c pneus, entao a curto e medio prazo (teoricamente) so gastaria o ipva que nao seria taooo mais cara q o da band.

Cara, racionalmente eu nao farei nada.. a merda é que me amarro em troller... ele nao enferruja, ve que maravilha!!!rs

nao sei mesmo Guiga... a unica diferença entre a band e troller e a vontade de ter a porra do troller, pq a band eu ja tenho...hehehe

nao sei se ajudou...rs

()s
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Trocar - vale a pena?

Amigos Toyoteros, em especial Albieri.
    Não costumo ficar com o mesmo carro por muito tempo, mas com o Troller/01, 2.8TDI; foram 4 anos.
    Usava nas trilhas hard e no dia a dia, em expedições e viagens em final de semana.
    Com a compra da XTerra acabei ficando sem jipe.
    A pouco tempo atrás tive uma recaida e vocês me ajudaram a preparar a BADTOY, só pro crime.
    Era minha tesão, mas dai os problemas de um carro parado a semana toda voltaram.
    Vendendo a BADTOY, seu lugar será ocupado por um TROLLER.
    Numa comparação direta, o projeto da Band, é pensado para trabalhos pesados, por isso sua concepção espartana e super-resistente de seus componentes e um motor "fraco" em gerar hps, receita de economia e durabilidade.
    O Troller teve seu projeto pensado em rallys de velocidade, ou seja uma coisa totalmente diferente, previlegiando estabilidade, desempenho, segurança e conforto, por isso seu fantástico motor 2.8 turbinado e intercoolado.
    A manutenção do Troller é constante e deve ser sempre preventiva, melhor maneira de evitar maiores gastos, mas nada de diferente de qualquer veículo diesel atual.
    Agora, gosto é pessoal e cada um tem o seu.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Badia,

era tudo o que eu queria ouvir...hehehe

()s

so falta o camarada aceitar minha proposta...rs
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    É isso ai, gosto e sonho não se discute!!! Considerando isso e a vontade que vc tem pelo Troller acredito que seja isso mesmo a ser feito!!!

Concordo com os pontos positivos do Troller em relação a Band: maior conforto, carroceria que não enferruja, suspensão e projeto mais moderno.

Mas caso venha a ficar com a Band, sendo que a sua já tem AR, direção Hidr, Cabio de 5M e motor 14B...só falta turbinar/intercoolar e cuidar desses problemas cronicos e que muitas vezes irritam como: agua infiltrando e barulhos diversos na carroceria...e acho que vc terá feito um excelente negócio a Band turbinada vira outro carro e não deve nada para o Troller,...obviamente que não estou falando de velocidade final, mas sim de torque e maior agilidade para tudo, desde: estradas, dia-a-dia e trilhas.

Acho que tb não ajudei hehehe...mas valeu o bate papo! O importante é vc ficar feliz com a escolha, pois " ...o melhor jipe é aquele que esta na nossa gragem..."

Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Ops..

As unicas vantagens do troller em relação a band com motor 14b são: suspensão e lataria.

Abrass

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Guiga,

tenho que descordar de vc... normalmente achamos a grama do vizinho mais verde, entao nem sempre o que temos na garagem é o que mais nos preenche.

Mas tenho que resolver uma injustiça!
    Parece aqui que nao gosto do meu carro. Kct, eu adoro aquela bandeirantes. E nao acho que ela tenha problemas de velocidade e arrancada... Só que tenho pesado muito o lance de deixar ela do jeito que eu quero, gastar uma grana, e ela nao ser exatamente o carro dos meus sonhos, entende?
    Pode ser que eu pegue o troller e só me foda com peças caras, e etc.... mas sinto que enquanto nao acontecer isso, eu ter um troller, seja pra me arrepender ou seja pra gostar, eu nao vou sussegar, como disse o Dimasi.
    Só nao sei se a hora é agora.
    Independente, ainda existe N desdobramentos... o cara que está negociando minha band precisa fechar negocio e o cara do troller precisa aceitar minha oferta. Depois disso ainda tenho que ir ver o carro (com o Fabiano Dimasi) e gostar... ai sim, depois dessas milhoes de pendencias, as coisas podem ou nao se concretizar...

Desculpem os devaneios... coisa de quem nao tem o que fazer (no momento)... hehehe

()s
    Rafael J. Albieri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem