x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Recebi a msg do Rafael da topkits. Kit de 1" para band curta R$ 265,00
    com frete grátis. Tô encomendando os meus.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Ressucitando o tópico.

Quantas molas a Band JIPE curto tem originalmente na traseira e na dianteira??? Essa quantidade muda de ano para ano??? Gostaria de saber pois não sei se a minha tem a quantidade original ou não.

Outra coisa, qual é a durabilidade dos calços topkits em média??? Quantos anos aproximadamente??? Pois a minha veio com calços e não sei qual é a hora correta de trocá-los. Eles apresentam algum sinal de desgaste ou vão se deteriorando???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Ressucitando o tópico.

Quantas molas a Band JIPE curto tem originalmente na traseira e na dianteira??? Essa quantidade muda de ano para ano??? Gostaria de saber pois não sei se a minha tem a quantidade original ou não.

Outra coisa, qual é a durabilidade dos calços topkits em média??? Quantos anos aproximadamente??? Pois a minha veio com calços e não sei qual é a hora correta de trocá-los. Eles apresentam algum sinal de desgaste ou vão se deteriorando???
    para band 14b os valores estao abaixo, nas mais antigas me perece que o feixe traseiro e mais curto...

dianteiras: comprimento 1.120mm , largura 70mm, espessura (1e2 = 6mm 3,4e5 = 7mm) 5 laminas
    traseiras: comprimento 1.327mm , largura 70mm, espessura (1,2,3,4e5 = 7mm 6=6mm ) 6 laminas

esse material dos topkits (neoprene) costuma ter uma vida util extremamente alta, o problema no kit é que os calços traseiros sofrem uma deformação um pouco maior...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Nas BANDS com motor OM316 e OM364 de 84 a 94 1º semestre tem 3 molas no feixe dianteiro e 4 molas no feixe traseiro , tive uma 89/90 com OM314 que tive que colocar mais uma mola no feixe traseiro esquerdo e 2 molas a mais no feixe traseiro direito , pq o lado direito teimava em ficar mais arriado , sendo que a 6ª mola foi de espessura mais fina , nunca mais tive a traseira arriada e desnilvelada .

Conseguí fazer ela ficar mais confortável colocando jumelos do caminhão 1313 na frete e atras , eles tem pino de articulação de bronze com lubrificação e não da folga no feixe de molas , fica sem barulho de bater molas como acontece nos jumelos originais assim que as buchas de borracha dão folga .

Se retirar molas do feixe original , ficará mais macia sim , MAS VAI PREJUDICAR MUITO A ESTABILIDADE E SEGURANÇA SEM FALAR QUE VAI FICAR COM UM VISUAL HORROROSO TODA ARRIDADA , NÃO FAÇA ÍSTO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem