Apelão, apelão, apelão rs
Versão Imprimível
Mamedi,
vai ver se tua band tem eixo flutuante... hehehe
() meu camarada!
Meus amigos!
O misterio foi desvendado!!!!
Por que a band morreu e voltou de ré????? Porque a peça que engata a reduzida nao estava no lugar! E como eu so usei a reduzida pra subir a ladeirinha, dei mole e nao percebi que o carro estava solto, nao estava reduzido.Portanto, a burrice nao foi na direçao... foi bem antes.
Ontem coloquei no lugar e agora quero ver se tr4 vai tirar onda! Passo por cima...
Abraçao a todos
me intrometendo novamente...
nos dois casos era probleminha entre a peça que engata a reduzida e a reduzida...hahahaha :parede::parede::parede:
brincadeiras a parte, ninguém duvida da força e capacidade off road das Band, mas prefiro o conforto do meu TR...
abs
TR4 dando pau em Band?
Melhor apagarmos este acontecimento de nossas mentes!!
:oops:
Não tem como o tr4, dá pau na band, pois são veículos de propostas diferentes!
Se o tópico fosse defender dando pau em band, ou troller dando pau em band, aí sim, seria algo do tipo, estão no mesmo nível! Peso X Potência (apesar q as lands antigas(2000) não tem força nenhuma)
Agora o tr4 é outro nível! Não inferior, nem superior apenas outra concepção! Enquanto band se assemelha a um caminhão, o tr4 se assemelha a um carro!
Hj tenho jipe, antes tinha band, mas evitava trilhas pesadas, ou medianas, pelo fato que apenas uma band tira outra band do atoleiro, até mesmo um troller ou land tiram, mais um jipe nem faz cócegas!
Hj tenho um jipe e torço pra q não apareça ninguem com uma band! Só lembrando q a maioria das bands da região usam pneus lisos, e os donos acham q estão abafando até cair em um atoleiro fundo! Tem só 3 donos de bands aqui q eu tiro o chapéu, pq são verdadeiras máquinas de trilhas, bem preparadas e com pneu agressivo! Este eu convido-os sempre q posso!
Ah já vi tr4 agarrado, e o dono especificou onde podiamos colocar a cinta, apenas um lugar especifico! Na realidade aquela tr4, pneus de asfalto não se podia fazer muito, mas o pessoal pensa q 4x4 chega em qualquer lugar! Ai fica dificil convencer q o carro não está em condições deste uso!
Albieri vc tem sorte em não ter se machucado, se capotasse não sobraria muito da band, nem de vc, aprenda a controlar o braço q a falha foi sua, não foi da band! E band a dirigibilidade é bem diferente de qualquer outro 4x4. Para mim de fato foi uma escola!
[]s