Rapaziada,

desculpe decepciona-los mas hoje envergonhamos os toyoteiros (eu e Dimasi- Fabiano).

Fomos fazer a ultima trilha do ano eu e Fabiano... só que ele levou um amigo com uma TR4 zerada... já começamos a sacanear, carro da barbie... vai ficar na trilha,,,

Pois bem, começamos o "passeio"... tudo certo, tudo tranquilo. Quando fomos subir a trilha propriamente dita, uma placa com porteira dizendo: propriedade particular!
Essa placa nao estava lá da ultima vez que fui, mas achamos melhor nao abusar... procuramos outro lugar pra se enfiar...

Pegamos uma rua cujo o "final" dava na casa de uma tiazinha que disse que nao tinha "mais estrada pra lá". Pensei, agora começa a diversao

Passei reto ignorando a moça... A mulher do camarada da TR4 começou a reclamar, mas nem liguei... passei reto, desci uma ladeira, passei por um corrego, um subidao, e peguei uma trilha cheia de pedras... a trilha foi curta, mas o suficiente pra rasgar meu pneu velho... but, no problem!!!

Voltei e disse pro Fabiano e pra TR4 q era tranquilo... Eles foram e voltaram sem problemas (a TR4 agarrou um cadim nas pedras, mas nada que uns arranhoes no fundo nao resolvessem).

Na hora de voltar, passando pelo corrego e a subida (que era ladeira quando fui) é que as picas começaram...
Confesso que fui displicente, pois nao imaginava o sabao que aquilo estaria, somado aos meus pneus em "otimo estado". Faltando dois metros pro fim da ladeira, a band de primeira reduzida perdeu força e o motor estancou... A reaçao do burrim do volante é freiar... dai fui eu, descendo de ré com os 4 pes travados, escorregando na lama. Sai da trilha e cai com as rodas traseiras no barranco. A unica coisa a fazer era dar ré de vez, ja que atras era um plano de uns 3metros. Pelo menos o caminho estava livre. (contnado assim é mole, mas na hora so tinha gritos, principalmente das mulheres, e eu descendo a pirambeira de ré...).
Depois disso e muita discussao, o camarada da TR4 passa varado e sobe a ladeira de boa...
Fabiano ja me sacaneia e me chama de burro...
Fabiano pega band e vem com giros la no alto...
Fabiano agarra igualzinho a mim
Meu desespero foi Fabiano cair em cima da minha band, o que era bem provavel de acontecer...
Bom, ele conseguiu frear sem que band descesse em cima da minha. Amarramos e calçamos a band dele pra nao descer, apesar de uma das rodas ja estar na ribanceira.
Dai pra frente foi um tal de tira daqui, empurra da li, calça da qui... colocamos a TR4 pra puxar a band... kkkk, deprimente, nem mexeu.
A salvaçao do Fabiano foi uma hilux com seu Fernando, muito gente boa, que tirou ele (claro que nao foi tao facil assim).

Moral da estoria, nunca substime uma TR4, ou um carro de barbie ou a sorte de um principiante!!!

Fabiano, fique a vontade de contar o resto que esqueci!

PS: Ah, a minha band?! Ela ainda está la no buraco e amanha vou com um trator tira-lá!!!! kkkkk

Fabiano, por favor, poste as fotos desse dia memoravel!!!!

() a todos...

PS2: o titulo do topico é so provocaçao. Ainda sou mais minha band... mesmo no buraco!