Powered by vBulletin

Agua caindo no pé do motorista (toyota bandeirantes )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/01/2011, 16:19
    Daniel Gomes
    pessoal aos hoje desmontar a minah band. e ficar com o meu pai jogando agua na frente dela e mudando ela de posição várias vezes percebi dois pontos ..
    1º dobradiça das portas entra agua quando chove muito e acaba caindo para dentro do carro bem ao lado do pedal da embreagem, naquele famoso canto morto.
    2º minha borracha do vidro mesmo sendo nova está passando agua, como faltou tempo hoje por ser sabado, segunda feira vou com ela até um vidraceiro e colocar massa na volta de todo o vidro, pois pelo visto apenas colocaram a borracha e nada de massa de calafetar...
  • 08/02/2011, 15:17
    Odair73
    Goteira
    Blz galera...dia com chuva, só de chinelo ou sacolinha no Pé :neutral:.......
  • 08/02/2011, 19:24
    Dimasi
    KKKKKKKK... é por aí :odedo:
  • 01/12/2012, 01:14
    ssmj72
    A minha molha o meu pé e o rádio. Aí tinha que tirar o rádio e colocar pra secar... O problema do rádio eu meio que resolvi : adaptei ( no rádio ) uma capa plástica onde entrava água. Agora a bendita água no pé até agora tenho que me acostumar.
  • 12/06/2013, 19:13
    Belchior Belmonte
    quando eu tinha bandeirante eu tinha esse problema. Desmontei tudo, troquei borrachas, coloquei massa de calafetar na junção do quadro do parabrisa e nada dava certo. Meus problemas acabaram quando o chapeador passou silicone entre a borracha e o vidro e entre a borracha e a lata, isso por dentro e por fora. Foi um trabalho minimalista, mas aí parou de entrar água.
  • 12/06/2013, 20:59
    PP5GAS
    Também tive a ideia do silicone. Comprei os tubos e... sempre que molho o pé esquerdo lembro deles. Eitaa preguiça.
  • 03/02/2015, 21:05
    RodGemini
    TAMBÉM ESTOU COM ESTE PROBLEMA , retirei aquela base preta que vai no painel e vi que tem um espacinho entre a borracha e o painel de metal, passei silicone hj para ver se soluciona.

Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Também tive a ideia do silicone. Comprei os tubos e... sempre que molho o pé esquerdo lembro deles. Eitaa preguiça.

• 04/02/2015, 14:24
    birawc
    Também tenho este problema, porem se a chuva for media ou pesada não entra agua, mas se for uma garoinha ai fica pingando no meu pé´direito no acelerador, mas isto so ocorre na rodovia quando ando muitos km.
  • 04/02/2015, 18:38
    Sergio c
    O bom da bandeirante é que só pinga quando chove kkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.