x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Se essa é a condição da viatura, ela não tem preço de referência. Vale a negociação mesmo. Agora se a loja simplesmente colocou os 33'' sem alterações nas molas ou calços, elas vão arrastar na carroceria e ficar sem jogo. Fora que sem DH fica duro prá carai e o carro fica uma tartaruga. Aí vc tem que avaliar. Volta com o jogo original ou no máx uns 31" ou faz alterações para rodar com os 33" .

Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pode ser 13500, pode ser 113500, pelo ano da band pode ser 213500, ou 313500, ou pode ser 13500 depois da retifica!

Tem um senhor aqui, q anda em média 10 km por mês com a band, e a band dele 92 tem 50 mil rodados, não tem como esta band ser apenas 13500. Se o veículo ficou bastante tempo na garagem, é pior do q uma band rodando!

Cuidado, band é muito fácil de estar maquiada! Quando aparece um pequeno podre exposto, é pq por dentro das borrachas está extremamente podre! Me lembro de já ter escrito anos antes aqui mesmo neste forum, este mesmo tipo de dúvida.

Veja lataria, chame um lanterneiro pra vê o estado do veículo! motor do 608 como vc descreveu o cabeçote, dura anos e anos, mesmo que apresente 13500, ou 500.000 não fazem muita diferença pra este motor! Apesar de q o 709 em melhor!

Hj eu não tenho, mais band(graças a deus) mas dos 9 anos que possui, o motor do 709 pareceu ser superior. Já q vc está disposto a pagar 33 mil, vc poderia procurar mais ou até mesmo negociar pra decrescer este valor!

Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ZURIEL

O pessal já falou tudo , mas o que o DIMASI relatou sobre os pneus 33" tem toda a razão , com pneus 33" e estando tudo original , não da pra andar pq ele vai roçar na caixa de rodas traseira na parte da frente e por dentro da caixa de rodas tb .

Qto ao que o MAXDELTA tb falou , beleza , ela deve ter 13500 km em cima de alguma kilometragem acima dos 100.000 , 200.000 km mas ísto é o que menos importa , SE O ESTADO DELA É ZERO COMO VC FALOU E CASO VC LEVE NUM MECANICO E CONSTATAR QUE ELA ESTA ZERADA MESMO ?????????? EU PAGARIA GOSTO PARA TER UMA BAND DESTA , pq ísto é coisa rara de se achar , ou melhor eu não estou desfazendo dela , muito pelo contrário , se estiver REALMENTE como vc esta falando , vale cada centavo gasto/pago num preço mais alto do que o de mercado , EU COMPRARIA SEM DÚVIDAS NENHUMA , SE ELA ESTIVER REALMENTE MUITO CONSERVADA .

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA . E lembre-se , COLOCA PNEUS 31" NELA QUE FICA SHOW SEM PRECISAR MEXER EM NADA .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem