x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8

    Catalogo de peças da caixa 05 marchas




    Preciso do catalogo de peças da caixa c/05 marchas Toy Band.Alguem me ajuda ?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Preciso do catalogo de peças da caixa c/05 marchas Toy Band.Alguem me ajuda ?
    Srs moderadores , favor remover este tópico pois já consegui o catalogo p/ outros meios .
    Obrigado
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/10/2018
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergioporto Ver Post
    srs moderadores , favor remover este tópico pois já consegui o catalogo p/ outros meios .
    Obrigado
    boa tarde sergio, onde conseguiu o catalogo, por favor? Gostaria d eum também mais não estou achando.

    Obrigada. Aguardo uma resposta.

  • #4
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por AUXILIO SUGUIMOTO Ver Post
    boa tarde sergio, onde conseguiu o catalogo, por favor? Gostaria d eum também mais não estou achando.

    Obrigada. Aguardo uma resposta.
    Amanha vou dar uma olhada no pc e posso passar através de email mas como é sua 1ª postagem não tem jeito de passar mensagem.Se quiser envia teu email por aqui.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #5
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Sergio, tem como fazer o upload para o próprio fórum!

    Se não der, publica no seu Google Drive e cola o link público aqui para todos terem acesso!
    É uma informação muito relevante para os Toyoteiros!




    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #6
    Bom dia pessoal. Temos aqui no fórum um tópico que já discutiu sobre isso. Segue o link;

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-cruisers.html (Câmbios das Toyotas Bandeirante e Land Cruisers)

    Para facilitar, segue link direto do manual:

    ownCloud
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #7
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Meca, esse outro tópico eu que criei. Sei da existência dele... Inclusive disponibilizei o manual no GDrive na abertura do tópico.

    Mas o manual de lá é o de Oficina.
    O foco desse tópico aqui, pelo que entendi, é o catálogo de peças, com part numbers detalhados e de preferência os códigos de peças de fornecedores OEM.

    Tenho esperança que o Sérgio Porto tenha conseguido esse! Ajudaria bastante, ainda mais tendo o de Oficina já publicado.

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Meca, esse outro tópico eu que criei. Sei da existência dele... Inclusive disponibilizei o manual no GDrive na abertura do tópico.

    Mas o manual de lá é o de Oficina.
    O foco desse tópico aqui, pelo que entendi, é o catálogo de peças, com part numbers detalhados e de preferência os códigos de peças de fornecedores OEM.

    Tenho esperança que o Sérgio Porto tenha conseguido esse! Ajudaria bastante, ainda mais tendo o de Oficina já publicado.

    Abraço
    Amigos ,quem postou em 30/11/2013 ,aqui mesmo no Fórum foi o toyoteiro Wanderband de Fortaleza.Não estou conseguindo transferir dos meus arquivos então vou transcrever o que ele postou.
    Tópico é ;Vista explodida câmbios e t _case 4 m e 5m download aqui
    https//drive.google.com/file/d/0B40....IT?usp=sharing
    Isto está descrito no tópico.Se não conseguirem me avisem porque dai vou procurar quem entenda de pc para poder ajuda-los.
    OBS: Ovelha não é para mato.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #9
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Amigos ,quem postou em 30/11/2013 ,aqui mesmo no Fórum foi o toyoteiro Wanderband de Fortaleza.Não estou conseguindo transferir dos meus arquivos então vou transcrever o que ele postou.
    Tópico é ;Vista explodida câmbios e t _case 4 m e 5m download aqui
    https//drive.google.com/file/d/0B40....IT?usp=sharing
    Isto está descrito no tópico.Se não conseguirem me avisem porque dai vou procurar quem entenda de pc para poder ajuda-los.
    OBS: Ovelha não é para mato.
    Pesquisei no google e achei com a descrição do tópico e vi que o hercilio ,Sérgio C ,Denise da loba também copiou.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade