x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57

Hybrid View

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por MRCLGV Ver Post
    Toyota Landcruiser FJ40 FJ45 Pair Tail Light Taillight New 40 Series | eBay

Olha pessoal, achei esta na EBAY (deve demorar umas 2 semanas pra chegar aqui no Brasil...) parece ser de boa qualidade.

o que voces acham?

Olá MRCLGV
    Elas parecem muito com as da Kombi. Não sei dizer quanto às medidas.
    Segue foto e link do ML. Mas creio que se acha fácil em qualquer auto peças.
    Abraços, Denise.

Lanterna Kombi Gurgel Puma - Original Hella Nova !!!! - R$ 90,00 no MercadoLivre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lanterna-traseira-kombi.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá MRCLGV
    Elas parecem muito com as da Kombi. Não sei dizer quanto às medidas.
    Segue foto e link do ML. Mas creio que se acha fácil em qualquer auto peças.
    Abraços, Denise.

Lanterna Kombi Gurgel Puma - Original Hella Nova !!!! - R$ 90,00 no MercadoLivre
    Pois é... eu havia esquecido do ML... (e, $ 90 pelo par não está nada mau!)

Muito obrigado pela dica Denise!

Marcelo.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    -screen-shot-2014-03-25-3.26.40-pm.pngbeleza galera? então, estou com um problema de segurança...que são as minhas lanternas traseiras....o antigo dono trocou, colocou essas porcarias feias na lataria, furando e bem, ficou uma meleca! ninguem consegue me ver freiando, dando pisca ou dando ré....como ando usando o carro no dia-a-dia, to levando alguns sustos!
    olhem aqui oq o antigo dono colocou no lugar do parachoque antigo...um PUTA parachoque, eu acho sensacional! só que agora eu estou pensando, será que não dá pra eu mandar fazer uns furos nele para deixar ele como a band azul abaixo?? quais lanternas que eu coloco? eu vi esse parachoque pra vender e esta 2500 reais...achei um estupro! prefiro fazer um do meu jeito que eu ganho mais...
    bem, me deem as suas sujestoes!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -screen-shot-2014-03-25-3.17.47-pm.png  

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    -screen-shot-2014-03-25-3.26.40-pm.pngbeleza galera? então, estou com um problema de segurança...que são as minhas lanternas traseiras....o antigo dono trocou, colocou essas porcarias feias na lataria, furando e bem, ficou uma meleca! ninguem consegue me ver freiando, dando pisca ou dando ré....como ando usando o carro no dia-a-dia, to levando alguns sustos!
    olhem aqui oq o antigo dono colocou no lugar do parachoque antigo...um PUTA parachoque, eu acho sensacional! só que agora eu estou pensando, será que não dá pra eu mandar fazer uns furos nele para deixar ele como a band azul abaixo?? quais lanternas que eu coloco? eu vi esse parachoque pra vender e esta 2500 reais...achei um estupro! prefiro fazer um do meu jeito que eu ganho mais...
    bem, me deem as suas sujestoes!
    Dea,

Bom simples resolver isso, basta alguns cortes com a esmerilhadeira e um pequeno suporte por dentro do parachoque pra prender as lanternas !

-2013-11-23-462_r1.jpg

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

ja pensei varias vezes em adaptar alguma coisa mas chegeui a conclusao que masi simples e mais barato foi comprar um acaixa de lanternas, quando quebra e so trocar..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Dea_arendt, se não tiver nada atrás do para-choque onde pretende embutir as lanternas, qualquer serralheiro / funileiro faz a adaptação tranquilamente. Realmente, essas lanternas externas ficaram "diferentes" demais, né?

Acabei de trocar as minhas, que estavam opacas e quebradas. R$ 50,00 as duas. Tomara que durem mais cinco anos, pelo menos...

Grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01329.jpg   -dsc01326.jpg  
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    A tazeira essa e igual a minha gosto mas na frente to pensando colocar a do troller novo aou adapitar uma outra no paralama

Sebastiao Colombi

Band amarela 91 OM364

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    A tazeira essa e igual a minha gosto mas na frente to pensando colocar a do troller novo aou adapitar uma outra no paralama

A minha 82, carroceria de madeira já está sem as duas setas dianteiras há algum tempo.
    A ideia agora é colocar as setas originais do fusca no mesmo lugar das quadradonas originais

Alvaro Angelo

Sebastiao Colombi

Band amarela 91 OM364

A minha 82, carroceria de madeira já está sem as duas setas dianteiras há algum tempo.
    A ideia agora é colocar as setas originais do fusca no mesmo lugar das quadradonas originais

Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Lanterna de reboque

Uma pergunta para os toyoteiros universitários..

Posso usar aquela lanterna de reboque, aquela bicolores, na Band? Como ela não tem luz branca, teria que colocar uma luz de ré auxiliar?

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Uma pergunta para os toyoteiros universitários..

Posso usar aquela lanterna de reboque, aquela bicolores, na Band? Como ela não tem luz branca, teria que colocar uma luz de ré auxiliar?

Abraço

Sim.
    Abs
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    nirlei, essa proteção por cima da lanterna, você comprou aonde?
    valeu!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    boaaaa galera!! curti! unico ruim é que o antigo dono furou a lata...vou ter que mandar pintar e fechar os dois buracos que ele fez...dae já vai uma super grana! mas tudo bem, faz parte! muito obrigado pessoal! posto aqui fotos de como ela ficou depois! a de vcs ta top!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem