Powered by vBulletin

Sugestão p/ lanternas de seta dianteiras e traseiras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2010, 18:33
    Dimasi
    hahaha! a primeira foto é aquela que vc puxou a land. :odedo: Isso não tem preço...
  • 24/11/2010, 10:53
    BADIA
    èeeeeeeeeeee verdade!
    Pois é, tô precisando de novas fotos, a BADTOY tá reclamando das "férias"!
    Abrass,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    hahaha! a primeira foto é aquela que vc puxou a land. :odedo: Isso não tem preço...

• 24/11/2010, 10:54
    Amadeus_band
    2 Anexo(s)
    Eu gosto da lanterna orginal que comprei, só que é meio "cristal", e do pisca duas cores, que todo mundo usa, hehehe.
    As fotos estão ruins pois tirei com a webcão.
    Abraços.
  • 24/11/2010, 11:48
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Eu gosto da lanterna orginal que comprei, só que é meio "cristal", e do pisca duas cores, que todo mundo usa, hehehe.
    As fotos estão ruins pois tirei com a webcão.
    Abraços.

pensei em colocar as originais, mas achei meio grandes, encomendei uma lanterna de carreta, assim que chegar, coloco fotos...tem +- 18cm por 10cm.

As dianteiras optei pela da primeira foto, do jeep willys 69. R$17,00 cada completa.
  • 26/11/2010, 14:34
    edwint
    resolvi colocar estas ak... que vcs acham?
  • 26/11/2010, 14:39
    edwint
    2 Anexo(s)
    segue as fotos
  • 28/11/2010, 04:18
    THBrutus
    legal
    Amigão, vc pode usar as originais na traseira e se não encontrar as de cristal é so comprar um sprai ( alumínio ) e pintar o interior dela ( parte refletiva ) no pisca pode usar a lâmpada 25w X 12v que é original de tratores e fica filé( muito forte mesmo )
    Na dianteira ou vc usa a pudim original ( inicio decada 70) ou a do jeep/rural que é igual a do FNM com a vantagem de que a do caminhão vc consegue ainda de vidro ( não fica fosca ). Forte abraço!!!!!!!!!!!!!
  • 19/03/2014, 01:35
    Elmer_Jeep
    3 Anexo(s)
    Pra dianteira estou em dúvida entre as gringas bicolor e as do série 70 que também ficam legais na band.
  • 19/03/2014, 01:48
    Elmer_Jeep
    4 Anexo(s)
    No meu caso estou pesquisando pra uma picape cabine dupla. Na traseira quero trocar o pará-choque, tirar aquelas lanternas lá de baixo e colocar outro modelo na carroceria.
    Pensei nas antiguinhas da própria band ou as do wrangler que fiz um teste com fita adesiva numa posição que a deixou muito exposta mas que tb podem ficar embutidas se for o caso.

O que me dizem ?
  • 19/03/2014, 08:07
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    No meu caso estou pesquisando pra uma picape cabine dupla. Na traseira quero trocar o pará-choque, tirar aquelas lanternas lá de baixo e colocar outro modelo na carroceria.
    Pensei nas antiguinhas da própria band ou as do wrangler que fiz um teste com fita adesiva numa posição que a deixou muito exposta mas que tb podem ficar embutidas se for o caso.

O que me dizem ?

Elmer,

Se me permites, na minha opinião a Bandeirante não foi feita pra receber as lanternas presas ou embutidas na lata (não combina). Prefiro as lanternas embutidas no para-choque.

Abs
  • 19/03/2014, 08:38
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pra dianteira estou em dúvida entre as gringas bicolor e as do série 70 que também ficam legais na band.

Elmer,

Vc saberia onde posso encontrar essa lanterna dianteira griga aí? achei bem legal e deve ser mais visível.
  • 19/03/2014, 10:03
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Elmer,

Se me permites, na minha opinião a Bandeirante não foi feita pra receber as lanternas presas ou embutidas na lata (não combina). Prefiro as lanternas embutidas no para-choque.

Abs

Concordo com o FBand, mas no caso das picapes antigas a lanterna era presa na lata.
    Sugiro colocar alguma lanterna parecida com a original antiga, porem um pouco maior.

Na foto não dá pra ver direito a lanterna original da picape antiga, mas dá pra ter uma ideia da posição.

Anexo 455327
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.