x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Band Curta 2001 por 32.000,00 Será???

Isso tem uma p**a cara de golpe.
    Alguém na área pra verificar o carro ao vivo?
    Se não for golpe, o cara tá MUITO desesperado, ou tá leiloando e esse é o valor inicial.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-de-aco-_JM
    Band longa 92 (Maria)

Sei não , me parece golpe.
    NADA CONTRA OS BAIANOS, mas a maioria dos anúncios de band que é golpe vem da Bahia, por isso acho muito suspeito.
    Principalmente pq alguns "clientes" tentaram ligar e o anunciante não atendia, e cada hora é uma desculpa diferente.
    O carro está em concessionária e o vendedor é praticular.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quando eu tava vendendo a minha, um amigo foi ver uma band no rio, 1999 por 28 mil, o motivo da venda é que ele tinha comprado um troller zerado, e não tinha como guardar a band, tava tendo que pagar garagem pra band. Band completa com eixo flutuante e ar condicionado, era do cara desde zero, nota fiscal e manual! Pra um veículo do Rio, não tinha sinais de maresia, foi o q ele me disse, pois o dono, vinha muito a serra(Petropolis, se não me engano)!

É só pedir um nada consta no despachante, que ele descobre até a cor da cueca do cara!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Nesse caso é golpe. Já liguei para vários anúncios desse mesmo tipo e nunca da em nada. As desculpas são sempre as mesmas.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    eu fiquei curioso pra saber o que acontece se ligar.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP

É golpe!!!

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    eu fiquei curioso pra saber o que acontece se ligar.
    Já te falo o que ele vai te dizer:

"Então meu amigo...o preço é esse mesmo, mas já tem um camarada querendo comprar e pra eu segurar a band pra vc é preciso que vc me deixe um sinal de $$$$$, pois ela ta novinha...o primeiro que deixar o sinal eu vendo o jipe...tem um cara de minas que também tá no pário e disse que ia fazer o depósito mas não fez e o negócio está em aberto"

Pode ligar, é fria irmão
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Essa Band está à venda há alguns anos! Essa e uma dourada!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Só pra quem acredita em papai noel...
    Anunciante com menos de um mês de cadastro, sem qualificação, aceita qq coisa. É fria
    SW4 95 caveirão

Acreditem se quiser.....

Meu colega de trabalho já tentou comprar essa mesma bandeirante da foto só que em outro site. Como todo bom golpista o "vendedor" ofereceu todo tipo de facilidade para a compra, iria financiar em 36X, pediu os documentos para o financiamento, enviou uma cópia dos documentos e até apresentou um documento de financiamento já aprovado.

Após todo esse trâmite o "vendedor" pediu que meu colega enviasse o "sinal" (referente aos custos da documentação) e o valor do frete do veículo que se não me engano totalizou uns R$900,00. Obviamente após realizar o depósito o cara nunca mais atendeu o telefone nem mesmo respondeu a e-mails.

Detalhe, a maior parte da negociação foi por telefone, pois sim o cara atendia e inclusive retornava as ligações. A conta em que foi realizado o depósito era de uma empresa com CNPJ e não particular e todas as informações do documento do veículo eram verdadeiras (verificado no sistema do Detran) mas claro que o dono não era ele.

Fica o alerta!!!!!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Vontade que dá de pegar um FPD desse e levar para conhecer uma trilha...e depois deixar o que sobrar dele lá!

Desculpem o desabafo...mas fico puto com gente safada, malandra, golpista etc...

Ha 10 anos atras quando estava procurando pela minha 1a. Band quase cai num golpe desses, como o suposto carro estava a 500km de SP falei para o sujeito que no dia seguinte estaria na cidade para ver o carro e acertar com ele a $...mas ai o cara tremeu e falou que tinha de depositar a reserva antes independente da minha ida...coisa de 800reais,...OK.... coloquei um envelope vazio na maquina do banco após o expediente bancário, assim teria o comprovante nas mãos e até o dia seguinte ele não conseguiria saber que o deposito era frio...agora pergunto...será que depois que passei o comprovante do falso deposito ele atendeu ao telefone??? Não amigos, o telefone não mais atendia..antes tinha até secretaria e o anuncio tb evaporou!!!...ainda bem que testei o FDP antes de mandar o $.

Não adianta amigos, "não existe almoço grátis!"

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    E mesmo com toda essa informação, tem várias pessoas que continuam caindo nesse tipo de golpe e em vários outros parecidos.

A oportunidade de achar que está levando vantagem é maior que o risco de depositar o sinal e perder e assim a bandidagem continua operando.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    E mesmo com toda essa informação, tem várias pessoas que continuam caindo nesse tipo de golpe e em vários outros parecidos.

A oportunidade de achar que está levando vantagem é maior que o risco de depositar o sinal e perder e assim a bandidagem continua operando.
    X2....

Existem vários tópicos no Forum sobre anuncios como esse. E ainda tem gente que cai nesse golpe, não sei por inocência ou se pela ganância de querer levar vantagem comprando um carro por um valor bem inferior ao que vale, na verdade o pessoal precisa entender que não existe milagre e nem vendedor fazendo caridade.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem