x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Band 708 ou 709???




    Alguém saberia me informar qual a diferença entre o motor 708 e o 709,se é que existe o 708, e se as Bands apartir de 87 já vinham com esse motor?

  • #2
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Alguém saberia me informar qual a diferença entre o motor 708 e o 709,se é que existe o 708, e se as Bands apartir de 87 já vinham com esse motor?

    Mourão,

    o motor do caminhão 708 é o OM-314S que é muito semelhante ao do caminhão 608 que é o OM-314. Já o caminhão 709 usa o motor OM-364 que é mais moderno e mais potente que o OM-314.

    O 314S usado nos caminhoes 708 saiu nas ultimas Bands antes de o motor mudar para o 364, salvo engano foi de 1987/88 a 1990/1991(ou inicio de 92)

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #3
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    x2 Isso ae Guiga .. Somente complementando ...

    A diferença entre os motores 314 e 314S, está basicamente no comando que no 314 é de 5 canaletas e no 314S são 3 canaletas ... O 314S é um motor muitoooo valente ... A band que estou vendendo tem ele ... Agora entre ele e o 364, lógico, vai de OM 364 ... mais silencioso, vibra menos e anda bem mais ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #4
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal pelas respostas e dicas!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal, até agora não havia postado praticamente nada sobre minha band, ano 84 porem ja aconteceu de eu ter que pedir peças da 85 porque não servia,´portanto meu carro deve ser segunda serie.
    o motor é o314 mas eu acho que em terceira marcha ele pede mais velocidade as vezes não consigo andar na cidade em baixa, ele manca pedindo segunda e outra particularidade é que ele vibra muito pouco praticamente nada.

    agora queria aproveitar e pedir que alguem poste ai uma copia do esguema aletrico porque o manual estragou com agua no porta luvas, ah a copia que rola aqui no forum é pessima.

    guiga te acho um guru das bands

    abrs (desculpem o longo post) dinho
    4X4 Brasil
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Dinho,
    Envia uma MP com seu email que envio o esquema para voce so para não alterar o assunto do topico...


    Abraço
    Junior

  • #7
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    boa noite pessoal, até agora não havia postado praticamente nada sobre minha band, ano 84 porem ja aconteceu de eu ter que pedir peças da 85 porque não servia,´portanto meu carro deve ser segunda serie.
    o motor é o314 mas eu acho que em terceira marcha ele pede mais velocidade as vezes não consigo andar na cidade em baixa, ele manca pedindo segunda e outra particularidade é que ele vibra muito pouco praticamente nada.

    abrs (desculpem o longo post) dinho
    Fala Dinho,

    essas pequenas diferenças entre as peças acontecem muitas vezes pois as revendas ou os novos fabricantes(que não são da toyota) acabam por confundir os modelos de Band e tb por acharem que Band é tudo igual...mas ainda bem que o mercado tem uma oferta bem razoável de peças de reposição para nossas Toys.

    Esta falta que vc sente entre as marchas da Band é normal e com o tempo vamos pegando a "manha" de tocar o carro de forma a diminuir este "buraco", uma outra solução que resolve esse problema com maestria e a instalação de uma turbina no 314...ai sim fica outro carro

    Longe de ser guru, nada disso eu somente gosto muito do forum, sou louco por toyotas e participo bastante...gurus de Band são alguns participantes deste forum que andam meio sumidos...esse sim sabem muito!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    opa eu tava postando e o painel sumiu.

    vamos de novo: junior enviei mp desde ja obrigado.

    guiga até hoje o que não consegui foi, forração doteto em papelão betumado e borrachas do teto.
    voltando ao motor pretendo melhora-lo colocando descarga de 2,5 e futuramente turbinando, mas se pintar uma catira em um 364... quem sabe?
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #9
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    opa eu tava postando e o painel sumiu.

    vamos de novo: junior enviei mp desde ja obrigado.

    guiga até hoje o que não consegui foi, forração doteto em papelão betumado e borrachas do teto.
    voltando ao motor pretendo melhora-lo colocando descarga de 2,5 e futuramente turbinando, mas se pintar uma catira em um 364... quem sabe?
    Dinho,

    essa forração de teto se vc encontrar eu tb quero pois sempre procurei e nunca consegui achar...a unica alternativa seria um capoteiro/tapeceiro bom que saiba fazer. As borrachas do teto vc encontra na Toyomax ou na Planet Offroad dá uma consultada com eles.

    Depois de turbinar seu 314 vc vai literalmente ganhar outro carro...já um 364 é um belo upgrade mas para ficar bala mesmo vai ter que turbinar tb...isso é um divisor de aguas para as Band.

    "Ninguém precisa turbinar a Band até dirigir uma turbinada...a coisa muda de figura"

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #10
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Dinho,

    essa forração de teto se vc encontrar eu tb quero pois sempre procurei e nunca consegui achar...a unica alternativa seria um capoteiro/tapeceiro bom que saiba fazer. As borrachas do teto vc encontra na Toyomax ou na Planet Offroad dá uma consultada com eles.

    Depois de turbinar seu 314 vc vai literalmente ganhar outro carro...já um 364 é um belo upgrade mas para ficar bala mesmo vai ter que turbinar tb...isso é um divisor de aguas para as Band.

    "Ninguém precisa turbinar a Band até dirigir uma turbinada...a coisa muda de figura"

    Abrs
    É vero ,minha branquela é turbinada e intercoolada, é um 364 .
    Um dia ao sair p/um passeio leve ,uma subidona no asfalto onde tem que encher o cano lá embaixo prá subir na quinta , no meio da subida deu aquele espirro e murchou , literalmente ,tive que bater uma terceira e olhando no escapamento .aquele fumaçao preto , e tu só pensa no pior ,foi a turbina pro saco ,nao !A mangueira do turbo ao intercooler rasgou devido 'a nao ser apropiada! Digo o sseguinte ,acostumou c/ turbo , nao anda mais maçarico ,a diferença éee incrivel.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Ok Dinho,
    Já envie o esquema...veja se recebeu....

    Abraço
    Junior

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    opa recebido copiado e imprimido.
    muito legal valeu mesmo, mais uma vez obrigado.

    t+ dinho
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade