x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 280
  • #49
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4



    Pessoal
    Vcs já viram esse anuncio no "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221540673-tanque-combustivel-inox-toyota-bandeirantes".
    Tanque combustível inox 100lt.preço R$ 980,00.
    Qual o melhor inox ou plástico?

  • #50
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Pessoal
    Vcs já viram esse anuncio no "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221540673-tanque-combustivel-inox-toyota-bandeirantes".
    Tanque combustível inox 100lt.preço R$ 980,00.
    Qual o melhor inox ou plástico?
    Não sei qual dura mais ou menos, mas tenho preferência pelo de plástico por ser mais leve.
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    No outro jipe eu já tinha trocado pelo tanque de plastico. Fica muito bom.
    É um dos up`s que planejo para a minha band.
    Prefiro o tanque no lugar original. Mas para quem precisa de maior autonomia pode ser uma boa mudar o tanque para o lugar do estepe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #52
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    No outro jipe eu já tinha trocado pelo tanque de plastico. Fica muito bom.
    É um dos up`s que planejo para a minha band.
    Prefiro o tanque no lugar original. Mas para quem precisa de maior autonomia pode ser uma boa mudar o tanque para o lugar do estepe.
    Hercilio, o meu problema é necessidade. Algum dono anterior quando reformou tirou a originalidade do local do tanque e bateria. Resolveu fazer um tanque de ferro e instalou do lado esquerdo, na frente do eixo traseiro, foi uma péssima adaptação. Agora está enferrujado, já fiz algumas limpezas, usei removedores de ferrugem, mas continua sujando o óleo com ferrujem derretido. Para amenizar instalei um filtro de gol antes dos filtros de óleo. Tem ajudado.
    Com a trepidação ele encosta no chassis, a solda soltou em algum lugar e está fazando.
    Para voltar ao lugar original (não sei se vale a pena) teria que cortar o açoalho e reconstruir aquela base que fixa o banco, que nem sei como é.
    A opção de tanque de aço acho muito cara, por isso prefiro o de plástico ou galvanizado, são leves e mais em conta.
    Espero que alguém dê o caminho das pedras de como instalar no lugar do estepe. Ou terei que fazer um outro igual ao que está lá.
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #53
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,


    alguém conhece uma haste do freio(garfo)que substitua a original? Fui na Toyomax e disseram que só vendem esta haste em conjunto com o burrinho da embreagem.
    O código Toyota desta peça é 47260 98001.

    Obrigado!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #54
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Hercilio, o meu problema é necessidade. Algum dono anterior quando reformou tirou a originalidade do local do tanque e bateria. Resolveu fazer um tanque de ferro e instalou do lado esquerdo, na frente do eixo traseiro, foi uma péssima adaptação. Agora está enferrujado, já fiz algumas limpezas, usei removedores de ferrugem, mas continua sujando o óleo com ferrujem derretido. Para amenizar instalei um filtro de gol antes dos filtros de óleo. Tem ajudado.
    Com a trepidação ele encosta no chassis, a solda soltou em algum lugar e está fazando.
    Para voltar ao lugar original (não sei se vale a pena) teria que cortar o açoalho e reconstruir aquela base que fixa o banco, que nem sei como é.
    A opção de tanque de aço acho muito cara, por isso prefiro o de plástico ou galvanizado, são leves e mais em conta.
    Espero que alguém dê o caminho das pedras de como instalar no lugar do estepe. Ou terei que fazer um outro igual ao que está lá.
    Alexandre se por ventura vc resolver voltar o tanque a posição original e necessitar da base do banco eu tenho, na verdade tenho a do motorista, a do carona para banco solteiro e a do carona no tamanho original.

    Qualquer coisa é só falar.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #55
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Um tanque que valeria a pena ser estudado é o tanque da silverado, são 126 litros. Infelizmente não sei se cabe na band e nunca vi nenhuma. Eu tinha esse tanque na minha rural, foi preciso deslocar uma travessa para colocar e era preso por cintas de ferro.

  • #56
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Alexandre se por ventura vc resolver voltar o tanque a posição original e necessitar da base do banco eu tenho, na verdade tenho a do motorista, a do carona para banco solteiro e a do carona no tamanho original.

    Qualquer coisa é só falar.


    Estevão
    Estevão,
    eu pensei em voltar ao original mas tenho um problema porque o ex-dono, não foi de quem eu comprei, fechou o açoalho com aço igual ao piso de ônibus. Então ele tirou o tanque e a bateria do lugar original. Colocou uma bateria de caminhão na frente no lugar do guincho (ficou uma procaria) e o tanque na frente do eixo traseiro e do lado esquerdo, sendo que o bocal de abastecimento é do lado direito.

    Voltar ao lugar original acho que ficará caro e trabalhoso, então pensei instalar no lugar do estepe um tanque de plástico. Só não sei qual fica melhor e mais barato. Vi no site da bepo, mas não fiz contato ainda, alguns modelos e achei interssante o da F4000 de 70l ou um do MB de 100l ou um menor. Eu preciso medir embaixo da viatura para saber o espaço que tenho.

    Mas não está descartada a volta ao local original. Inclusive vou fazer o contato com o Glauco, como você sugeriu, para saber se ele tem interesse pelo bagageiro, se eu conseguir fazer negócio será daí o financiamento. Teve 2 gastos pessoais nestes 2 meses que passaram e que somaram uns 4 mil e não tavam programados.

    Não conheço essas bases, como elas são? Você disse que tem 2 para caronas, e caso eu queira voltar para o lugar original, qual deles vou precisar? Os meus bancos dianteiros são individuais da S10.

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #57
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,


    alguém conhece uma haste do freio(garfo)que substitua a original? Fui na Toyomax e disseram que só vendem esta haste em conjunto com o burrinho da embreagem.
    O código Toyota desta peça é 47260 98001.

    Obrigado!
    Mauro, você já verificou se essa haste vem tb comprando o reparo? No catálogo o código 47260 98001 é referente ao reparo da haste de acionamento do freio. Veja a foto que anexei é o número 3.
    Pelo que vi no catálogo você precisa da haste em forma de U, por onde passar o parafuso que regula o freio.
    Eu tenho o parafuso que é do burrinho da embreagem, não sei se é o mesmo. Caso seja o parafuso que você esteja precisando, e o que eu tenho tb serve e alguém nós ajudar a esclarecer isso posso lhe enviar, vc só paga o correio.
    A outra solução e fazer num torneiro ou conseguir um burrinho usado, pois quem trocou certamente substituiu todo o conjunto.
    Acho que a foto abaixo do catálogo pode lhe ajudar:
    -freio-band.jpg

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #58
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Então Alexandre as bases do lado do carona uma é para um banco só 01 pessoa, a outra é para o banco original para 02 pessoas.

    Mas como vc escreveu acima que o antigo dono retirou inclusive a caixa onde vai a bateria, a base do banco do motorista tem um ponto de fixação exatamente na chapa dessa caixa.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #59
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Então Alexandre as bases do lado do carona uma é para um banco só 01 pessoa, a outra é para o banco original para 02 pessoas.

    Mas como vc escreveu acima que o antigo dono retirou inclusive a caixa onde vai a bateria, a base do banco do motorista tem um ponto de fixação exatamente na chapa dessa caixa.


    Estevão
    Estevão,

    Como meu banco do carona é individual, então eu usaria a base individual e deixaria o banco do motorista como está, depois eu mexeria na bateria. E quanto você quer na base individual para o carona?

    Será que tenho que trocar o banco do carona ou fazer alterações? Pois ele não deita o enconsto para frente com uma alavanca, como os dos carros com 2 portas, ele faz o movimento de regulagem para deitar ou ir para frente com uma peça rodando. Pelo que imagino o banco 1o. teria que deitar o encosto para frente e depois levantá-lo pela base (essa que vc tem), certo?

    Se eu tiver que mexer muito, acredito que adaptar um tanque no lugar do espete seja mais simples.
    Se voltar ao original fosse só cortar o piso e fixar a base do banco seria facil, pois tenho esmerilhadeira e transformador de solda elétrica. Na prática é bem mais complicado. kkkk

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #60
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    justamente é a haste que procuro e segundo o pessoal da Toyomax não é mais comercializada. Vou tentar achar em outra distribuidora Toyota ou em desmanches, mas não tenho tanto tempo para fazer isso e por isso estou vendo uma adaptação.

    Valeu!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade