Citação Postado originalmente por minhastrilhas Ver Post
Valeu grande Guilherme!

Vou fazer isso mesmo, dobrar a forração em cima da caixa, com uma camada de feltro associada a pelicula aluminio (virada para baixo).... detalhe, vou fazer eu mesmo!!!! e minha namorada sempre dá uma força... pois tô cansado de mexer com, mecanico, capoteiro, funileiro, eletricista... e nada fica como a gente gostaria!!!!

abs
MINASTRILHAS

Só pra acrescentar o que falei e ser solidario a vc , TODA ESTA FORRAÇÃO QUE TE FALEI , FUI EU QUE FIZ SOZINHO .

Os caras que trabalham com ísto realmente são piores do que a gente .

Outro alerta , já que é vc que esta fazendo , caso vá forrar o teto , nenhuma cola aguenta o peso dos feltros dobrados como fiz no meu ENGESA e na sua BAND da pra fazer tb .
No meu ENGESA no teto , depois que eu colei o feltro dobrado , " EU PARAFUSEI 3 BARRINHAS DE ALUMÍNIO NO SENTIDO COMPRIDO DO TETO , para garantir que não caia , pq só com a cola iria cair e cai com certeza , pq depois de 7 dias em baixo do sol se não tivesse as BARRAS DE ALUMÍNIO FIXANDO teria caído tudo .

O meu ENGESA tem teto de fibra e tem reforço que deu para parafusar , a BAND tb tem , pois recentemente ví uma BAND sem forro do teto e tb tem nervuras de reforço que da para parafusar as BARRAS DE ALUMÍNIO .