perguntei pro meu vizinho que tem um band com pneus semelhantes ao teu e ele disse que na dele tinha 2 problemas que faziam isto que vc descreve, tava com as molas ja bem cansadas e depois que ele resolveu e aproveitou trocou os amortecedores ainda fazia um pouco , e foi resolvido de vez colocando amortecedores mais fortes, pelo que me pareceu e disso ele não soube informar mas parecem ser do MB 1113, mas uns rancho ou outro similar deve dar
não sei se ajudei, band conheço pouco, por isso perguntei a quem tem
perguntei pro meu vizinho que tem um band com pneus semelhantes ao teu e ele disse que na dele tinha 2 problemas que faziam isto que vc descreve, tava com as molas ja bem cansadas e depois que ele resolveu e aproveitou trocou os amortecedores ainda fazia um pouco , e foi resolvido de vez colocando amortecedores mais fortes, pelo que me pareceu e disso ele não soube informar mas parecem ser do MB 1113, mas uns rancho ou outro similar deve dar
não sei se ajudei, band conheço pouco, por isso perguntei a quem tem
carlos sallespickup
Salles a é que esta já uso amortecedores rancho e ñ são muito , referente as molas sim são bem usadas! uma boa dica essa sua, vou falar com o moleiro para ver o que ele diz.
Meu Troller com 40.000km rodados, estava escamando os 4 pneus, ainda com mais de meia vida, troquei os 4 amortecedores, hoje os pneus estão com menos de meia vida e estão lisinhos, sem escamação.