A Band tá bem equipada, o interior está feito e de bom gosto, por fora a pintura está bem queimada mas, assim como as rodas enferrujadas, é só dar um trato, coisa à toa.
Achei a cambagem na foto de dianteira um pouco negativa. A cx de roda traseira na curva traseira está amassada, provavelmente pelos pneus 33´. O preço pelo conjunto da obra, não está ruim, mas 39 latinhas, por sí, é um belo investimento, o que faz a gente perder o sono... sobre a questão de ser 1991, acho que fica em segundo plano, o foco deve recair sobre o estado de conservação, preferências pela motorização (14b x MB), upgrades mecânicos (5marchas, DH, freio a disco, ex.flutuante) e acessórios (guincho, pneus, ar, bancos, etc.).
Ah, é difícil - mas não impossível - achar uma band perfeita e que caiba no seu bolso. Nesta faixa que vc está procurando vc vai encontrar boas opções, inclusive aqui no fórum.
E um conselho... mesmo para uma Band linda e dita "sem detalhes" tenha uma reserva para fazer uma boa manutenção inicial. Vc poderá se surpreender!
Compartilho a idéia do "feeling" do Rafael, de bater o olho e simpatizar com o carro, e concluir que finalmente encontrou o que queria. Portanto, acho que vale a pena a busca.

Boa sorte!
Abraços,
Bira.