Concordando com Valeriano e Bernardo no que se diz respeito ao ano... Preferível de 82 em diante!
E concordando com o Elmestizo no que diz respeito ao preço caso o carro for cambio seco! E de lona...
Só procurar um pouco mais, tem band aí que tá batendo um bolão e já vem bem "adiantada"...
Segue um exemplo de uma que um sujeito anunciou no Fórum Toyota Bandeirante do Orkut: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-disco-dh-_JM , é só um exemplo...
Sempre digo aqui pra quem quer uma band, que a paciencia é a alma do negócio, a não ser que seja oportunidade de ocasião...
Boa caçada!
abs
Opa. Essa eu conheço. Muito boa por sinal.
Ela é de um camarada da lista nacional de toyoteiros. O carro tá show!
To Vendendo a minha se interessar. faço um preço melhor se tiver realmente interesse, motor 709, cambio sincronizado 4m eixo flutuante direção, bagageiro, quebra mato farol de milha etc...
Band modelo 81 a partir do segundo semestre ja saiu com cambio sincronizado e reduzida.
verifique qual o semestre de fabricação,
tipico caso das modelo 94,que no segundo semestre saiu com motor 14b e cambio 5m.
A do Duda Furtado é uma Band fodassa. Já andei nela e o carro tá show!
Não tem 1 podrezinho, tá com pneus BF 33'', eixo flutuante de fábrica, snorkel de fábrica, ar condicionado de fábrica, motor 14B, 5 marchas, ano 2001 e ele é único dono!
Se fosse longa, eu já taria na fila pra comprar!