:mrgreen::mrgreen::mrgreen: DISCURPA eu nu risisti ...
Versão Imprimível
Alguma Toyota Xingu alem da minha é 24volts??? Vale a pena mudar p/ 12? ou deixa do geito que esta?:pensativo:
OM314 ingeçao indireta no cabeçote...
OM314S ingeção direta .
injeçao indireta o combustivel é injetado em uma anticameta no cabeçote conforme figura, geralmete os pistoes tem cabeça reta.
injeção direta 314s o combustivel é injetado diretamente na cabeça do pistao. :bye::bye:
duas bandeirante, original do exercito brasileiro, 1988 e 1989 (sem o jogo de roda)
Anexo 378220Anexo 378221
Anexo 378225
Anexo 378224Anexo 378226
ta rodando? pelas fotos parece estar bem completa se manter ela original vai ter um "valor" agregado maior por ser militar...
se estiver boa de mecanica um valor justo seria na casa de 30-35k...
Amigo,
No RJ o Exercito leilou algumas bandeirantes 1988 xingu e alguns JPX, mas todos eles quase destruidos, sem numero de chassi, sem caixas, diferenciais, etc, etc. Os band sairam na média de 10K e os JPX uns 6K....mas fazendo a conta na ponta do lápis, para fazer a coisa dentro da legalidade...ficava totalmente inviável.. Agora, uns "malucos" lá do Nordeste com toda a "facilidade" que eles conseguem por lá....fica fácil...fazer uma reforma em um carro assim.(disseram-me que eles tem toda a estrutura para peças, documentação, remarcação, etc,etc..) pagaram 13K até 18K em carro nessas condições, além do frete, comissão, etc,etc..
Para quem queria para reformar no padrão, ficava inviável.
depende, teria que ver de perto... mas se estiver rodando, olhando assim, uns 35mil
Xingu com essa roda brilhante de liga, chega a ser ofensivo.
concordo contigo hercilio...