x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Thumbs up Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?

Ola pessoal tenho que colocar um console de teto na dianteira e na trazeira em cima da porta traseira para colocar os alto falantes algem sabe quem faz aqui em são paulo

pois no passado qualquer loja de acessórios o cara com uma serra tico tico na mão fazia mas hoje não achei nenhum com vontade de fazer .

tapeceiro tbm faz
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Ola pessoal tenho que colocar um console de teto na dianteira e na trazeira em cima da porta traseira para colocar os alto falantes algem sabe quem faz aqui em são paulo

pois no passado qualquer loja de acessórios o cara com uma serra tico tico na mão fazia mas hoje não achei nenhum com vontade de fazer .
    marmita! tem um camarada aqui do forum que faz em fibra, ele fez para o niva e conversando com ele tambem fez um para band, dá uma olhada aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=geniva

Thumbs up

ola desde já obrigado ele vai me mandar mais informações e valores .

Pois é cara se em SP não acha quem faça imagina em Salvador, eu comprei até uma Tico tico, a questão do corte da madeira e acabamento não me põe medo (massa,lixa, carpete e corvim), mas o que fico inseguro é de como fixar. Se alguém puder me dar uma luz será bem vindo.

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é cara se em SP não acha quem faça imagina em Salvador, eu comprei até uma Tico tico, a questão do corte da madeira e acabamento não me põe medo (massa,lixa, carpete e corvim), mas o que fico inseguro é de como fixar. Se alguém puder me dar uma luz será bem vindo.

Papeco, na minha tem uns suportezinhos em forma de L com uma curvinha como se fosse um gancho, esse gancho voce "enrrosca", encaixa no acabamento do teto e o L parafusado sustenta a peça.
    Deu pra entender?
    Na minha tem um em cada extremidade e 3 no meio.
    abs

Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Papeco, na minha tem uns suportezinhos em forma de L com uma curvinha como se fosse um gancho, esse gancho voce "enrrosca", encaixa no acabamento do teto e o L parafusado sustenta a peça.
    Deu pra entender?
    Na minha tem um em cada extremidade e 3 no meio.
    abs
    hehehe Andre não entendi nada!

Deixa eu tentar entender, este L fica nas laterais? Ou se eu remover o forro de teto tem algum lugar que dá para encaixar? Você furou o teto?

Cara se você puder mandar fotos vou ficar te devendo. Eu estou projetando fazer apoios de braços, com porta copos, alto falante e porta trecos, para o banco traseiro, semelhante da strada cabine dupla.
    Eu comprei o jogo de banco do Agile, e atrás ele é 30 cm menor que o da bandeirante, desta forma ficarei com 15 cm de cada lado para fazer este apoio.

Não comprei o material pois não sei como fazer com o teto!

ABRAÇOS!

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém descobriu alguem que faça em São Paulo????
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola, companheiro, semana passada fiz a estrutura do console de teto, e como estava no tapeceiro começando a fazer a tapeçaria, começando pelo, o tapeceiro revestiu com o mesmo tecido, emita o couro, fiquei satisfeito com o resultado, ainda tem muito serviço pela frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-console-de-teto01.jpg   Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-console-de-teto02.jpg   Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-console-de-teto03.jpg   Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-console-de-teto04.jpg   Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?-01-6-.jpg  

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Birawc

Ficou bonita a Band. Parabéns.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ficou muito bom mesmo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Bira, que bancos voce colocou na sua band, ficaram muito bonitos.
    Cuidado, homem trabalhando!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem