Powered by vBulletin

Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 06:50
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    André, muiiiittoooo obrigado, você sempre prestativo, mas não precisa, ontem intalei os bancos do Agile e ficaram muito altos, então se fizer o console vou ficar em situação de risco (visto que em um acidente bateria a cabeça). Como sou engenheiro de segurança, não posso correr este risco.
    Obrigado e abraços

Tente equalizar na profundidade...No meu caso, uso bancos de Fit que tbm ficaram altos, meço 1,80 mas o console tem uns 25 cm de base..Ja fiz o teste para ver se um dia iria bater a cabeça mas passou longe..No pior das hipóteses, onde vão os falantes faça angulado, além de melhorar a direção do som voce libera no rumo da sua cabeça.
    abs
  • 12/06/2010, 12:03
    Papeco
    Pois é mas o do agile é mais alto que o do FIT, eu tenho um FIT, os falantes dianteiros ficaram na porta, atrás eu também coloquei os bancos do Agille, desta forma sobrou 15 cm de cada lado, farei um apoio de braço, com os falantes embutidos, porta copos e porta treco, entre um banco e outro da frente colocarei uma geladeira (ja comprado) porta trecos, e um rádio, assim que ficar pronto posto fotos
  • 12/06/2010, 14:06
    dudu83
    5 Anexo(s)
    algumas fotos do interior da minha, bancos da meriva e foracoes feitas por mim:-D:-D

era pra ser no post de fotos internas
  • 30/06/2013, 22:19
    Gugu-Mairipa
    Alguém descobriu alguem que faça em São Paulo????
  • 06/08/2013, 22:30
    birawc
    5 Anexo(s)
    Ola, companheiro, semana passada fiz a estrutura do console de teto, e como estava no tapeceiro começando a fazer a tapeçaria, começando pelo, o tapeceiro revestiu com o mesmo tecido, emita o couro, fiquei satisfeito com o resultado, ainda tem muito serviço pela frente.
  • 07/08/2013, 20:47
    PP5GAS
    Birawc

Ficou bonita a Band. Parabéns.
  • 07/08/2013, 22:05
    hercilio.neto
    Ficou muito bom mesmo.
  • 08/08/2013, 08:21
    valmirjunior
    Bira, que bancos voce colocou na sua band, ficaram muito bonitos.
  • 08/08/2013, 09:26
    birawc
    Valmir, os bancos são do Honda CRW, comprei o jg dos bancos dianteiro e os trazeiros em couro (R$700,00 já com a instalação) na foto os traseiros não estão colocados pois estou colocando o revestimento esta manta metalizada e emborrachada.
  • 08/08/2013, 21:17
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por birawc Ver Post
    Valmir, os bancos são do Honda CRW, comprei o jg dos bancos dianteiro e os trazeiros em couro (R$700,00 já com a instalação) na foto os traseiros não estão colocados pois estou colocando o revestimento esta manta metalizada e emborrachada.

O banco do passageiro rebate?
  • 08/08/2013, 22:24
    sebastiao colombi
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...15713899_n.jpg
  • 08/08/2013, 22:25
    sebastiao colombi
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...98418080_n.jpg este foi eu mesmo que fiz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:37.