Tá aí o desenho made in paintbrush
os parafusos laterais passam primeiro pela lataria da band, logo acima das portas.
os parafusos frontais passam primeiro pelo console e depois pegam a lata...
Espero ter ajudado, pelo menos um pouco aí...
Valeus
Versão Imprimível
Tá aí o desenho made in paintbrush
os parafusos laterais passam primeiro pela lataria da band, logo acima das portas.
os parafusos frontais passam primeiro pelo console e depois pegam a lata...
Espero ter ajudado, pelo menos um pouco aí...
Valeus
Ae pessoas!!!
Enviando as fotos...
os parafusos, Papeco, não são os já existentes não tá.
tem q colocar uns parafusos daqueles de usar em móveis, philips compridos, e furar a lata com eles!!!
Fica bem firme mesmo, como podem ver nas fotos, meu console tem o som normal, 2 caixas de 6" e mais um PX, que não está nas fotos, mas fica perfeito abaixo do som e não caiu o console, ainda...
Abraços
Alguém tem e usa o PX em suporte no teto?
Se alguém tem manda fotos! to precisando de idéias!
Exato! O encaixe é esse mesmo!
São pedaços de aço com 2mm de espessura e uns 4 cm de comrimento..A largura vai a gosto mas acho q 2 cm ta bom!
O furo vai no meio do L , entende?
A vantagem deste sistema é que não se fura a lata e é super simples fazer manutenção...No meu carro tem um módulo que se um dia der curto fica fácil de trocar o fusível..
abs
André, muiiiittoooo obrigado, você sempre prestativo, mas não precisa, ontem intalei os bancos do Agile e ficaram muito altos, então se fizer o console vou ficar em situação de risco (visto que em um acidente bateria a cabeça). Como sou engenheiro de segurança, não posso correr este risco.
Obrigado e abraços