x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigadooo,

Andre.

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Parabéns pelo trabalho André!!!

Vc não precisará fazer SPOA, invista em calços de carroceria de 1"pol(recomendo os da TopKits), assim com 1"pol terás o dobro da altura dos calços originais e seus 33" caberão sem problemas, inclusive por sua caixa de rodas trazeira ter o formato arredondado como dos CJ´s militares...então espaço não vai faltar!
    R: Realmente Já está com os calços Topkits de 2" e o seu comentario veio de encontro com minha vontade (Não fazer), pois acho que SPOA é muita alteração sem necessidade.
    Se me permite lá vão 2 pitacos e 1 duvida:
    R: Fico satisfeito em comentar pois tens mais experiencia que eu e com certeza beseado nisto serei bem sucedido na reforma.

1 - Com este puta motorzão, vale muito a pena investir num kit turbo e se quiser um intercooler tb, os resultados são excelentes!!!
    R: Será meu proximo passo. Agora ta meio apertado.
    2 - Dê uma atenção especial para os eixos, pois vi que os teus ainda são os originais com a bola do diferencial no centro. Estes eixos são mais frágeis que os mais modernos de 1984 em diante e como vai usar 33" vale a pena pensar num upgrade no futuro.
    R: Substitui pois não dava pra ficar o com bola no meio.
    3 - Como ficou a posição do cardã traseiro com a caixa de 5m e eixo com o diferencial no centro??

Parabéns pela empreitada!!!

Ps.: Conforme informado pelo Dudu, vc pode postar 5 fotos por POST(mensagem) e com isso quantas vc precisar no TÓPICO. Veja com a equipe de moderadores se eles conseguem juntar os 2 tópicos, fica mais fácil com tudo em um unico.

Gde abraço!
    ==================================================
    Guiga,

Veja minhas respostas em vermelho acima em sua mensagem.

Obrigado pelos comentarios.

Andre

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    André

Toyoteiro é assim.
    A gente vê um forista iniciando uma reforma e se empolga junto.
    Também tenho um jipe Band antigo (64) e pretendo mexer em breve, então fiquei curioso com relação a alguns ítens de sua reforma:
    Voce trocou a caixa de marchas, como fez com os eixos, voce trocou ou deslocou os diferenciais?
    Voce colocou articulação para rebater o parabrisas, como fará com os limpadores, vai colocá-los na parte de baixo ou na parte de cima do parabrisas?
    Outra coisa é a porta. Ficou muito boa. Voce fez sob medida? O caixote dos jipes Band antigos é mais alto na parte inferior da porta. Precisou recortar o caixote?
    No meu jipe pretendo instalar uma gaiola que funcione também como suporte da capota, de forma a eliminar as ferragens e assim diminuir o barulho. Ainda estou estudando como fazer isso.
    Muitos foristas dizem que não compensa investir nas band antigas, pois não valoriza na mesma proporção dos gastos. Eu pessoalmente, acho os jipes bandeirante antigos muito charmosos e além disso, não pretendo ganhar dinheiro e sim usufruir do meu querido jipe.

Um abraço e boa reforma.

HERCILIO NETO

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Hercilio,

Realmente nos empolgamos com o que vemos os outros fazer de bom. Eu namorei as reformas aqui do forum por bastante tempo e fiz um levantamento do que fazer de melhor pois a Veinha merece. Rsrsrsrs
    Quando troquei a caixa de marchas eu comprei uma carcaça e os semi eixos de bola deslocada. Sendo que a planetaria e relação mantive a antiga.
    A articulação do parabrisas da minha ja veio com dobradiça eu só troquei o pino e reposicionei com paraf. Allen de inox
    O motor do limpador irei colocar em baixo e do modelo novo, acho que é melhor
    A porta comprei com a Fibercar - Gente boa e honesto. Precisei de fazer ajuste na altura da porta pois o modelo novo tem a coluna mais alta, o quadro foi plug and play.
    Realmente se formos analizar friamente nem teriamos jipe, todos novos ou velhos dão gasto, não tem muito retorno na hora da venda.
    Tenho a mesma opinião tua os antigos são mais charmosos, e tambem "Panela veia é que faz comida boa...
    Respeito a opinião de todos e quando quizer ganhar dinheiro vou me candidatar a cargo politico. Neste pais é a unica coisa que da dinheiro pois o resto da trabalho. RSRSRSRSRSRS.

Um abraço e qualquer duvida me chame ai, vou me sentir util em ajudar um companheiro. E boa sorte tambem, logo postarei novas fotos já com os BF-33" que estão aguardando a roda.

Abraços,

Andre

Lindo carro ! Parabéns

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ

Fotos mais atuais no dia que saiu do funileiro

[QUOTE=Acurvelo;1137619]Pessoal,

Vejam como ficou após a montagem

Só pra atualizar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-img00010.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-img00011.jpg  

Shooooow. Aproveite e forre o capo também... não parece.. mas diminui em mto o barulho na cabine!!!

Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Bahh. Ficou legal demais esse preto com cinza. Parabéns pela escolha.

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Henrique,

A cor do carro é o verde da Land Rover com uma alteração de ton para que ficasse exclusiva. Agradeço o comentario, e ficou tão bom que estou deixando o Fit na garagem e usando como carro de trabalho.

Obrigado,

Andre
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    André,

O jipe já está com o Santantonio?
    Onde está preso o cinto de segurança?

HERCILIO NETO

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Hercilio,

Eu coloquei o Sto Antonio após esta foto e o cinto está nele.

Sds,

Andre
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem