x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72

Hybrid View

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Oi turma, na minha Band curta, coloquei na frente os do FOX, os outros os da scenic (aqueles pequenos de tras), ficaram ótimos.
    Júlio... você poderia colocar fotos dos bancos traseiros do Scenic instalados? Obrigado!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Instalei um par de bancos Rallye Dakar com costuras retas e mais o console central, tudo em cinza grafite. Fiquei muito satisteito com o conforto, e minha mulher mais ainda, porque ela sempre reclamava daquele banco duplo do Bandeirante.

Esses bancos da Rallye são meio caros, mas vem completos com ferragem e são bastante fáceis de instalar. Decidi prender o console central com velcro, e não aparafusar no assoalho, porque assim pode se remover o console caso seja preciso transportar algum trambolho desajeitado. Acho que ficou bom assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor banco p/ band?-04-bancos-02.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Instalei um par de bancos Rallye Dakar com costuras retas e mais o console central, tudo em cinza grafite. Fiquei muito satisteito com o conforto, e minha mulher mais ainda, porque ela sempre reclamava daquele banco duplo do Bandeirante.

Esses bancos da Rallye são meio caros, mas vem completos com ferragem e são bastante fáceis de instalar. Decidi prender o console central com velcro, e não aparafusar no assoalho, porque assim pode se remover o console caso seja preciso transportar algum trambolho desajeitado. Acho que ficou bom assim.

Ficou show de bola Francisco!

E esse console central? Mandou fazer sob medida ou existe algum no mercado?
    Essas bancos rally são caros quanto?

Um abraço.
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Oi Leandro

Obrigado. Acho que ficou bem limpo, e simples, com uma cor só. No Site da Rallye http://www.rallyedesign.com.br/p-bcoesp.html eles tem umas misturas de cor um pouco exageradas pro meu gosto, por isso optei por tudo em cinza grafiti, que pra mim combinou bem com o interior do carro. Existem duas versões do modelo Dakar; essa minha mais antiga com costuras retas, e outra com costuras curvas que gosto menos.

Esses bancos Rallye Dakar vem completos com ferragem e mais o console central, e, acho que paguei uns R$ 2,200 com o frete, mas vendi os antigos (que estavam ótimos) por R$ 450, então não foi assim uma facada muito grande.

Mando foto de um outro angulo (agora que descobri como postar fotos...;º)

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor banco p/ band?-04-bancos-01-.jpg  

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Francisco, valeu pelas informações. Já vou guardar $$$ para este investimento. A minha vantagem é que não vou precisar pagar o frete.

Grande abraço.
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Boa sorte, Leandro. Qualquer coisa, me fala.

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Blz, alguem tem fotos do banco traseiro Renault Scenic instalado em uma band curta, gostaria de ter uma noção de como ficaria esta instalação se fica bom.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Bira
    Eu tenho instalado na minha. Fica muito bom. Os bancos correm, rebatem o encosto, levantam e saem fácil. Na minha ficou alto pq aproveitei a parte de baixo para fazer uma caixa porta ferramentas, cintas etc... mas tem como deixar na mesma altura do original.
    Depois posto as fotos.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Valeu fico no aguardo, abs

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Lightbulb correr p/ OS LADOS

aalguem por aqui, ja esperimentou colocar os bancos dianteiros CORRENDO PARA OS LADOS? afim de facilitar a entrada dos passageiros trazeiros?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Seguem as fotos.
    Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
    Abs
    Qual o melhor banco p/ band?-dsc01283.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01285.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01286.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01287.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01288.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01289.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01290.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01291.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01293.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Seguem as fotos.
    Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
    Abs
    Qual o melhor banco p/ band?-dsc01283.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01285.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01286.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01287.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01288.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01289.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01290.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01291.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01293.jpg
    show!!! parabens pela viatura!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem