x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72
    Usuário
    Entrada
    19/02/2005
    Agradecimentos: 0

Qual o melhor banco p/ band?

Na verdade gostaria de saber pelas opinioes de pessoas q ja vivenciaram bem mais que eu muitas toyotas e suas modificacoes, quais os bancos q melhor se enquadram na toyota. Levando em conta sua harmonia com o conjunto, medidas compativeis e conforto... Eu pensei em colocar os bancos da S10 (INDIVIDUAIS COM PORTA OBJETOS NO MEIO, OU DA SILVERDO. MAS ESSE ACHO Q NAO DA').Vi um muito bonito na secao de fotos do toyoteiros.com.br, mas nao sei o modelo.

Agradeco a quem responder!!!

Rodrigo Valsecchi!!

'

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo,

O melhor banco é aquele que for mais confortável para você!
    Entretanto, em termos de estética, acho os bancos da Rally Design os mais bonitos.

[]'s TOYOTEIROS,
    Aurélio

Concordo com o Aurélio, mas para dar alguns centavos, na minha estou usando os bancos do Tempra.

[]´s

EDIT: os bancos que estão na band são San Marino, modelo BA-50

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor banco p/ band?-bancos_452.jpg  
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Show de bola!
    Além de confortáveis, devem proporcionar um bom apoio lateral - fundamental em curvas, erosões....

[]'s TOYOTEIROS,
    Aurélio

Realmente um bom apoio lateral é importante.
    Um fator a ser analisado também, é o do revestimento, para que não sofra desgaste precoce e ofereça impermeabilidade quanto a lama por exemplo.

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário
    Entrada
    27/03/2005
    Rodrigo,

O Junior foi feliz no banco escolido e o o colega que colocou banco do Tempra também pois é outro banco confortável, note que são várias opcões, o que vale mais, e muito mais, é quem vai fazer a adaptação? Se o cara não entender do que faz, nenhum banco vai ficar satisfatório, lembre-se de que você tem que prever se seu carro vai tem entrada para o banco de tras ou não, poi em geral isso ocorre(em bancos adaptados) pelo meio do carro e se puzer o console... Já tive essas dúvidas, resolvi colocando o banco do Astra duas portas que é rebatível e além disso ele corre para frente todo o conjunto liberando para quem vai para tras, além disso ele é muito confotável e se agarra bem ao corpo, estou satisfeito!.
    Rick Toyota pick-up cabine dupla

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Ja encomendei um (1) Rallye CL para a Band nova. Vou deixar o do passageiro original. Os caras me passaram muita coinfiança, não saiu tão barato assim mas acho que pelo conforto, praticidade, estética e garantia de 1 ano vale a pena.

Abraços

Nando, parabéns pela aquisição

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Valeu Diego! Estou feliz da vida

Da uma olhada no tópico que eu criei, acho que vc pode me ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=111128#111128

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Olá Rodrigo

Citação Postado originalmente por aurelio
    Rodrigo,

O melhor banco é aquele que for mais confortável para você!...

[]'s TOYOTEIROS,
    É isso ai como Aurélio falou... importante é vc se sentir bem...Coloquei bancos de TREMPRA na minha BAND 1987 são muito confortáveis dependendo do modelo, vem com regulagem lombar e descanso para braço (motorista), no lado do carona utilizei a propria base original já o do motorista, tive que fazer uma base especial para ter acesso a BATERIA, aqui no RIO tem uma empresa PROCAR (tem site) que fabrica banco inclusive com base especial para TOYOTAS ate 1993

Abraços

Tive na minha Band CD bancos do Audi A3 (o mesmo do Golf GTI). São bem fechados e não deixam os ocupantes escorregarem nas curvas (quem tem band com o banco inteiriço sabe do que estou falando).
    Ficaram muito bons, mas deu muito trabalho para adaptar, pois são com trilho central. Também, era mais fácil entrar pelo meio do que levantando o banco e passando para trás.
    Até mais
    FF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem