Mexeu no diferencial flutuante? o manual diz para trocar os prisioneiros de rodas toda vez que abrir o diferencial.... ninguém faz, nem a toyota!!!! he he he
Se for os prisioneiros do cubo deve estar quebrando por falta dos pinos-guia, as vezes as porcas afrouxam e os pinos guias quebram ai a carga passa a ficar somente nos prisioneiros e vai quebrando um por um. Já vi muito esse filme. Basta colocar os pinos novos, prisioneiros e buchas conicas e sempre que possível conferir o aperto.
A F75 do meu pai usa eixos band desde 2003 e nunca tivemos problemas com os prisioneiros do cubo.
eu estava com um problema serio de arebentar os prisioneiros do cubo de minha band cs , ela carregava muito peso, e ia estourando um por um, mas como ela ta parada nem consegui dar uma solucao definitiva, aqui na minha regiao vejo muita band com apenas 3 parafusos e uma ''tampa'' diferente no cubo do flutuante , mas nunca parei pra descobrir como funciona
eu estava com um problema serio de arebentar os prisioneiros do cubo de minha band cs , ela carregava muito peso, e ia estourando um por um, mas como ela ta parada nem consegui dar uma solucao definitiva, aqui na minha regiao vejo muita band com apenas 3 parafusos e uma ''tampa'' diferente no cubo do flutuante , mas nunca parei pra descobrir como funciona
Um mecânico me disse q a freza dos prisioneiros é comum nos caminhões Chevrolet, q funciona de forma perfeita e ñ quebra mais!