eu nao aconselho o uso dessa manopla isso ai num atoleiro pode te dar uma lapada e machucar, a direcao da band ja e bem maneira pense bem, isso e bom pra usar em caregadeira:-D
Versão Imprimível
Será que faz tanta força assim, mesmo com direção hidráulica? já vi isto ser usado até em tratores e colheitadeiras..... 'seguro morreu de velho', vou usar com cautela até ter certeza..... obrigado.
Qual a cor do teu assoalho? eu por dentro não vou colocar nada além do emborrachamento e talvez os tapetes de borracha, tinha pensado em fazer o assoalho em preto ou algo mesclado, mas acabei mandando fazer branco, ainda não fui olhar cheguei de viagem hoje, mas já deve estar pintado de branco..
Não é toyota, mas acho este jeep de muito bom gosto e com uma cor laranja que lhe caiu muito bem....
e ai zanela terminou a reforma?
Olá Dudu,
olha quanto tempo depois vou te responder..... sim e não, afinal estamos eternamente tentando melhorá-las, agora ando à volta do painel, comprei o da tinta show (branco), já está instalado, mas estou com uma grande dúvida.....estou pensando em deixar todo painel preto fosco e apenas o fundo dos instrumentos branco, será que fica legal? enquanto isto vou enviar algumas fotos de como esta por fora.........
Zanella,
Voce usa 2 estepes? Parecem maiores.
gostei dos ganchos no parafuso do para choque