Powered by vBulletin

BAND CD 1997 - reinventando o sonho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 24/03/2010, 13:55
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Estive em São Paulo e comprei apenas a patesca e esta manopla, não encontrei os estribos do tipo que usava na CS 78, vou continuar procurando pela internet.

eu nao aconselho o uso dessa manopla isso ai num atoleiro pode te dar uma lapada e machucar, a direcao da band ja e bem maneira pense bem, isso e bom pra usar em caregadeira:-D
  • 24/03/2010, 14:18
    Zanella
    Será que faz tanta força assim, mesmo com direção hidráulica? já vi isto ser usado até em tratores e colheitadeiras..... 'seguro morreu de velho', vou usar com cautela até ter certeza..... obrigado.

Qual a cor do teu assoalho? eu por dentro não vou colocar nada além do emborrachamento e talvez os tapetes de borracha, tinha pensado em fazer o assoalho em preto ou algo mesclado, mas acabei mandando fazer branco, ainda não fui olhar cheguei de viagem hoje, mas já deve estar pintado de branco..
  • 24/03/2010, 14:46
    RogerBand76
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Cor é f..da!
    To querendo pintar a minha num azul marinho metálico, mas tenho sérias dúvidas...Vi uma band gringa cinza chumbo que também achei linda, fora que minha grande vontade era de mandar um laranjão nela!!heheheh
    abs

Foi o que aconteceu comigo durante a reforma da band, mas não resisti e mandei o dito laranjão nela, dá uma olhada como ficou...
    Abs
  • 25/03/2010, 22:44
    Zanella
    1 Anexo(s)
    Não é toyota, mas acho este jeep de muito bom gosto e com uma cor laranja que lhe caiu muito bem....
  • 23/02/2011, 22:51
    dudu83
    dessenterando
    e ai zanela terminou a reforma?
  • 06/08/2013, 23:21
    Zanella
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    e ai zanela terminou a reforma?

Olá Dudu,

olha quanto tempo depois vou te responder..... sim e não, afinal estamos eternamente tentando melhorá-las, agora ando à volta do painel, comprei o da tinta show (branco), já está instalado, mas estou com uma grande dúvida.....estou pensando em deixar todo painel preto fosco e apenas o fundo dos instrumentos branco, será que fica legal? enquanto isto vou enviar algumas fotos de como esta por fora.........
  • 07/08/2013, 22:52
    hercilio.neto
    Zanella,
    Voce usa 2 estepes? Parecem maiores.
  • 08/08/2013, 00:16
    dudu83
    gostei dos ganchos no parafuso do para choque
  • 08/08/2013, 01:22
    Zanella
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Zanella,
    Voce usa 2 estepes? Parecem maiores.

Sim tenho 2 jogos (AT scorpion para asfalto em viagens longas e super agarre da Fate para brincar), e justamente como são diferentes me obrigo a trocar 2 se furar.
  • 08/08/2013, 01:26
    Zanella
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    gostei dos ganchos no parafuso do para choque

os traseiros? ficaram mais bonitos do que funcionais, já os arranquei 2 vezes, na primeira o parachoque foi junto, virou um 8.....kkkk agora não os utilizo em situações extremas
  • 09/08/2013, 18:07
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Zanella Ver Post
    os traseiros? ficaram mais bonitos do que funcionais, já os arranquei 2 vezes, na primeira o parachoque foi junto, virou um 8.....kkkk agora não os utilizo em situações extremas

a sim, ali e somente um sobre para choques pra puxar tem que engatar no que fica atras dele por baixo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.