Powered by vBulletin

BAND CD 1997 - reinventando o sonho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2010, 22:07
    Zanella
    1 Anexo(s)
    Depois do KPO recebendo o emborrachamento.
  • 16/03/2010, 22:23
    Zanella
    2 Anexo(s)
    Agora o assoalho já com tinta PU
  • 17/03/2010, 08:41
    Papeco
    Zanella, to até ficando com inveja hehehe brincadeira, tá ficando show!! Você pensou em mudar de cor?
  • 19/03/2010, 00:30
    Zanella
    1 Anexo(s)
    minha saudosa azulona..........
  • 20/03/2010, 00:04
    Zanella
    1 Anexo(s)
    Mais uma dela fazendo um pouco de força...........
  • 21/03/2010, 13:45
    Papeco
    Parceiro, vi sua azulona, estou querendo mudar a cor da minha para esta!
  • 23/03/2010, 09:58
    André CO
    Cor é f..da!
    To querendo pintar a minha num azul marinho metálico, mas tenho sérias dúvidas...Vi uma band gringa cinza chumbo que também achei linda, fora que minha grande vontade era de mandar um laranjão nela!!heheheh
    abs
  • 23/03/2010, 13:06
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Cor é f..da!
    To querendo pintar a minha num azul marinho metálico, mas tenho sérias dúvidas...Vi uma band gringa cinza chumbo que também achei linda, fora que minha grande vontade era de mandar um laranjão nela!!heheheh
    abs

tem um azul escuro que e original da bandeirante que acho muito bonito tbm tem um cinza usado pela marinha em suas viaturas que fica muito bom...
  • 23/03/2010, 15:05
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tem um azul escuro que e original da bandeirante que acho muito bonito tbm tem um cinza usado pela marinha em suas viaturas que fica muito bom...

Isso, acho que é esse cinza mesmo!
    abs
  • 24/03/2010, 12:10
    Zanella
    Eu gosto muito do azul, o da CS 78 era muito parecido com o da marinha, nas fotos não aparece a cor real pq não eram digitais, mas não vou alterar a cor da CD 97, tambem gosto do branco e não estou disposto a enfrentar burocracia para alterar cor....
  • 24/03/2010, 12:30
    Zanella
    1 Anexo(s)
    Estive em São Paulo e comprei apenas a patesca e esta manopla, não encontrei os estribos do tipo que usava na CS 78, vou continuar procurando pela internet.
  • 24/03/2010, 13:53
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Eu gosto muito do azul, o da CS 78 era muito parecido com o da marinha, nas fotos não aparece a cor real pq não eram digitais, mas não vou alterar a cor da CD 97, tambem gosto do branco e não estou disposto a enfrentar burocracia para alterar cor....

queria mudar a cor do meu jipe mas nao tive coragem, a unica coisa que me arependo e de nao ter pintado o assoalho interno de alguma cor escura cinza ou preto sou contra o uso do tapete pois segura umidade so uso aquele original de borracha por causa do ar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.