x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por lucas nassif Ver Post
    meu amigo!
    Tem várias dúvidas por aqui, mas todas são sobre o tema do tópico [ar condicionado em band's].

Fórum é assim.. O tópico não gira só em torno do "dono".
    Se quiser respostas só pro seu caso, mande mp para os mais entendidos de band's e pronto. Ninguém interfere!

E acho que grande parte da sua dúvida foi sanada aqui:

Abrs.
    x2

hercilio neto

Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    Américo,

Na minha Band Longa o compressor é mesmo utilizado no Santana Quantun e gela muito uma caixa universal na frente e um caixa de Van com cinco saidas na traseira, quem instalou foi:

Ar Condicionado
    Rogério de Friburgo
    Tel: (22) 2543-6148 / 9817-4691

Um abraço,

AlexandreJB
    Band Amarela
    Alexandre,

Qual o custo total, material mais instação? O Rogerio fez o pacote completo, ou seja, forneceu todo o equipamento, perifericos e instalou? O serviço foi bem feito, vocefoi bem atendido?
    Pode postar o endereço do cara?
    Sds,

Jaime

Ar cond na Band curta

Jaime,

Quando comprei a viatura, o ar já estava instalado e a saida era através de uma caixa universal que ficava bem em cima do carona e incomodava muito, quando fiz a reforma com o Arilson,comentei com ele a minha vontade de colocar uma caixa na parte traseira igual a do Jarbas da Arauto, ai ele me apresentou ao Rogério que me cobrou pela caixa R$800,00 instalada e no Rio tinham me cobrado na faixa de R$ 1.200,00. O Rogério me aconselhou a não tirar a caixa da dianteira nem colocar no centro, pois iria ter que cortar parte do painel ( onde fica o Cinzeiro) simplesmente criar uma caixa desviando a saida do ar para o centro (quem fez foi o Jairo que também fez o rack em "H", ficou muito bom e gela muito, principalmente depois que o compressor deu pau e tive que trocar ai fiquei sabendo que o compressor era o mesmo do Santana, e quem trocou foi o Marcos de Bonsucesso que é o responsável pela manutenção do ar.
    No Tópico "Oficina Para Toyota No Rio, Que Preste!" tem o contatos de todos eles.

Um abraço,

Alexandre Corrêa

OK Alexandre,

Conheço a Band amarela do Jarbas e também fiquei interessado naquele evaporador que ele colocou lá atras, achei muito bom. O que quero agora é alguem que eu entregue a Band e me devolva com o ar instalado. Não tenho como sair correndo atrás de peças. Vou verificar com o Alexandre de Friburgo.
    Sds,

Jaime

Unhappy

A todos aqui presentes, gostaria de me desculpar pela maneira grosseira em dizer q um tópico leva a outros assuntos, acho q tava querendo tanto uma resposta curta e objetiva q acabei confundindo o real teor dessas discursões, é claro q o Lucas tem razão, muita dúvida foi tirada, mesmo sendo grosseiro com os colegas ainda assim teve outros amigos q continuaram a responder, por isso me sinto envergonhado de ter escrito aquela indignação banal, peço mais uma vez perdão a todos com a promessa q nunca mais isso se repetirá. Mais uma vez obrigado a todos vcs realmente tem intenção em ajudar q continuem assim e não se deixem abater por uma mensagem tosca na qual eu fui o autor.

Américo

Unhappy

A todos aqui presentes, gostaria de me desculpar pela maneira grosseira em dizer q um tópico leva a outros assuntos, acho q tava querendo tanto uma resposta curta e objetiva q acabei confundindo o real teor dessas discursões, é claro q o Lucas tem razão, muita dúvida foi tirada, mesmo sendo grosseiro com os colegas ainda assim teve outros amigos q continuaram a responder, por isso me sinto envergonhado de ter escrito aquela indignação banal, peço mais uma vez perdão a todos com a promessa q nunca mais isso se repetirá. Mais uma vez obrigado a todos vcs realmente tem intenção em ajudar q continuem assim e não se deixem abater por uma mensagem tosca na qual eu fui o autor.

Américo

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo Américo, reconhecer um erro é uma grande virtude e não são todos que tem humildade para tal!!!

Muitas vezes a linguagem escrita proporciona diversas interpretações e não é dificil ser mal compreendido.

Aproveite do forum, de sua riqueza de informações, interação e amizade entre os off-roaders!

Precisando é só chamar!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Américo Ver Post

Américo
    É isso aí Américo, bola pra frente! Logo vou ter que instalar AC na minha Band curta, com certeza vou ficar ansioso!

Abraços

Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    Jaime,

Quando comprei a viatura, o ar já estava instalado e a saida era através de uma caixa universal que ficava bem em cima do carona e incomodava muito, quando fiz a reforma com o Arilson,comentei com ele a minha vontade de colocar uma caixa na parte traseira igual a do Jarbas da Arauto, ai ele me apresentou ao Rogério que me cobrou pela caixa R$800,00 instalada e no Rio tinham me cobrado na faixa de R$ 1.200,00. O Rogério me aconselhou a não tirar a caixa da dianteira nem colocar no centro, pois iria ter que cortar parte do painel ( onde fica o Cinzeiro) simplesmente criar uma caixa desviando a saida do ar para o centro (quem fez foi o Jairo que também fez o rack em "H", ficou muito bom e gela muito, principalmente depois que o compressor deu pau e tive que trocar ai fiquei sabendo que o compressor era o mesmo do Santana, e quem trocou foi o Marcos de Bonsucesso que é o responsável pela manutenção do ar.
    No Tópico "Oficina Para Toyota No Rio, Que Preste!" tem o contatos de todos eles.

Um abraço,

Alexandre Corrêa
    por favor coloque fotos desse desvio de fluxo da caixa
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Talking Fotos

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    por favor coloque fotos desse desvio de fluxo da caixa
    2X fotos dessa adaptação.
    Em Goiania tem um cara que faz a istalação do ar, caixa universal, e tudo, por R$:2350,00
    O compressor é o SANDEN 5H14, muito usado em caminhões leves.
    Segue o contato.
    http://www.technoauto.com.br/index.html
    O pessoal de lá envia para todo o Brasil.
    Link do compressor:
    http://www.densul.com.br/produto/exi...lhas-universal
    4X4 Brasil Razão: Faltou o nome do compressor.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    2X fotos dessa adaptação.
    Em Goiania tem um cara que faz a istalação do ar, caixa universal, e tudo, por R$:2350,00
    O compressor é o SANDEN 5H14, muito usado em caminhões leves.
    Segue o contato.
    http://www.technoauto.com.br/index.html
    O pessoal de lá envia para todo o Brasil.
    Link do compressor:
    http://www.densul.com.br/produto/exi...lhas-universal
    Tem essa loja aqui que também envia para todo o Brasil
    http://www.fbfauto.com.br/ar-condicionado
    http://loja.fbfauto.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem