x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Smile Qual o melhor motor p/ BANDEIRANTES

Caros amigos estou na duvida sobre o motor da BAND, qual vcs aconselham 608,709 ou 14 B, e qual ano vc aconselham a comprar.

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Caros amigos estou na duvida sobre o motor da BAND, qual vcs aconselham 608,709 ou 14 B, e qual ano vc aconselham a comprar.
    Pesquise que ese tema esta muy discutido en varios topicos como cual es el mejor año de las band y otros
    Si acepta mi opinion personal el mejor es el OM 364 con caja de 5ª
    Un saludo Gerardo

minha opinhao o 14B,mais leve,silencioso.so que vc ganha com o peso do motor a band agradeçe.

14B sem comparaçao

Thumbs up

........................x2

Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ........................x2
    Sim duvida o 14B,mais leve,silencioso, es un poco mas caro de manunteçao, y mais dificil de encontrar peças
    Depende do uso
    Gerardo

Qual peça não se encontra do 14b?

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O melhor motor para Bandeirante é o OM364-LA do MB914. São 140cv!
    Um dia vou ter um desses no Touro Mecânico. Aí sim ele vai virar um touro bruto!
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O melhor motor para Bandeirante é o OM364-LA do MB914. São 140cv!
    Um dia vou ter um desses no Touro Mecânico. Aí sim ele vai virar um touro bruto!
    yo me conformo con turbinar mi viejo OM314s y que me de 100 cv con eso para mi da y sobra

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ehehehe ... A mesma questão de sempre .... ahuhuahuha Qual o melhor motor ?!?!?...

Na minha opinião, o melhor motor é aquele que vc anda, gosta, utiliza para seus objetivos e não troca ele por nada ! ... Sem fazer isso q acabei de falar, nao dá para saber qual o melhor motor q te atenderá.

É complicado falar, pois quem gosta dos MB vai falar bem deles, quem gosta do 14b tb, e sempre ficaremos nesse dilema....

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    ehehehe ... A mesma questão de sempre .... ahuhuahuha Qual o melhor motor ?!?!?...

Na minha opinião, o melhor motor é aquele que vc anda, gosta, utiliza para seus objetivos e não troca ele por nada ! ... Sem fazer isso q acabei de falar, nao dá para saber qual o melhor motor q te atenderá.

É complicado falar, pois quem gosta dos MB vai falar bem deles, quem gosta do 14b tb, e sempre ficaremos nesse dilema....

Abs,
    Acá en Montevideo andaba hace un tiempo una pick up bandeirante con un OM352, era un cañón y eso que tenia pneus 37, también otra que le pusieron un nissan 6c diesel de una patrol y esa andaba impresionante, pero ya no las veo en marcha sin embargo mi viejo 314 sigue al firme y no se sabe ni cuantos km tiene recorridos, solo en mis manos 150000 y nunca le toque nada
    En cuestion de motores sin duda el mejor es el que uno puede confiar en el y sabe que puede esperar en cada momento
    Gerardo

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Qual o melhor motor?

Creio que o melhor motor seja aquele que te leve e traga na hora que vc mais precisa, sem te deixar na mão, ou aquele que vc possa pagar, ou ainda aquele que vc consiga conserta-lo em qualquer lugar sem muita dificuldade e com varias opções de auto peças e por ai vai.

Mas entre as três opções originais, ficaria com o 14B e câmbio 05 marchas. Isso porque não faço uso pesado com minha band.

Mas por outro lado o 364 e um excelente motor, mas não trocaria o meu 314 por um 364.

Se fosse adapitar outra motorização, colocaria um MWM 04 cilindros 3.0 que realmente e muito espetacular, superando o proprio MB 364 LA dos caminhões 710 Plus, que ao meu ver são muito lentos em arrancadas e retomadas. Ao passo que os VW 8.150 com MWM 3.0 Eletr. parecem verdadeiros carros de passeio.

Fica aqui minha pitacôra registrada, e espero que tenha confundido bastante, forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Creio que o melhor motor seja aquele que te leve e traga na hora que vc mais precisa, sem te deixar na mão, ou aquele que vc possa pagar, ou ainda aquele que vc consiga conserta-lo em qualquer lugar sem muita dificuldade e com varias opções de auto peças e por ai vai.

Mas entre as três opções originais, ficaria com o 14B e câmbio 05 marchas. Isso porque não faço uso pesado com minha band.

Mas por outro lado o 364 e um excelente motor, mas não trocaria o meu 314 por um 364.

Se fosse adapitar outra motorização, colocaria um MWM 04 cilindros 3.0 que realmente e muito espetacular, superando o proprio MB 364 LA dos caminhões 710 Plus, que ao meu ver são muito lentos em arrancadas e retomadas. Ao passo que os VW 8.150 com MWM 3.0 Eletr. parecem verdadeiros carros de passeio.

Fica aqui minha pitacôra registrada, e espero que tenha confundido bastante, forte abraço.
    Pensei que os motores de todos os 8.150 eram 5 cilindros, acho que deve ser só o delivery então! De fato o delivery lá da firma com um baú de 3 toneladas e com a carga de mais 2 toneladas sobe a serra de fríburgo com 3 e quarta marcha! E na baixada tem disposição!

Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Acá en Montevideo andaba hace un tiempo una pick up bandeirante con un OM352, era un cañón y eso que tenia pneus 37, también otra que le pusieron un nissan 6c diesel de una patrol y esa andaba impresionante, pero ya no las veo en marcha sin embargo mi viejo 314 sigue al firme y no se sabe ni cuantos km tiene recorridos, solo en mis manos 150000 y nunca le toque nada
    En cuestion de motores sin duda el mejor es el que uno puede confiar en el y sabe que puede esperar en cada momento
    Gerardo
    Esse motor OM352 é o do MB1113? Se for que peso que deve ter essa band! O 314 e o 364 já é pesadíssimo imagina o 352 que é 2 cilindos a mais, haja mola!

[]'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem