Solicito mais uma vez a ajuda e experiência dos usuarios do forum, segue minhas perguntas:
1 - Qual o amortecedor usado para sustentar o capô (adaptação)?
2 - Vale a pena esta adaptação?
3 - Quem tem trava do capô adaptada?
4 - De que carro é a melhor trava?
5 - Como foi feita adaptação?
6 - A abertura do capô é dentro da cabine ou na chave?
Me disseram que já viram uma adaptação com as travas do gol bola, eu estou tentando encomendar a trava do opala, se alguém do forum puder opinar sobre alguma já instalada, seria bom, mas caso ninguém opine me servirei de cobaia! hehe
Eu pessoalmente prefiro não usar nada. Abro o capô até encostar na aba da capota em frente ao para-brisas, e assim eu tenho muito mais espaço para olhar e trabalhar, e mais luz também.
Eu pessoalmente prefiro não usar nada. Abro o capô até encostar na aba da capota em frente ao para-brisas, e assim eu tenho muito mais espaço para olhar e trabalhar, e mais luz também.
Prefiro assim também mas uma travinha interna não seria ruim não...
Francisco até concordo em relação aos amortecedores, poderíamos até chamar de frescura, ou vaidade, mas e a trava do capô? Cara, esta trava dá segurança tanto para roubo do veiculo, contra vandalismo e também é uma segurança em viagem vistp que é um equipamento a mais para o capô não abrir.
Quem já teve seu capô aberto a 80km/h sabe o que estou falando, você fica atordoado!
Continuo aguardando alguém do forum que tenha experiência nesta trava!
Os amortecedores são os da belina 2, em ralação a abrir o capô até o teto é só retirar o parafuso do amortecedor preso ao suporte . Ja vi no grupo dos toyoteiros uma band com trava, não lembro qual, isso deve ter uns 3 anos. Se eu achar alguma coisa em relação a trava posto aqui!