x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 237
  • #49
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Opa Opa voltando.... Feliz ano novo à todos.

    Pessoal, hoje estive na produção e chegamos aos seguintes resultados...

    o "supercalço" terá quer ser em 2 peças de 50 cm cada, isso acontecerá pois a matriz para vulcanização de uma peça com mais de 1 metro tornaria o supercalço financeiramente inviável no momento, mas ficou muito bom...

    eles são na cor preta e estou terminando de desenvolver as presilias que segurarão as peças, no total ficaremos com mais de 80% da traseira apoiada o que será suficiente para resolver de vez o problema, na quinta feira já teremos fotos e provavelmente o preço

    abrass
    Maravilha Rafael!

    Fico aguardando notícias.

    Feliz 2010 a todos;
    Chico

  • #50
    Prezados,

    Desculpem-me a ignorância, principalmente em um forum expert feito este, a galera ta aqui engenhando e isto é brilhante, mas estes TOPKITS servem para Minha Band CD?

  • #51
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Papeco,

    existem Top Kits para Band longa e curta, mas nao acredito que haja problema para adequar para a Band CD. Aproveite que o Rafael Souza da TopKits esta por aqui e ele sabera te orientar para a melhor solucao para sua necessidade.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #52
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Papeco,

    existem Top Kits para Band longa e curta, mas nao acredito que haja problema para adequar para a Band CD. Aproveite que o Rafael Souza da TopKits esta por aqui e ele sabera te orientar para a melhor solucao para sua necessidade.

    Abrs
    Opa opa cheguei, desculpe Papeco, vi tua MP agora, temos sim um kit especifico para sua band CD, já te passo os detalhes por MP


    Pessoal, já estou com os "supercalços" na mão daqui a pouquinho posto fotos

    abrass

  • #53
    Pessoal, ai vão as fotos, desculpe a qualidade foram tiradas com o celular aqui.

    aquela fita furada é um protótipo da presilia para segurar a parte que não vai ficar presa com o parafuso, será necessário só um pequeno furo de cada lado para segurar a presilia, a vantagem é que o furo pode ficar na face lateral do parachoque ou da lataria

    veja se dá para entender




  • #54
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Pessoal, ai vão as fotos, desculpe a qualidade foram tiradas com o celular aqui.

    aquela fita furada é um protótipo da presilia para segurar a parte que não vai ficar presa com o parafuso, será necessário só um pequeno furo de cada lado para segurar a presilia, a vantagem é que o furo pode ficar na face lateral do parachoque ou da lataria

    veja se dá para entender




    Aki no meu não aparecem as imagens...

  • #55
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    maravilha.

    Maravilha... basta usar 1 pol. que tá bom demais...não precisa fazer mais nada.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • #56
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Aki no meu não aparecem as imagens...

    Agora chegou!
    Potz Rafael, ficou bem bacana!

  • #57
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Rafael, já tem a estimativa de custo para este upgrade?
    A altura é de 1 pol?
    Abraços,
    bira.

  • #58
    Pessoal vamos lá,

    infelizmente não ficou tão barato como eu queria pois a quantidade e peso do material é muito maior do que as 4 bolachas que iam anteriormente ali atrás, para falar a verdade tem quase o peso de todos os calços do kit inteiro.

    mas é uma solução definitiva

    vou fazer assim...

    Para quem já tem TopKits no carro,ou seja, não precisarão de parafusos e contra-calços os preços serão os seguintes.

    1/2" R$ 90,00
    1" R$ 100,00

    para quem esta estranhando a pequena diferença entre os valores, é porque estou escolhendo ganhar menos (muito menos) no kit de 1" para tornar viável.

    para quem tem kits mais altos que isso, podem entrar em contato por MP para estudarmos um valor viável.

    para quem não tem os TopKits ainda,
    mais tarde no site colocarei a opção de compra do kit "standard" e do "plus advanced" rsrsr já com o "supercalço" incluido, mas enquanto não faço isso podem consultar por MP ou email no contato@topkits.com.br

    vou sair agora mas logo volto e tiro as possíveis dúvidas

    Abrass

  • #59
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Pessoal vamos lá,

    infelizmente não ficou tão barato como eu queria pois a quantidade e peso do material é muito maior do que as 4 bolachas que iam anteriormente ali atrás, para falar a verdade tem quase o peso de todos os calços do kit inteiro.

    mas é uma solução definitiva

    vou fazer assim...

    Para quem já tem TopKits no carro,ou seja, não precisarão de parafusos e contra-calços os preços serão os seguintes.

    1/2" R$ 90,00
    1" R$ 100,00

    para quem esta estranhando a pequena diferença entre os valores, é porque estou escolhendo ganhar menos (muito menos) no kit de 1" para tornar viável.

    para quem tem kits mais altos que isso, podem entrar em contato por MP para estudarmos um valor viável.

    para quem não tem os TopKits ainda,
    mais tarde no site colocarei a opção de compra do kit "standard" e do "plus advanced" rsrsr já com o "supercalço" incluido, mas enquanto não faço isso podem consultar por MP ou email no contato@topkits.com.br

    vou sair agora mas logo volto e tiro as possíveis dúvidas

    Abrass

    Ok! Legal!! Vou ver se encomendo o meu la pra fim de fevereiro, pode ser?
    abs

  • #60
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Rafa, na minha Band uso 1 e 1/2". Me passa uma idéia de valor que assim que a Band sair do estaleiro levo lá na X4 para instalar, OK?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade